Postado originalmente por
VartzaT
Sim, é a última versão, baixei hoje.
Bem, você está com a ultima versão do minecraft? pelo que eu me lembre parece que o minecraft antigo tinha algum conflito com 32bits ou 64bits eu não me lembro, baixa uma versão atualizada pelo torrent que a do forum ta desatualizada

Postado originalmente por
D0rit0s
Gente, dá pra alguem me ajudar?
tá ficando critica minha situaçao pqp
po , o lag aki é impossivel joga o single player no browser (que dá muito menos lag)
eu jogo com tudo fexado msm assin da lag!
ja instalei todos os tipos de mod pra reduzir o lag mas parece que nem funcionam pq n reduz nem um pingo de lag
e eu tento jogar nos piores graficos possiveis. (tento, porque não dá pra jogar)
estou implorando, pra se alguem souber a causa motivo razao ou circunstancia de que esse lag está occorendo, me avisa por favor, não quero jogar 36 contos fora.
cara vou te falar a realidade o minecraft é um jogo que parece zuadinho e tals mais é um jogo monstro, não parece, mais ele usa muito do processador aqui acredito que seja 2x ou mais que battlefield 2 (não o bad company o battlefield 2 msm o normal) então o lag é possivel vir do seu processador se ele não for muito potente. olha oq eu sei que ajuda é aquele velho papo de diminuir os graficos pra fast, e diminuir a distancia de visão apertando F.
O jogo tende a ficar mais lagados conforme mais coisas são criadas, agora perder o dinheiro vc não vai pq minecraft é forever cara um dia vc compra um processador melhor e GG