Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Serpentine Tower Quest (ou não)

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Serpentine Tower Quest (ou não)

Bem, resolvi criar um novo tópico sobre a suposta quest no continente de darama por dois motivos.
    1) Os outros tópicos já estavam "mortos", e como as regras dizem, que não é para reviver um tópico, então estou criando esse.
    2) Encontrei uns lugares meio que "suspeitos". Os quais irei colocar o link da screen logo abaixo.

OK, chega de enrolação e vamos ao que interessa (ou é intereça?, hah f**a-se)
    Acho que todos conhecem a serpentine tower, aquela torre em ankrahmun onde se faz a quest da white pearl (nem pode ser chamado de quest aquilo, só abrir o baú e puft...), onde tem aqueles itens doidões como Boots Of Waterwalking, e Portable Hole...
    Até agora, pelo o que eu sei só podem ser destrancados o fire elemental e o djin. Mas ainda tem duas criaturas trancadas (um vampire e um behemoth) ambas (se não me engano) com uma alavanca embaixo.
    Mas agora que travamos :triste:, depois de matar o djin (e ficar embebedado, grazas ao lazarento) não se sabe o que se faz, ou se pode ser feita alguma coisa. Tem uma alavanca embaixo de um energy field na sala do djin, mas não se sabe o que ele ativa ou desativa. :mad:

Então caçando hoje com meu druidinha na Mountain Tomb (famosa, Tumba da GS) encontrei a seguinte sala
    LINK

E fora da tumba um pouco para a direita um outro lugar que me deixou intrigado
    LINK

O que será que há atrás dos magicwalls, como passar pelas paredes daquela construção??
    Não faço a menor ideia:triste:
    Por isso que vim aqui, pedir ajuda a vocês (ou não).

Hah, só pra avisar, não vamos ficar inventando recompensas para a quest tipo na suposta quest do basilisk, sempre vem um falar que é quest do TH outro que é a da crystal mace, vamos primeiro tentar descobrir se é de verdade uma quest, a recompensa fica pro final.

só isso, obrigado por lerem :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não sonha que nada tem a ver..
    Mais são mistérios para intrigar os players

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a única coisa que você consegue é abrir o magic wall e liberar o djin, ninguém sabe como liberar o vamp e o behemoth ainda e se existe mesmo uma quest (considero quest o que está aberto e não o que não existe).
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    a única coisa que você consegue é abrir o magic wall e liberar o djin, ninguém sabe como liberar o vamp e o behemoth ainda e se existe mesmo uma quest (considero quest o que está aberto e não o que não existe).
    sim, foi isso que eu falei, mas após matar o djin tem uma outra avalanca, que, aparentemente não faz nd:triste:
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessa quest na sala do djinn ou antes n lenbro muito bem, tem 4 suportes com 4 pieces of iron, axo que tem algo a ver com eles, ja tentei de tudo substituir os 4 piece por 4 iron ore, jogar food, jogar corpo de bixos mortos etc, mas nada deu resultado:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia serpentine

vi em um forum ai que um time de secura fez uma parte da quest...e falarão q precisa de uns 5 players lvl 80+... por ai, só isso q eu sei..tenho minhas duvidas:wscared:

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    nessa quest na sala do djinn ou antes n lenbro muito bem, tem 4 suportes com 4 pieces of iron, axo que tem algo a ver com eles, ja tentei de tudo substituir os 4 piece por 4 iron ore, jogar food, jogar corpo de bixos mortos etc, mas nada deu resultado:wscared:
    eu to sem money para faser testes...tente coisa relacionada a vampiro ,tipo blood, ank e etc...me falaram tambem q em secura quando puxa a alavanca em baixo do vamp abre um buraco pra um lugar la...n me recordo agora

Tópicos Similares

1. Esportes | Richarlyson é do Galo
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 18-12-2010, 18:30
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem