Bem, resolvi criar um novo tópico sobre a suposta quest no continente de darama por dois motivos.
1) Os outros tópicos já estavam "mortos", e como as regras dizem, que não é para reviver um tópico, então estou criando esse.
2) Encontrei uns lugares meio que "suspeitos". Os quais irei colocar o link da screen logo abaixo.
OK, chega de enrolação e vamos ao que interessa (ou é intereça?, hah f**a-se)
Acho que todos conhecem a serpentine tower, aquela torre em ankrahmun onde se faz a quest da white pearl (nem pode ser chamado de quest aquilo, só abrir o baú e puft...), onde tem aqueles itens doidões como Boots Of Waterwalking, e Portable Hole...
Até agora, pelo o que eu sei só podem ser destrancados o fire elemental e o djin. Mas ainda tem duas criaturas trancadas (um vampire e um behemoth) ambas (se não me engano) com uma alavanca embaixo.
Mas agora que travamos :triste:, depois de matar o djin (e ficar embebedado, grazas ao lazarento) não se sabe o que se faz, ou se pode ser feita alguma coisa. Tem uma alavanca embaixo de um energy field na sala do djin, mas não se sabe o que ele ativa ou desativa. :mad:
Então caçando hoje com meu druidinha na Mountain Tomb (famosa, Tumba da GS) encontrei a seguinte sala
LINK
E fora da tumba um pouco para a direita um outro lugar que me deixou intrigado
LINK
O que será que há atrás dos magicwalls, como passar pelas paredes daquela construção??
Não faço a menor ideia:triste:
Por isso que vim aqui, pedir ajuda a vocês (ou não).
Hah, só pra avisar, não vamos ficar inventando recompensas para a quest tipo na suposta quest do basilisk, sempre vem um falar que é quest do TH outro que é a da crystal mace, vamos primeiro tentar descobrir se é de verdade uma quest, a recompensa fica pro final.
só isso, obrigado por lerem :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação