Richarlyson é do Galo


Quem esperava o anúncio do atacante Magno Alves, por meio do Twitter do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, acabou surpreendido com o atleta contratado nesta sexta-feira. Quem vai defender o Galo em 2011 é o volante Richarlyson, ex-São Paulo.

O mandatário atleticano postou a mensagem em seu microblog e informou que o acerto valerá por dois anos. O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que chega a Belo Horizonte na terça-feira para fazer os exames médicos.

O anúncio da contratação chegou a ser surpreendente pelo fato de que há menos de um mês, o dirigente atleticano chegou a ser enfático em negar um possível acerto com o jogador.

- Nunca conversamos com ele. O Richarlyson não interessa ao Atlético-MG. Ele é jogador que faz leilão, e jogador que faz leilão eu não quero nem de graça.

A contratação de Richarlyson comprova a velha máxima de que no futebol uma verdade não dura mais do que 24 horas.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebo...o-reforco.html



Isto explica muita coisa...

http://esportes.terra.com.br/futebol...de+vendas.html