Postado originalmente por
Royal Far
Nome do Personagem: xxx
Level: 48
Magic Level: 42+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Mage Hat (vou fazer a hat of the mad) , Focus Cape, Blue legs, Scarf, Spellbook of Warding (nao quero comprar boh pra nao gastar dinheiro do rush, vou esperar fazer a banshee)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 165k bank, mais itens pra vender ~ 10k+ ~ 200 mps e uma bp de vial vazio (quero trocar, mas quando?)
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: Quando eu quiser, mas nao costumo caçar mais de duas horas, mas se for preciso..
Dúvida sobre a vocação: Bom, eu a dois dias atras estava lvl 41 com 205k no bank, bom eu upei com meu rl, lvl 161, mas wastei 40k, de boa.. Queria saber alguma hunt com bloker que dê lucro certo, pros dois. Ah e o ml ta baixo pq eu rushei 7 lvls em 3 dias, ai ele nem subiu direito, e eu tive duas mortes, ai complica ://, mas vou runar dps..
Dúvida sobre o que caçar: De as melhores dicas com e sem bloker, e eu nao aguento mais task de tarantula ;S , e hunts pra lvl 50+, menos water elemental, q no meu mundo é fechado pra uma guild ;/
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Bom, onde upou esses 7 lvls pra ter essa waste? Acho que hellspawn com o bloker 161 lá nas árvores no térreo é bom e não dá waste quase nunca e se der, é pequena. Pode tentar wyrms de lb também, acho que é bom lá mas com cuidado mas talvez tenha uma wastezinha, e pode tentar fazer assim, tasks pra ter lucro e rush pra gastar o lucro e upar fast com essa grana ae, mas é só uma dica.
Duvida sobre o que caçar: Pode testar war golems no factory quarter, wyrms como falei, hellspawn também dito. Uma dica é upar 50 e fazer task de earth, mas cuidado se vierem 3 porque um combo é passagem para o templo de graça, aconselho usar terra set com book + sword ou shield se preferir e não use nenhuma rod, é MUITA waste e se quiser pode levar gfbs também. Acho que essa é a melhor task mesmo pra fazer porque testei rats e tomei uma waste ruim lá, mas pode tentar se quiser também já que water são fechados no seu server.
Avaliação: Eu ia falar do Hat of the mad mesmo, mas já que vai fazer a quest não precisará comprar, fora isso o set está bom já que fará a banshee pra ter a boh ao invés de comprar, mas poderia comprar agora pra ajudar e depois da banshee tentar vender mais caro, por exemplo comprar agora por 31k e vender por 32k~33k depois a da banshee, mas você que sabe se quiser rushar é melhor guardar a grana mas talvez não faça tanta diferença se tiver lucro nas hunts e tasks. Acho que um shield cairia bem ai pra hunt que precise usar rod ou pra ter o shield mesmo, mas ai vai de você se prefere rod+shield ou sword+book.

Leprechaun
Level: 42
Magic Level: 48+2
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs e Leather boots; Crown shield, Bright sword e demais rods
Provisões: 40k no banco e 300 avalanches
Tipo de conta: Premium Account
Tempo dísponível: 5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre caçar: Meu irmão tem um EK 204 e está disposto a me ajudar. Queria saber quais lugares garantem boa exp e bom loot pra caçar com ele.
Duvida sobre o que caçar: Já que tem um irmão level 204 acho que pode gastar nos hellspawns, um local com grande chance de lucro e com xp garantida, se não me engano estão ou estavam dando 4k de xp cada com aquele evento + xp bonus, mas é uma xp boa mesmo e lucro também com pouca chance de waste, mas se quiser fazer tasks acho a de tarantula a melhor e depois do level 50 a de water elemental e de earth, se quiser tentar a de rats também pode ser boa, mas tomei waste então não recomento tanto, mas ai depende da sorte do loot ou onde você quiser huntar.
Avaliação: Magic level ótimo, acho que fazer umas tasks de tarantula pra ter um lucro bom e comprar uma boh seria uma boa escolha, vender algumas avalanches também pode gerar um lucro bom, set bom já que vai fazer hat of the mad então é isso, set bom, ml bom só falta trocar essa boots aí

Rafinhahk
Nome do Personagem: Dancy Fly
Level: 50
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs e Leather boots; MMS, as ultimas Rods
Provisões: 30k no banco
Tipo de conta: Premium Account
Tempo dísponível: 5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre caçar: Bom como eu postei antes me falaram pra me caçar tumbas caçei la mas esta enjuativo agora q estou 50 seria uma boa fazer task? bom quero fazer eath mas la nao é muito perigoso.. pq nao estou acostumado ir la
Duvida sobre o que caçar: Bom, já que não quer tumbas e já está level 50 pode fazer tasks de earth mesmo em Edron, leve algumas gfbs para emergencia até se acostumar com o respawn e cuidado se vierem 2+ porque é perigoso, deixe o exura gran numa hotkey facil porque vai precisar com 2+ e se for necessário, uma gfb será bem vinda. Se tiver book pode usá-lo com sword para aumentar def, se não tire sua rod e vá só com shield mesmo no exori flam e não use rod porque a waste será imensa além de não hitar NADA em earth elemental. Se tiver bloker de confiança pode tentar war golem, wyrms de lb, hellspawn térreo e outras hunts que dêem uma xp boa e que paguem, se não fica ruim tomar waste demais.
Avaliação: Ml baixo para o level, deveria estar a cima de 45 mas acho que uma runada e hunt que gaste bastante mana podem ajudar bastante. Não acho necessário um mms, ele só tem +2 de def além de ser pesado e caro, por isso EU prefiro o demon shield e se quiser, pode vender ele para player e comprar um demon shield, assim sobrará dinheiro e comprar uma boh, porque vai ser necessária para hunts solo que precise correr e hitar mas você que sabe, se fizer grana fácil e bons lucros acho que não precisará vender o mms para ter uma bohzinha mas pode esperar a banshee também se preferir, como o Royal Far vai fazer.

palaco11
Nome do Personagem: Ander Flex
Level: 53 (hj ainda upo)
Magic Level: 48
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: hat of the mad-focus cape-boh-spellbook of warding-blue legs-Hailstorm Rod-soft ( do meu cunhado so posso usar pra caçar com ele ou runar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 48k no bank-25k em loot-400 avalanches
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar:eu estava caçando dragon so q esta ficando lotada de bot e hellspawn so vou com bloker confiavel então queria saber se é viavel caçar worker golem solo.
Dúvidas sobre o que caçar: Bom, pode fazer earth elemental task e water elemental se quiser, são boas opções de hunt solo que darão lucro certo para você, mas se quiser ir hunt com bloker confiável, pode ir hellspawns, war golems e wyrms de lb, a xp é ótima e lucro bom lá, mas pode dar azar e ter waste, mas as tasks devem pagar se tiver waste lá, porque essas duas tasks são lucro bom demais, eu já testei elas

Caçar worker golem solo é mais ou menos assim, você vai ter uma waste grande se não dropar loot bom e a xp você poderia fazer em hellspawns, wyrms, etc sem waste assim, mas se não tiver bloker e quiser xp fast pode ir worker golem, sempre com o exura gran na hk.
Avaliação: O magic level está na média, acho que não precisará treinar ele porque deve fazer algumas avalanches, hunts que gastem mais mana e ele irá subir, o set está bom para o level e não mudaria nada. Se não for utilizar todas as avalanches, venda algumas para aumentar a balance porque você pode precisar uma hora ou outra mas se for usar e não quiser runar depois pode deixar elas ai porque a grana está boa e dá para fazer umas hunts legais solo e com bloker para subir a xp/h.
Espero ter ajudado todos que respondi, caso não tenha dado a resposta claramente, avise aqui que respondo denovo e se dei alguma informação errada eu edito, valeu ae galera e boas hunts