Postado originalmente por
RHCP
Cara acho que esse é um medo camuflado, que muita gente tem, e nao fala. Eu tenho medo de chegar em mulher, só fiquei com 7 na vida, e foram momentos muito, muito tensos, antes da hora h... Sei lá, sou muito racional, sempre fico pensando no possível não, no depois...Se alguém quiser dar uma dicas...Porque eu nunca me abri assim pra melhores amigos meus, os caras vão me chamar de gay, etc. Valeu
Cara passava pela mesma situação que você.
Mas nunca fiz disso um grande problema, com todas as garotas que eu fiquei eram dias e dias enrolando e enrolando até eu tomar uma atitude.
Sendo que comecei a namorar sério minha atual namorada, pois foi ela que tomou a iniciativa e veio falar comigo pra ficar, e 2 mesês depois para namorar.
Completamos 3 anos juntos em janeiro e algumas de minhas amigas não me deixam eu esquecer isso d:
-
Morro de medo de tomar choque, quando era criança e ainda morava em SP, meu ex-vizinho tem um irmão que naquela época trabalhava em uma fabrica, não me lembro bem o que ele fazia, mas ele tomou um choque tão fudido que acabou com o braço dele, ele só não morreu por que parece que a bota de borracha que ele usava saiu do pé dele e o choque elétrico foi junto.
O braço dele ficou muito tosco, e como era pequeno aquilo marcou pra caramba.