Postado originalmente por
ze1000
Nome do Personagem: Trujz Artany
Level: 90
Magic Level: 60
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, BoH / Soft , Spellbook of Mind Control, As Rods, Os Sets Elementais, Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Time
Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia
Dúvida sobre o que caçar: Então, eu estava querendo saber se alguem sabe algumas quatro hunts que façam 100k + de xp/h.. sem ter um waste muito alto.
Eu só sei por inquanto Water Elemental.
Quero ser avaliado: SIM
Hmm, fazendo 100k/h sem waste nao sou muitas as opções, mas DL em Zao/Darashia e Wyrm em Liberty bay vão te dar a xp que tu quer, mas o lucro só é possível conseguindo rare. Wyrm + DiabolicImp em Fenrock também vai te dar essa xp, e um lucro razoável já que osGuardian Shields sempre pagam teus supplies

.
Vc pode ir Wyrm em Drefia com Blocker, ou DL's ou Frosties também com blocker(nesses casos, a xp diminui mas o lucro aumenta). Hellspawns com blocker é outra idéia, que mesmo um pouco repetitiva, sempre é boa xD.
Sets e equips certinhos (talvez um MMS no lugar do Demon Shield), ml bom para o teu level

.

Ryanz Knight
Nome do Personagem: Lilith Crowley
Level: 89
Magic Level: 60+3
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Mastermind Shield, todas as rods, Blue Legs (pretendo trocar por uma dwarven), Platinum Amulet, todos os sets elementais, Soft Boots.
Provisões: 350~400k no bank.
Tipo de Conta: Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 4~8h por dia.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se meu ML está bom pro meu lv, e também como upar ele de forma mais rápida.
Dúvida sobre o que caçar: Então, eu tenho caçado em fenrock (wyrm/diabolic imp, sem pegar o warlock porque gasto muito), faço em média 140~k/h e o loot às vezes paga os gastos, quando não dá waste ou um pequeno lucro. Queria saber um lugar melhor pra caçar, já tentei lizard em farmine mas minha internet não ajudou muito e acabei morrendo, queria também saber se já aguento caçar nos DL's/frost em zao, e se qual level eu já posso arriscar DL poi na avalanche (sei como é o respawn, fui lá no level 70 com meu rl blockando).
Quero ser avaliado: Sim!
Dl de Zao é tranquilo no teu level, eu caço lá desde o level 80 +-, a xp é sempre entre 170 e 210k/h (com bonus), e tu vai ficar no waste se nao pegar pelo menos uma fire sword. Só levar algumas Avas/SD para emergencia.
POI acho arriscado ainda, só vale a pena no teu level com blocker... até pq vai ter hora que tu vai pegar 4, 5 DL que podem te dar um headshot sem muita dificuldade. Eu no 110 abortei minha hunt lá pq quase morri trocentas vezes ushaiushaishaisu.
Se quiser subir ml, faz avalanche com Softie, aih ou tu vende tudo ou gasta em alguma hunt como DL's de Fenrock/POI, Hellspawns ou Vengoth(ultima ou penultima torre) se tu tiver um blocker level alto p/ blockar proce e te ajudar a torrar essas runas
De qualquer forma, teus equips e o teu ml estão legais. na verdade, meu ED 110 tem o mesmo ml que o teu ahsiuashaiushaiussaisho

kronosss
Nome do Personagem:Nao Quero falar Ainda
Level: 76
Magic Level: 56
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Magma Set, Terra Set, Light Set, Vampire Shield, Spellbook of Mind Control, soft boots, boh etc..
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar:Bom Gostaria de saber onde eu posso fazer grana e ganhar uma exp rasoavel, Conheço Energy Elemental mas no meu mundo sempre tem gente... AS tb vive cheio

Me de umas 3 dicas de onde eu posso fazer grana com exp rasoavel, e 3 dicas de onde caçar com bloker lvl 130 + para fazer grana , pois minhas hunt solo eu só levo wast ;( nunca dropo nada Desde ja agradeço
Quero ser avaliado: SIM
obs : se postei no lugar errado ou fiz algo errado em desculpe é a primeira vez qeu estou tentando postar algo aki...

Hunt solo no teu level sem Waste, só Water/Energy/EArth Elementals, Ancient Scarab e Djinn(que é a que dá mais cash, mas a pior xp).
Com Blocker, Wyrms(Liberty Bay ou Drefia), Dl's(Zao ou Darashia ou Fenrock), Worker/War Golems(apesar daqui precisar de um pouquinho de sorte com loot p/ nao dar waste) e, Stampors(caso vendam os itens de montaria), High-Class Lizards(naquela cave da missao 8 da New Frontier) e Hellspawns são alternativas para você testar e ver qual tu acaba gostando mais^^.
Talvez falem que teu ml esteja baixo, mas, sinceramente, tu vai subindo ele nashunts, nao precisa se preocupar. Equips bons também, só procuraria trocar o vamp shield por um Demon ou um MMS.