Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: O Azarado..

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    Não rir muito da fake, se essa foi o seu alvo, mas como já disseram, falas desalinhadas é o erro que mais se destaca em sua fake, os layout fizeram falta e deixaram sua fake desalinhada e feia.
    Precisa melhorar cara.
    Bem vindo ao MF.
    o_o

O que mais chama a atenção com certeza são os quadros GIGANTES, tá extremamente fora do padrão e quebra o layout do fórum.

O que me faz lembrar outra dica, use quadros com tamanho com no mínimo 6x6(bem pequeno) e no máximo 9x9(que já fica grande)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuskkor Ver Post
    aah e tbm a nao ta criativa pq to sem criatividade hj ..
    Esse foi o principal erro que a galera não citou/se deu conta.

Fazer fakes é realmente algo muito divertido - para quem gosta tanto de ler como produzir obviamente -, mas o problema que eu vejo é que, pelo menos para mim, se for para fazer algo tem de ser bem feito.

Claro, você está iniciando e é normal cometer equívocos. E, justamente para isso que a galera aqui está citando os erros. Creio que todos erros foram citados, exceto o que eu destaquei.

Sinceramente, é praticamente impossível você fazer uma fake boa sem inspiração e/ou criatividade. Vamos usar uma analogia simples: olha um jogador de futebol, um craque que jogue super bem. Se ele não estiver inspirado no jogo, mesmo com suas habilidades, ele não terá um bom desempenho. Com fakes é mais ou menos assim. Não tenha pressa para postar seu trabalho. Faça quando estiver afim. Leia o que você já fez, revise-a. Cogite novas possibilidades caso o roteiro não fique legal. Inove.

Acho que é isso. Agora leia com atenção as dicas de todos, veja onde errou e continue sua jornada por aqui com trabalhos cada vez melhores. Seja bem-vindo!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuskkor Ver Post
    Voces estao certamente certos . Vou ler alguns tutoriais e fazer fake melhores e maiores 8D , e tenho uma pergunta :
    Voces axam que eu tenho potencial?:rolleyes:
    até que eu acho que você tenha. Mââs grandeza, não é qualidade. TAMBÉM. mas não. Não queremos que você aumente o tamanho da fake mais pro lado né? isso claro que não @_@ nosso querido layout ;-; lembre-se CHEGA de fake pequena aqui... pls @_@

Abraços.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff gente, antes dos comentários vcs tem que se apresentar pra ele e mostrar pra ele que vcs são pessoas do bem e_e.

Oi Kuskkor, eu sou o Pandoraz Tibiano, mas pode me chamar de panz, pandoritos, panda, pan, etcs ê_ê. Sempre estou disposto a ajudar novos fakers, me adicione no msn oks: [email protected]

Bem, claro que precisa melhorar rs. A histórinha achei até legal, mas um pouco boba fraga? Na próxima vez, vê se faz uma fake mais caprichada e com uma história mais dahora, seja criativo e nos mostre que vc tá aqui pra arrazar re.

Te envio alguns tutoriais pra ficar show de bola na próxima fake e, sem pressa oks!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=230518 (tuto do vk pra estrutura de hq)
    mas lembre, pode fazer sua estrutura, mas uma que esteja no padrão certo rs.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279069 (tuto de cenários do lambix)
    bom para você aprimorar seus cenários e_e

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=316922 (tuto de falas alinhadas do matt akari)
    vi que vc tem que aprender a alinhar falas

Bem, botei esses 3 que acho que são essenciais pra vc, mas nao deixe de ler outros ok!

abraços e_E oi q fim
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    aff gente, antes dos comentários vcs tem que se apresentar pra ele e mostrar pra ele que vcs são pessoas do bem e_e.

Oi Kuskkor, eu sou o Pandoraz Tibiano, mas pode me chamar de panz, pandoritos, panda, pan, etcs ê_ê. Sempre estou disposto a ajudar novos fakers, me adicione no msn oks: [email protected]

Bem, claro que precisa melhorar rs. A histórinha achei até legal, mas um pouco boba fraga? Na próxima vez, vê se faz uma fake mais caprichada e com uma história mais dahora, seja criativo e nos mostre que vc tá aqui pra arrazar re.

Te envio alguns tutoriais pra ficar show de bola na próxima fake e, sem pressa oks!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=230518 (tuto do vk pra estrutura de hq)
    mas lembre, pode fazer sua estrutura, mas uma que esteja no padrão certo rs.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279069 (tuto de cenários do lambix)
    bom para você aprimorar seus cenários e_e

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=316922 (tuto de falas alinhadas do matt akari)
    vi que vc tem que aprender a alinhar falas

Bem, botei esses 3 que acho que são essenciais pra vc, mas nao deixe de ler outros ok!

abraços e_E oi q fim
    ok pandoraz, sabemos que você não costuma se apresentar assim, ok? :3

Mas enfim, eu não cheguei aqui, assustando ele nem expulsando ele, nem trollando ele. Eu só o critiquei. Dando dicas, e falando a verdade sobre os que começam com uma fake pequena. Mas enfim, as dicas, todo mundo já deu @_@ nem vou comentar mais nisso...

Abraços.

Ah, eu não quiz ofender ninguém hein? nem vc pandoraz ._. tamo de boa ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas ai 8D
    ja mandei convite soh aceita la , quem quizer add tbm : [email protected]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    ok pandoraz, sabemos que você não costuma se apresentar assim, ok? :3

Mas enfim, eu não cheguei aqui, assustando ele nem expulsando ele, nem trollando ele. Eu só o critiquei. Dando dicas, e falando a verdade sobre os que começam com uma fake pequena. Mas enfim, as dicas, todo mundo já deu @_@ nem vou comentar mais nisso...

Abraços.

Ah, eu não quiz ofender ninguém hein? nem vc pandoraz ._. tamo de boa ;]
    lol doque vc ta falando eu nem te conheço, acho que é o segundo post seu que eu vejo. bem eu procuro ajudar os newcomers, se eu não fazia isso, que acho que eu fazia mas não tão caprichadamente rs, estou fazendo ê_ê.

mas tamo de boa \8D/ me add no msn vamos nos conhecer e_E oi q fim

@kuskkor
    ja te add la re.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Tópicos Similares

1. Taverna | vc se axa azarado? veja isto
    Por Cao Danadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2008, 23:11
  2. Será q existe alguem mais azarado q eu?
    Por Callvinator no fórum Tibia Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 08-10-2007, 00:55

Permissões de Postagem