Postado originalmente por
Kuskkor
aah e tbm a nao ta criativa pq to sem criatividade hj ..
Esse foi o principal erro que a galera não citou/se deu conta.
Fazer fakes é realmente algo muito divertido - para quem gosta tanto de ler como produzir obviamente -, mas o problema que eu vejo é que, pelo menos para mim, se for para fazer algo tem de ser bem feito.
Claro, você está iniciando e é normal cometer equívocos. E, justamente para isso que a galera aqui está citando os erros. Creio que todos erros foram citados, exceto o que eu destaquei.
Sinceramente, é praticamente impossível você fazer uma fake boa sem inspiração e/ou criatividade. Vamos usar uma analogia simples: olha um jogador de futebol, um craque que jogue super bem. Se ele não estiver inspirado no jogo, mesmo com suas habilidades, ele não terá um bom desempenho. Com fakes é mais ou menos assim. Não tenha pressa para postar seu trabalho. Faça quando estiver afim. Leia o que você já fez, revise-a. Cogite novas possibilidades caso o roteiro não fique legal. Inove.
Acho que é isso. Agora leia com atenção as dicas de todos, veja onde errou e continue sua jornada por aqui com trabalhos cada vez melhores. Seja bem-vindo!