Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O meu server tem botters. E agora, o que eu faço?

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O meu server tem botters. E agora, o que eu faço?

Você está um andando, caçando ou até mesmo treinando pelas cavernas e respaws de Tibia, quando de repente... UM BOTTER APARECE!!

Wild BOTTER appeared!
    What will PLAYER do?
    - Kill - Curse
    - Report - Create a topic on TibiaBr Fórum
    Todos sabem como é chato isso. Mas venho pedir para vocês algo absurdo, totalmente sem nexo, que não faz sentido algum!
    Não se incomodem com eles!

Calma, antes de postar, peço que entendam algumas coisas:

Tibia é um jogo de MMORPG, onde você pode fazer MUITAS coisas, seja free ou premmy.
    Sejam elas: caçar, treinar, conversar, fazer amizades, negociar, melhorar equipamentos, formar equipes, explorar, solucionar quests, ajudar NPCs...
    Claro que um premmy pode fazer 50x mais coisas que um free, mas não é esse o foco do tópico.

Acontece que jogar tibia, para 90% dos players, só tem um objetivo: ganhar PODER

para esta porcentagem, todos os detalhes, magias e histórias do Tibia, são simplesmente ignorados!
    Tudo aquilo que não gera poder e riqueza, não tem a mínima importância.
    E o que acontece quando se é obcecado por poder?
    Acontece todo o tipo de injustiça, traição, maldade e quebra de regras ou tradições.
    No caso do tibia, resumimos isto em uma palavra:
    BOT (livre de prefixos para não fazer apologia)

Off-topic moment: todo update é cheio de reclamações. Quais as caracteristicas delas? diminuição do poder.
    "Ahh, agora não ganho mais dinheiro", "Mimimimi, não hito + 250 por hit", "afff, agora eu não consigo mais matar outros players sozinho"

Bom, quando alguém se sente prejudicado por não conseguir caçar ou treinar o que faz?
    Logout? Explorar outras coisas? Procurar quests? Verificar as informações que um NPC pode passar? Procurar um BOT no google?
    Já sabemos a respota.

Então ficou claro que isto já é como um vírus, que só espalha, e a cura contra isso ainda não foi descoberta. :confused:

O que venho trazer para vocês, não é uma solução anti-botter, mas sim uma solução todos nós convivermos em paz.

Quando se deparar com um botter, Reporte!
    Report Offense funciona sim! Não funcionou na primeira vez? Paciência... se econtrar novamente, Reporte outra vez.
    Não desista!

Não mantenha seu foco em apenas caçar, treinar, ficar forte e mais forte, conseguir level 300 e por ai vai.
    Explore tudo aquilo que o jogo possa te oferecer! Esqueça ranks, esqueça equipamentos fortes, esqueça a riquesa absurda, deixe o jogo fluir.

Não crie tópicos aqui para reclamar de botters. O resultado desses tópicos são usuários irritadissimos loucos para trollar!

Sei que o jogo basicamente gira em torno do level, afinal você tem várias restrições como de quests e equipamentos por level.
    Mas mesmo assim, não há necessidade de um level 15 correr atrás de uma BOH por exemplo.
    Se alguem quer usar seu respaw, tente argumentar para se chegar a um acordo de divisão, caso contrario, procure outro.
    Não há outro? Caçe outros monstros. Não quer? ajude um low-level solando uma quest (Crusader Helmet por exemplo)

Por último:
    Se os botters são inimigos, eu deixo a frase que um grande homem disse há muito tempo atrás:
    Ame seu inimigo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adicionais:
    Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Eu fico irritado quando vejo um botter em minha cave, mas também não é o fim do mundo, procuro fazer outras coisas, ajudo muito low-level, já perdi a conta de quantas crusader helmet's quest já solei.. hehe
    Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Eu tinha umas 3 opções de hunt, todas com botters, era só olhar na vip, que já dava pra ver qual cave tava livre preu caçar..
    Ajudou bastante isso ^^)
    Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Assim como na vida real, ignore os tolos e viva a sua vida da maneira que lhe traga satisfação e não prejudique a comunidade em geral.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que o tópico tenha sido, de alguma forma, útil.
    Gostou? Não gostou? Quer acrescentar algo? Quer debater algo que foi falado?
    Comente (em portugues "entendivel" por favor).
    E não se esqueça de classificar o tópico :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Haldric; 24-01-2011 às 21:02.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha so o botters pedindo paz ta cansado de morrer e perder os itens

Cip que resolva isso.

botters é um virus mesmo ja te afeto

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico irritado quando vejo um botter em minha cave, mas também não é o fim do mundo, procuro fazer outras coisas, ajudo muito low-level, já perdi a conta de quantas crusader helmet's quest já solei.. hehe
    Enfim, mas é difícil colocar isso na cabeça de alguém que só quer o mesmo que o botter, ''poder,poder,poder'', eu não me importo de ver alguém mais forte que eu, desde que eu me divirta, por mim esta ótimo

Excelente tópico.

~

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do level, loga no maker e mata..
    Eu sempre tive os botters na vip, caso eles estivessem on, eu não ia na cave que eles estavam..
    tipo
    Eu tinha umas 3 opções de hunt, todas com botters, era só olhar na vip, que já dava pra ver qual cave tava livre preu caçar..
    Ajudou bastante isso ^^)

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que jogar tibia, para 90% dos players, só tem um objetivo: ganhar PODER

para esta porcentagem, todos os detalhes, magias e histórias do Tibia, são simplesmente ignorados!
    Se me falassem hoje que Tibia tem histórias, eu nem acreditaria. Tibia é um jogo de competição, tem rank nisso, todo mundo quer aparecer, nem que seja no skill de fishing.

Bot é quase uma ameba. Foi se dividindo e hoje tem por tudo. Negócio é apertar mesmo, mas ninguém faz nada, tô falando da Cip. Os players, coitados, só sofrem.

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Depende do level, loga no maker e mata..
    Eu sempre tive os botters na vip, caso eles estivessem on, eu não ia na cave que eles estavam..
    tipo
    Ajudou bastante isso ^^)
    Exatamente, deixei meu projeto de Druid que tentei antes do meu Knight com a Premmy renovada, to na task das tarantulas, e vejo um bot lvl 45+ .. VISSSSSSSSSHH .. é dois Fire Elemental e Icicle na testa.

Resolvo isso rapidinho
    Moco meu char, e do exit.
    Menos de 1 min, to fora do jogo.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Resolvo isso rapidinho
    Só pra te informar, quando seu summon mata um player, aparece seu nome na lista dele, então cuidado com quem você mata se você ama seu char :rolleyes:

@topic

Se 99% das pessoas se preocupassem em:

- Jogar
    - Ler o RPG

ao invés de ficarem corneteando ''OMGOMGOMGOMGO BOT AKE MEOOOOO'' o Tibia seria bem melhor, contente-se em reportar, só, nao adianta querer fazer uma revolução no jogo, a maioria dos bots são premmiuns.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Exatamente, deixei meu projeto de Druid que tentei antes do meu Knight com a Premmy renovada, to na task das tarantulas, e vejo um bot lvl 45+ .. VISSSSSSSSSHH .. é dois Fire Elemental e Icicle na testa.

Resolvo isso rapidinho
    o unico problema é que tu nao sai do jogo, quando exita pz de PK.
    http://img210.imageshack.us/img210/7120/72290540.jpg

Brazil councert 10/2010.

Será que eles cantam?

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como na vida real, ignore os tolos e viva a sua vida da maneira que lhe traga satisfação e não prejudique a comunidade em geral.

Isso pode sintetizar sua ideia.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

aki no meu serv já vi ateh war por causa de nego matando maker de bot

Se eu vejo um botter eu não ignoro... É só loga meu mage de pk, bate um fio com os meus primos, e em menos de 5 min. agnt já ta em cima dele socando sd.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Tentativa de hack (+1 tópico sobre isso)
    Por Milk xD no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 18
    Último Post: 06-01-2010, 09:22
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem