Aham...
Anyway, BOT é ilegal.
E, sério mesmo, faça o que o Duddux falou: Cave um buraco e se enterre.
E aliás, pesco na mão sim. Prefiro estourar meus dedos no mouse/hotkey pescando à usar BOT.
Sem mais.
EDIT: Olha seu Fishing cara, se você só pescasse teria Fishing melhor.
Faça-me rir.
Sem mais.²







Curtir: 




Responder com Citação