kk, assim que é bom, sempre variando as hunts ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kk, assim que é bom, sempre variando as hunts ;P
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Gratz bem legal ai as hunts, gratz 7 leveis no druid o.O ela tá que level? posta uma ss da cara dela ai. bem parabéns por mais um level, agurado proximo post. Beijos =*

GRAAAAAAAATz Level Titahh, agente nao aguentava mais esperar, pO!
Frost Dragon divertido cacar sim, e olha, nao sei pra EK, mas pra mim (mage) nao da muita waste nao, tipo tem hunt que paga 2-3 hunts e em 3hunts da pra cagar MUUIIIIIIITOOOOOOO!!!
Lucro legal na hunt djinns, so achei boss loot muito ruim e muita pouca pedra o.o
Wars lucro sempre <3
Estou feliz por ti, ve se autualiza o mais rapido possiver, devoro cada palavrinha, cada imagem com muita vontade de ter mais, mais e mais.
bjsssssss

nao curti seus lt mas te comeria![]()
Eu só ia postar mais tarde, digo, depois de dormir e tal..
Só que ai eu me deparo com isso:
GENTE (!) me senti útil agora.
VEMK, SEU CANIBAL.
~
Enfim.. Essa hunt aqui eu acabei de 20h da noite.. Que foi quando começou a chover PRA CARAMBA, deu queda de energia e tudo mais ;/ Tava empolgadinha pra caçar.. Respawn dos Wyrms estava lindo! Acabou nisso aqui:
15,4k gps
2 small diamond ~ 600gps
2 small amethysts ~ 400gps
19 wyrm scales ~ 7,6k
1 lightning pendant ~ 1,5k
3 focus cape ~ 18k
1 crystal ring ~ 250gps
2 wand of starstorm ~ 7,2k
1 wand of cosmic energy ~ 2k
3 wand of draconia ~ 4,5k
2 crystal sword ~ 1,2k
4 obsidian lance ~ 2k
total: 60,6k
gastos: 23k
lucro: 37,6k
~
Frosts são lindos ainda que sem loot *-*
E brigada pelos elogios, baby.. ;*
~
faz bem, né?! pra ter graça ;P
~
O druidinha tá level 58.. Não é o meu char, é do meu irmão.. Mas o objetivo é upá-lo pra ele ficar como meu Druid mesmo ;P Depois pego uma screen com ele, é um char com um ML bonito de se ver!
Já a minha druidinha tá no level 29, quase 30.. Só entro nela pra taskear, ainda vou pegar os pontos nela. Mas os objetivos ainda são na Titahh mesmo ;]
brigada ;*
~
é, nós já nos falamos..
e mano, TORCE! Torce que a chuva apertou aqui e desse jeito eu não ligo nem o notebook ;*
~
Ah, foi minha primeira hunt neles.. Ainda cacei cheia de medo, não andei no resp direito.. Mas pretendo ir muitas vezes por lá..
Já os Djinns, eles são meio sentimentais.. Tem umas tasks que dão bastante pedras, outras nem tanto.. Mas essa foi razoavelmente boa.. Caiu Monocle, Hailstorm, tá de boa!
E poxa, MUITO obrigada pelas palavras.. Fico feliz que consigo atingir algumas pessoas e mais ainda: que há quem curta ;] Brigadão ;*
~
ofensa? o cara quer me comer, é canibal.. isso chega a ser doença, isso sim.
~
É isso, tô sem sono.. Tô aqui nos Dummies e vou ver até que horas aguento.. 21% pro 93 ;]
seu LT é o melhor,
sempre quis jogar em n pvp, mais eu axo q perde a graça de morrer pra player, meu irmão joga em n pvp

Como ja disse in-game, melhor LT do tbr, sem dúvidas.
E vamo que vamo! Masi hunts, mais leveis, mais lucros
ps: quer trocar 10 blue poc teu em 10 green poc meu? i.i
aaaaaaaaaaaaaaaah, vs me alcanço D:
vou ter qe upar logo :B
haha, x.x
vamos lá, keep going \o
nunca tenha medo de ser quem voce é