Postado originalmente por
nevin
Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:
Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh

) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[
Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally
não é bem assim, acontece que depois do 60 o hunter ele perde aquela apelonagem dele, mais continua forte.
Já que joga dota, aproveita e da uma jogada na campanha do WarcraftIII, dai vc vai pra Westfall plaguelands, se vai entende tudo que acontece ai até fica mais legal de upar XD
@tpc
Pra galera que quer saber pq wow é interessante, na minha opnião, é um jogo que agrada qualquer tipo de player, tanto aquele que curte um pvp, quanto aquele que gosta de RPG e sem esquecer do pve.
Pra quem curte RPG, meu amigo pode preparar pq wow tem historia para CARAmba, na boa quem jogo warcraft III conheçe uma parte dela, no pvp nem tem o que falar tem de pvp de todos os estilos tanto os bgs de pegar bandeira, zerar os recursos até as arenas na qual até o terreno pode ser usado com arma
PvE, o pve do wow é impressionante, não é como a maioria dos jogos, tem que ter uma organização muito absurda pra fazer alguns bosses no modo heroico, tem toda uma reação pra cada ação que o boss faz, é parecido com o videogame