Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: WOW

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora da pra compra game card direto pela Blizz e em R$ e podendo utilizar Boleto como forma de pagamento (quem não tem cartão internacional deve ta mto feliz), as opções são: 30 dias R$25,90 ; 90 dias R$69,90 e 180 dias R$139,90

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Agora da pra compra game card direto pela Blizz e em R$ e podendo utilizar Boleto como forma de pagamento (quem não tem cartão internacional deve ta mto feliz), as opções são: 30 dias R$25,90 ; 90 dias R$69,90 e 180 dias R$139,90
    Acabei de ver a noticia no blog Wowgirl, caso eu fosse comprar 90 dias hoje compensaria bem mais comprar no site da blizz mesmo, talvez com uma futura mudança o preço pode ficar mais alto ou até mesmo mais barato.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está dando para pagar WoW com Real?

@Não via o tio que quer faturar na cabeça das pessoas, pelo site da Blizzard mesmo

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a jogar o wow semana que vem, antes jogava apenas servidores bugados >-<

Tipow, para sair do trial, tem que comprar a de 30 ou a standard mesmo ?

Estou pensando em comprar um PC novo, alguem tem alguma dica ? Não pode passar de 2,500 '-'. E que rode de boa no max xD
    Tipow to usando um notbook, so que notbooks não são tao bons para jogos u-u

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra sair do trial só comprar a key do standard, e vc ganha um mês gratis com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nevin Ver Post
    Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:

Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh ) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[

Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
    Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally
    não é bem assim, acontece que depois do 60 o hunter ele perde aquela apelonagem dele, mais continua forte.
    Já que joga dota, aproveita e da uma jogada na campanha do WarcraftIII, dai vc vai pra Westfall plaguelands, se vai entende tudo que acontece ai até fica mais legal de upar XD

@tpc
    Pra galera que quer saber pq wow é interessante, na minha opnião, é um jogo que agrada qualquer tipo de player, tanto aquele que curte um pvp, quanto aquele que gosta de RPG e sem esquecer do pve.
    Pra quem curte RPG, meu amigo pode preparar pq wow tem historia para CARAmba, na boa quem jogo warcraft III conheçe uma parte dela, no pvp nem tem o que falar tem de pvp de todos os estilos tanto os bgs de pegar bandeira, zerar os recursos até as arenas na qual até o terreno pode ser usado com arma
    PvE, o pve do wow é impressionante, não é como a maioria dos jogos, tem que ter uma organização muito absurda pra fazer alguns bosses no modo heroico, tem toda uma reação pra cada ação que o boss faz, é parecido com o videogame
    Última edição por Night Monkey; 22-01-2011 às 10:58.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nevin Ver Post
    Eu troquei pra herb e inscription... nas AH eu não vendo glyph quase nenhum, vendo mesmo pro povo da guild... e warlock eh uma DESGRAÇA, nas bgs eu sempre mato 1 e morro pras macumba do desgraçado D:

Aah então... eu até q to gostando de hunter, mas vi no site q soh presta ate o lvl 60 e eu to 52 =[... mas tem umas coisas q tão me desanimando já: tem umas quests q tão bugadas (tipo recover the fallen q o npc não aparece ¬¬), direto eu caio do server e meu char ja até bugo, tive q falar com gm e talz (tava com aquele espirito de Tibia "nossa vo ter q esperar 2 dias até Gm me responder" mas demoro 30 min soh ) e uma coisa (q eu sei q eh do meu pc) qnd eu vou em lugar q tem mta gente (tipo aquela bg q eu eskeci o nome q eh 40x40) eu simplesmente travo... não consigo fazer nada e demora mto até voltar... as vezes eu até caio do server =[

Mãs enfim... de todos os jogos online q ja joguei wow só não supera DoTA (mas não eh mmorpg então nao conta auishaiushai)
    Se alguém quiser add: Sydarinne - warsong -ally
    Hunter sempre é cheio das filhadaputagem fica tranquila, novo patch esta vindo ae e vai ser possível usar o automatic shot enquanto anda.
    Sobre as travadas, tava acontecendo muito isso no computador da minha cunhada, ela não tem um computador super foda, (Core 2 duo, 4GB de ram e sem placa de video) em algumas areas o jogo fazia o computador travar por inteiro(Dwarven distric era uma delas, ela era obrigada a andar olhando pro chão).
    Resolvemos colocar o jogo em modo janela e nunca mais travou, ela raida normalmente em 25 man e usando a configuração máxima que a maquina dela permite.

Tópicos Similares

1. PARTY BOT
    Por Iuupiiii no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 16:16
  2. teste
    Por Veianicle no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 16:59
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132