Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Cuidado, mass kicks em curso!

Registro
    19-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    Vc morreu várias vezes e, como 95% dos outros jogadores que estão reclamando, vai continuar jogando, pagando premmy e reclamando.

=/
    Amigo, eu acho os kicks um grande problema, mas isso não torna o jogo ruim.
    Veja só, tenho estado premium por um ou dois meses no ano, no máximo, e isso desde 2010. Posso dizer que premium é ainda uma "novidade" para mim.
    E sou mais roleplayer do que rusher também.
    Ou seja, morrer é ruim, mas o jogo não é só caçar pra mim (leve em conta que é uma opinião minha, não estou impondo nada, ok?).
    Se você der uma olhada no meu EK, por exemplo... tenho ele há uns 6 anos e ele está level 62 agora.
    Então vamos seguindo, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barahir Ver Post
    Amigo, eu acho os kicks um grande problema, mas isso não torna o jogo ruim.
    Veja só, tenho estado premium por um ou dois meses no ano, no máximo, e isso desde 2010. Posso dizer que premium é ainda uma "novidade" para mim.
    E sou mais roleplayer do que rusher também.
    Ou seja, morrer é ruim, mas o jogo não é só caçar pra mim (leve em conta que é uma opinião minha, não estou impondo nada, ok?).
    Se você der uma olhada no meu EK, por exemplo... tenho ele há uns 6 anos e ele está level 62 agora.
    Então vamos seguindo, rs.
    Só fiz uma colocação de que vários players reclamam mas continuam pagando.
    Caso te ofendi, me desculpe.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mass Kicks , Lag e Freeze !!!

não me levem a mal (minha posição) sim , gosto muito de tibia 'global' , comparando com ots e outros jogos online , al qual a maioria meu PC ainda não roda , se não talvez so talvez o meu gosto seria outro ..... eu realmente cancei de pagar 17 reais por mês de premium no tibia global , para ter um jogo lagado e freeze solução? proxy o mais barato que vi foi de 15 reais e o mais caro que vi foi de 30 reais(sem contar quem paga pra usar BOT) (ao quais ambos nao irei citar nomes) mais nao tenho condições de ficar gastando seja 32 ou 47 ou até mesmo 60 reais por mês para jogar TIBIA , você entra morrer para os kicks etc e tal e a cip nao faz nada a nao sei se vocês se lembra creio que no ano passado ouve uma queda nos servidores que até hoje pelo menos EU nao vi o motivo dessa "QUEDA" (axo eu que nao foi divulgada , se no minimo descoberta a causa) ,oque ja é moda dai coloca esses eventos e quest's RETARDADAS , realmente cançei , cip nao da satisfação e na minha opinião deixa a desejar em muitos aspectos principalmente a atenção aos BR ...... por esses e outros motivos estou (Retired) e jogo ots as veses , mesmo ainda sim gostando mais de tibia global , pelo menos o q jogo NÃO TEM LAG, NÃO TEM FREEZE e nao pago nada pra jogar bem e de boa.......... se você ai nao gostou do que eu disse , to nem ... alias podem até falar "ja vai tarde" pois eu irei dizer pois fiquem até tarde filinhos da mamãe e do papai "riquinhos" se vocÊs tem grana pra gastar atoa , otimo GASTEM, mais se tiverem cabeça para ver com oque esta realmente gastando seu dinheiro ,, um exeplo vc ai level 200 300 veja quantos reais você gastou em premium na epoca que aquele estorco de 3 meses era 97 reais por certo site............. vejam bem se vale apena "gastar" tanto mesmo que o preço atual seja bem reduzido "gastar tanto" para ganhar "pouco" ou melhor nada.... para os que ficam boa sorte, realmente eu ainda ESPERO que tibia contribua em algo para vocês alem do basico inglês ..... para cip , desisto de falar sobre ela : > e creio glera que muita gente ganhe dinheiro jogando tibia até pq tem sites como a *********** e compra e revende (dinheiro , intermediação de contas,level up ,etc em jogos online) mais duvido que a maioria esta lucrando algo, entao a todos que fiquem no tibia espero que nao de freeze e kicks ,(cai na real) tenho amigos que suspeitam que nao todos porem alguns kicks podem estar sendo feitos pela propia cip para reduzir o level dos jogadores "OBS: NADA CONFIRMADO" e somente uma hipotese que quero acreditar eu que seja negativa " bom adeus (desculpe pelos erros de "portgues" e pela mah formação do texto etc) espero que entendam minha opinião (quem paga pal PRA BOSTA é mosca =************************

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não tem como prever uma queda de servidor. Simplesmente acontece, principalmente falhas.

Se alguém puxar a sua tomada do nada, a culpa é somente sua?
    Ander pusha sacow de plantão da cip (comparação sua foi realmente ridicula)
    não importa se a cip ou seja qual la outro orgão,empresa,pessoa não tenha total responsabilidade sobre a estabilidade dos servidores , mais e pra ela que nos jogadores pagamos.. entao cabe a ela supervisionar isso , e dar declarações não acha? tentar amenizar o problema no minimo possivel como por exemplo as bless o exp perdido , "um de javu no server kkkk" volta um poquinho atraz (se alguem puxou sua tomada , foi porque você foi descuidado com ela !!!! você deixou ela a vista você não fez tudo que podia para impedir algo ou tentar deter ) sua proteção ao acesso de sua tomada nao estava tao dificil o suficienteou tao protegido para impedir q "alguem , algo ou seja la uq conseguisse puxa la" não acha? (sei que você vai tentar me tirar em uma proxima mensagem vou ver se tenho tempo para ler e responder depois) bye

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dake a poko eles ligam a HK de desculpa , nossa sorte e que existe o TIBIABR , que sempre nos avisa *-*

Publicidade:

Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vo jogar hoje, vo ver o jogo do Brasil msm, jogo só depois das 11 da noite por causa da minha net, mas como tem jogo do Brasil pela sub-20...

Jogo do Brasil > Tibia.

Simples assim.

Edit : Erro básico de português ...
    Última edição por Aod; 20-01-2011 às 17:22.

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eles não devem ter redundância de servidor. Podiam usar greed para evitar este tipo de queda :|
    Cya in Tibia! :riso:

A esposa do Lula morreu [LUTO] :triste:

10:29 You see a dead human (Vol:10). You recognize Esposa do Lula. She was killed by Hades Son. :yelrotflm

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era de se esperar, isto já não é mais novidade para os tibianos, eles convivem com isso quase todo dia, e é verdade, lá se vai mais um dia de p.a '-'
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Fiquem atentos, porque a CipSoft não se responsabiliza por eventuais mortes, sendo falha do sistema deles, ou não!

Q P... é essa?

Nós pagamos para jogar e a CIP$ não se responsabiliza?
    Segurança, estabilidade que se lasque???
    F... OFF CIP

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se alguém puxar a sua tomada do nada, a culpa é somente sua?
    Sim, a culpa é sua por permitir que o cara puxe sua tomada.

@topic

Cipsoft como sempre tirando o dela da reta pra mascarar a incompetência em vez de assumir e falar '' A CULPA É MINHA, QUEM MORREU VAI TER X ''COISAS'' PRA COMPENSAR'', um vez empresinha, sempre empresinha, nunca vai evoluir desse jeito, antigamente até tinha mérito por liderar um jogo único, mas agora inventou de copiar os MMORPG's tradicionais e tá cada vez mais se tornando o ''primo pobre'' dos jogos online, tirou os GM's querendo pagar de ''riar riar riar to revolucionando os MMORPG's'', colocou um sistema falho de banimento pois já burlaram esse sistema, só falta um ataque DDOS completo pra afundar de vez.

Sinto falta de quando a cipsoft era uma empresa séria, e acredito que não seja apenas eu.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid