Postado originalmente por
Marksman
Sim, a culpa é sua por permitir que o cara puxe sua tomada.
@topic
Cipsoft como sempre tirando o dela da reta pra mascarar a incompetência em vez de assumir e falar '' A CULPA É MINHA, QUEM MORREU VAI TER X ''COISAS'' PRA COMPENSAR'', um vez empresinha, sempre empresinha, nunca vai evoluir desse jeito, antigamente até tinha mérito por liderar um jogo único, mas agora inventou de copiar os MMORPG's tradicionais e tá cada vez mais se tornando o ''primo pobre'' dos jogos online, tirou os GM's querendo pagar de ''riar riar riar to revolucionando os MMORPG's'', colocou um sistema falho de banimento pois já burlaram esse sistema, só falta um ataque DDOS completo pra afundar de vez.
Sinto falta de quando a cipsoft era uma empresa séria, e acredito que não seja apenas eu.
Não, não é só você que acha isso...
Acontece esses problemas nos servers, a cip pede desculpas, não dá nada, NADA para os players que estavam jogando na hora do primeiro kick que ninguém poderia prever e fica tudo por isso mesmo, poxa vida, e se todos os erros cometidos fossem deixados de lado por um simples "ih, foi mal, desculpa aí..."? Eu acho q pelo menos pagar a bless de quem perdeu a bless (P.A., no caso), recompensar os jogadores que perderam algo de alguma forma, é dentro do Tibia, a CIP não vai perder dinheiro recompensando eles dessa forma...
Erros acontecem, servidores caem sim, é fato, mas deve-se ter mais consideração com os jogadores que pagam o salário deles, principalmente pq uma simples recompensa pra quem morreu pra kick não vai doer no bolso deles...