Tibia... Várias e Várias horas 'gastas', muito e muito dinheiro 'perdido', vários e vários amigos 'feitos e desfeitos', várias e várias sd's 'usadas com sabedoria' várias 'histórias' para se contar e várias coisas para se 'arrepender'. . Peço que entendam, essa é a minha realidade do Tibia. Tibia está comigo já faz uns 6 anos, não me arrependo de ter começado a jogar Tibia, pra falar a verdade quase não me arrependo de nada sobre o que fiz no Tibia. Lag's, Kick's, sim são horriveis quem gosta? (esperoquenimguem) Mais mesmo assim, vocês vão continuar pagando, continuar jogando e os Kick's irão continuar. Não importa se você joga no Brasil ou se Joga na Polonia os Kick's iram sempre te acompanhar. Não devem culpar a CIP, pois porque a CIP iria querer isso com os jogadores, como tambem não devem se culpar, de ter começado a jogar 'isso'. Tibia teve vários feitos bons e tambem ruins, mas se não fosse por isso não estaria assim como está. Jogando OTServ ou Jogando Global, a vida é assim, Tibia é assim, sempre irá ser assim. Vocês podem falar "vixi paga pau", não ligo. Espero não ter falado apenas por mim, mas por todos.
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação