Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The truly strong man knows all power comes from God
valeu @bodybuilding vou deixar pra pensar com 6~8 meses entao ;D
hoje nem fui malhar,acordei quebrado preferi descansar pra nao parecer um zumbi no trabalho auehaue,3 dias de academia ja perdi 2~3cm de cintura :riso:
ate achei estranho um pouco cedo pra ver results,vamos esperar os 30 dias acabar e posto as medidas aqui certinhas.abraço
Bah, fui pegar a minha avaliação na academia, o instrutor falou que eu ganhei 10% de gordura, eu olhei pra cara dele e rir né...
Sério, na hora me deu um baita susto, graças a deus pensei melhor e falei pra ele que é quase impossível alguem que corre todo o dia, tem uma boa alimentação e faz academia todos os dias ganhar 10% de gordura em 2 meses.
Acho que só se eu comesse mc donalds todo o dia... ae ele falou mesmo que tinha algum erro e que ia refazer ¬¬
Jura que vou fazer com ele de novo... foda é trocar de instrutor pra avaliação, mas dps desse erro não dar... vá que ele erre na nova tb?
Melhor avaliação são fotos tiradas de você e o espelho; balança, medidas etc são só números com erros de medição, maiores ou menores, mais sempre com algum erro envolvido.
Por exemplo, se alguém te medisse e falasse que você tem 8% de bf, sendo que você se olha e tem claramente 12%+, faria alguma diferença?
Se você se olha no espelho, vê seu abdômen e ombros definidos, e o cara te mede e diz que você tem 15%, muda alguma coisa?
/\ disse tudo! +1 pra vc
eu gostava de medir meus avanços com fotos de 30 em 30 dias
Não se apegue MUITO aos números, dica.
The truly strong man knows all power comes from God
ai moçada, alguém ja fez um treino Peito-perna / Costas-Biceps / Ombro-Tríceps
tava pensando em dar uma variada no abc tradicional (peitotriecp /costabicep /ombroperna)
o que acham?
5 exercicios peito / 7 perna
4 costas / 4 biceps
5 ombro / 4 triceps
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
queria entender como alguns caras conseguem fazer 4 exercicios de biceps dps de fazer costas, 5 de peito e 7 de perna? meu deus, dps reclama q ta com 32 de biceps forever e n sabe pq
Concordo com o luis.
Muitas vezes você vai fazer avaliação e está com muito metabolico/água no musculo e acaba dando medidas maiores. Ou até mesmo um erro do avaliador. Ou uma leve força que você colocou. Ou uma respirada que fez aumentar as medidas.
Porém, considero número importantes para comparar sim. Nada melhor do que juntar os 2. Fotos + Medidas.
Eu não tiro fotos, porém faço avaliação de 6 em 6 meses. E sempre faço ao acordar em jejum.
Abraços! :riso: