Curtir Curtir:  0
Página 903 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40380385389390190290390490591395310031403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.021 a 9.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r4inbow Ver Post
    eita malha a um tempao heein auehaue

eu nem tenho planos pra tomar msm,so quando tiver foda de ganhar massa,com 7~8 meses e cedao ainda ne?
    é bem cedo esse tempo, teu corpo pode crescer muito ainda

porém conheço um cara com 2 anos de treino muito giga, e ele fez o primeiro ciclo com 6 meses de treino.

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu @bodybuilding vou deixar pra pensar com 6~8 meses entao ;D

hoje nem fui malhar,acordei quebrado preferi descansar pra nao parecer um zumbi no trabalho auehaue,3 dias de academia ja perdi 2~3cm de cintura :riso:
    ate achei estranho um pouco cedo pra ver results,vamos esperar os 30 dias acabar e posto as medidas aqui certinhas.abraço

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r4inbow Ver Post
    valeu @bodybuilding vou deixar pra pensar com 6~8 meses entao ;D

hoje nem fui malhar,acordei quebrado preferi descansar pra nao parecer um zumbi no trabalho auehaue,3 dias de academia ja perdi 2~3cm de cintura :riso:
    ate achei estranho um pouco cedo pra ver results,vamos esperar os 30 dias acabar e posto as medidas aqui certinhas.abraço
    Não são resultados, você deve ter alterado sua alimentação e fez com que você perdesse metabolicos/agua e etc..

Resultados visiveis só com 20-30 dias.

Abraços! :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, fui pegar a minha avaliação na academia, o instrutor falou que eu ganhei 10% de gordura, eu olhei pra cara dele e rir né...

Sério, na hora me deu um baita susto, graças a deus pensei melhor e falei pra ele que é quase impossível alguem que corre todo o dia, tem uma boa alimentação e faz academia todos os dias ganhar 10% de gordura em 2 meses.

Acho que só se eu comesse mc donalds todo o dia... ae ele falou mesmo que tinha algum erro e que ia refazer ¬¬
    Jura que vou fazer com ele de novo... foda é trocar de instrutor pra avaliação, mas dps desse erro não dar... vá que ele erre na nova tb?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    coisas sobre avaliação
    Melhor avaliação são fotos tiradas de você e o espelho; balança, medidas etc são só números com erros de medição, maiores ou menores, mais sempre com algum erro envolvido.

Por exemplo, se alguém te medisse e falasse que você tem 8% de bf, sendo que você se olha e tem claramente 12%+, faria alguma diferença?

Se você se olha no espelho, vê seu abdômen e ombros definidos, e o cara te mede e diz que você tem 15%, muda alguma coisa?

Publicidade:

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ disse tudo! +1 pra vc

eu gostava de medir meus avanços com fotos de 30 em 30 dias

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se apegue MUITO aos números, dica.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai moçada, alguém ja fez um treino Peito-perna / Costas-Biceps / Ombro-Tríceps

tava pensando em dar uma variada no abc tradicional (peitotriecp /costabicep /ombroperna)

o que acham?

5 exercicios peito / 7 perna
    4 costas / 4 biceps
    5 ombro / 4 triceps

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria entender como alguns caras conseguem fazer 4 exercicios de biceps dps de fazer costas, 5 de peito e 7 de perna? meu deus, dps reclama q ta com 32 de biceps forever e n sabe pq

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o luis.

Muitas vezes você vai fazer avaliação e está com muito metabolico/água no musculo e acaba dando medidas maiores. Ou até mesmo um erro do avaliador. Ou uma leve força que você colocou. Ou uma respirada que fez aumentar as medidas.

Porém, considero número importantes para comparar sim. Nada melhor do que juntar os 2. Fotos + Medidas.

Eu não tiro fotos, porém faço avaliação de 6 em 6 meses. E sempre faço ao acordar em jejum.

Abraços! :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?