Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Pra mim não vai ter muita mudança, só tenho 1 conta e 1 char mesmo, logo todos os dias... Mas como já disseram, para rookers isso vai ser de grande ajuda.
ja tem o serviço sim! loga no tibia.com que vc vai ver bem la em cima o terminate account
aproveita e testa e diz pra gente como eh brinks :p
e com certeza a conta nao deve ser deletada imediatamente,deve ser que nem o char que fica nao sei qtos dias sem ser deletado caso vc desista,tempo suficiente pra pegar a conta de volta
Nâo entendi direito...
Se eu colocar preium 1x na conta meu personagem não vai ser deletado NUNCA MAIS?
Que bom, agora posso apagar o tibia do meu pc![]()
Significado de deleção.
sf (lat deletione) 1 Genét Perda de uma ou mais unidades constituintes dos ácidos deso*xir*ribonucléico. 2 Perda, destruição.
Portaltibia optou por "deletação". A palavra deletar, vem de 'delete' do inglês. Como existe 'deletation', presume-se que o correto seria realmente deletação. Mas eu optaria por exclusão. xD
O antigo sistema era qndo vc ficava inativo na conta ou no personagem?Pq eu tenho alguns chares mt¹²³ velhos,q eu quase n entro.Eu so entro nos meus 3 mains (druid,pala e kina) e msm assim meus otros chares nunca foram delet o.o
Boa Cip!
Agora sei que minha acc não será deletada durante meus retireds![]()