Gratz ae pelos Lootzinhos no BK, Como tu conseguiu perder o voo AEASEASHUE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gratz ae pelos Lootzinhos no BK, Como tu conseguiu perder o voo AEASEASHUE
Eu ri de você ter perdido o voo :<
sorry xD
VOLTA TITAHH O JOÃO TÁ NA CHUVA E O RONAN TÁ MUNTANDO NELE !!
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA !!!!1onze1!!11!!!!onze ...
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

volta logo titah pelo amor de deus

BK Live nem é tão comum assim, precisa de muita paciência aí o pessoal não topa =/
Bom, agora é esperar vc voltar enquanto o João fica na chuva e a Tami fica sem a lightning legs.
É.

Exiva "Titahh
Donde estás ??
Voltando só hoje aqui no LT
Fi aquele halberd ali é bugado, dá look nele pra você vê, vai ter 73 de atk UAHSIUAHSIUAHSUIAHS'
Curtindo muito a viagem?![]()
ela volta hoje, hihi
VOLTEI!
Desde a madrugada de ontem, pra ser mais exata.. Mas a net tava ruim ontem.. Só estabilizou a noite.. E eu estava cansada, mal joguei ontem.. Por isso nem passei aqui.
Aos que sentiram minha falta, tô por aqui! Àqueles que me desejaram boa viagem e tudo mais, muito obrigada! Foi tudo lindo! Floripa é uma bela cidade, recomendo demais! Não vou responder todo mundo porque ai o post ficaria IMENSO. Mas pra geral: muito obrigada por continuarem postando durante essa semana, pelas boas vindas de volta, enfim.. Valeu, de verdade *-*
~
Ontem fui Wyrms, stamina bônus, saudade disso! Fiquei cerca de 1h30, dei sorte com isso aqui:
Pois é, o loot final foi esse da screen, peguei cerca de 320k de xp..
~
Dai hoje acordei moh cedo e não consegui voltar pra cama.. Dai fui GS, faltava 80k pra up, uns 10min lá no resp e a Chelsea~ me chamou pra caçar.. E fomos War Golems.. Primeira hunt com ela *-*
Acabou que eu upei, e ela upou também ;].. Hunt super tranquilinha:
Loot final foi esse, cada uma gastando 24k.. É, nenhum SENHOR loot, mas foi divertido pras duas:
~
Logo depois peguei um druizinho level 53 e fui Worker, naquele resp que só tem um War.. Ficamos umas 2h, gastei 24k e ele também.. Como ele só queria upar o loot ficou só comigo. Ele upou 2 levels e um pouquinho, e o loot foi esse:
~
E esse aqui é o Paulinia se entregando...
~
AH, cês participaram do concurso da Cip? Aquele de Thais/Carlin? Quem curtir, esse foi o meu desenho, rola torcer por um milagre? DIUHEIDHUIAHDE
clica pra ir no post:
~
E ainda caçarei hoje, quem sabe mais um level \o/
Última edição por titahh; 20-01-2011 às 15:09.
outro Lt que eu amo
adoro LT de kinas
XD
mto bom seu char titah
gzz pelas hunts
Just one more in an Million.
O Amadurecimento vem com o tempo, e depois disso vem a morte.
A consequência da ação gera uma outra ação.
Então viva...pq o amanhã pode não chegar pra você!
Ou para os outros...