Curtir Curtir:  0
Página 72 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shir Halth Ver Post
    Nome do Personagem: **** ****
    Level: 42
    Magic Level: 40 + 3 (de itens)
    Tipo de mundo: Optional Pvp (Menera)
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, BoH, Spelllbook of warding , hailstorm rod
    Provisões: 100 mp, 1kk no bank
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Como estou de férias, cerca de 10h ou mais
    Dúvida sobre a vocação: Muitas gostaria Que alguem me explicasse como ser druida.... pois acho bme interessamte...
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: SIM
    Cara, tu tem um ml ótimo para o teu level, e com o dinheiro que tu tem, compra magma monocle/boots/legs e vai Dragon! A xp é boa e tem chances legais de lucro(Darashia ou Yalahar, de preferencia). VocÊ também pode fazer várias Avas(ou comprar) e ir Tarpit Tomb ou Minos de Yalahar/Darashia, onde tu vai fazer xp entre 50 e 70k/h e com chances legais de lucro(:wub:lootbag<3). Mistrock também é um outro lugar muito bom, e se vocÊ fazer lootbags com halberds e etc vai ficar mais rico ainda
    Fica tranquilo, ser Druid é muito bom, talvez no começo a vida baixa atrapalhe, mas depois tu vai se acostumar com a rotina Ataca/ataca/heala/ataca/heala e por aí vai

Citação Postado originalmente por Anao Archer Ver Post
    Level: 51
    Magic Level: 47 + 3
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: hat of the mad, boh/soft, focus cape, dwarven legs/glacier kilt, hailstorm rod/underworld rod, spellbook of enlightenment,
    Provisões: 100k no bank
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: bastante tempo
    Dúvida sobre a vocação: sempre fui kina entao qlqr dica de druid dexa ae :p
    Dúvida sobre o que caçar: Sim

tem alguma outra task pra fz sem se water? morri la traumatizei ;\
    mutated rats eh arriscado?
    Foi oq falei p/ o cara de cima, a unica dificuldade, ainda mais sendo um ex-kina - como eu era- é acostumar com a pouca vida. Morte em mage são muito mais comuns do que em kinas, no começo é meio tensinho morrer tanto, mas logo logo tu vai encarar isso como um fato normal. Teu ml e os equips estao legais tbm.
    Task de Mutated Rat eh menos arriscado, o lucro ao eh tao grande, mas o Boss sempre vai te dar algo legal . Se quiser, pode fazer task de Earth Elementals lá em Edron, já que eles são mais faceis que os Water Eles, e é muito difícil wastar por lá. Mas se ainda quiser ir Water Ele, leva umas thunderstorm runes e tente memorizar alguns lugares ondem só passem 1 water ele, p/ vc se trapar e matar 1 por 1 em caso de aperto
    P/ caçar, tu pode arranjar um blocker e ir caçar Ancient Scarab ou Dl's, o lucro é bem mais certo no primeiro, mas a xp é um pouco melhor no segundo. Bog Raiders com Blocker no Vis/Moe Ico ou necro solos podem ser boas alternativas p/ ti tbm!

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Level: 45
    Magic Level: 55+3
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue lags, BOH, Master Mind Shield , Rods (Hailstorm e underworld Rod) Provisões (Runas, Mana Potions,
    Dinheiro, etc): 100k e as runas que eu posso fazer
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
    Tempo disponível para jogar: de 2 à 6 horas diárias.
    Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando em Edron no Dragons e em Cyclopolis -1-2-3-4 mas não está rendendo porque sempre aparece players.

Minha dúvida é: Existe alguma Hunt que paga o custo da utilizaação da SD? A minha SD está dando 320 nos Dragons, 460 nos Wyrns e 300 nos Earth elemental, compensa ? Gostaria da opinião de vocês.

Abraço
    Quero ser avaliado: Sim.
    Olha, no teu level é waste caçar na SD, a nao ser que tu vá DL e seja sortudo de pegar DSM e etc. Se os dois lugares estiverem ruins de se caçar, existem várias outras opções, como Ancient Scarab/DL/Frostie/Bog Raider com blocker, ou necro/magicians de yalahar/Cults na Thunderstorm/Earth Eles caso queira caçar solo. Mas se seu negocio for Dragon/Cyc, sempre tem os resps alternativos, como os D-Lairs de Dara/Ankh/Yalahar ou os Cycs de Mistrock.
    Equips tão legais e teu ml é foda! digo isso pq sou level 102 e tenho 4 a mais de ml que vocÊ ausiaushaius

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Cara, tu tem um ml ótimo para o teu level, e com o dinheiro que tu tem, compra magma monocle/boots/legs e vai Dragon! A xp é boa e tem chances legais de lucro(Darashia ou Yalahar, de preferencia). VocÊ também pode fazer várias Avas(ou comprar) e ir Tarpit Tomb ou Minos de Yalahar/Darashia, onde tu vai fazer xp entre 50 e 70k/h e com chances legais de lucro(:wub:lootbag<3). Mistrock também é um outro lugar muito bom, e se vocÊ fazer lootbags com halberds e etc vai ficar mais rico ainda
    Fica tranquilo, ser Druid é muito bom, talvez no começo a vida baixa atrapalhe, mas depois tu vai se acostumar com a rotina Ataca/ataca/heala/ataca/heala e por aí vai

Foi oq falei p/ o cara de cima, a unica dificuldade, ainda mais sendo um ex-kina - como eu era- é acostumar com a pouca vida. Morte em mage são muito mais comuns do que em kinas, no começo é meio tensinho morrer tanto, mas logo logo tu vai encarar isso como um fato normal. Teu ml e os equips estao legais tbm.
    Task de Mutated Rat eh menos arriscado, o lucro ao eh tao grande, mas o Boss sempre vai te dar algo legal . Se quiser, pode fazer task de Earth Elementals lá em Edron, já que eles são mais faceis que os Water Eles, e é muito difícil wastar por lá. Mas se ainda quiser ir Water Ele, leva umas thunderstorm runes e tente memorizar alguns lugares ondem só passem 1 water ele, p/ vc se trapar e matar 1 por 1 em caso de aperto
    P/ caçar, tu pode arranjar um blocker e ir caçar Ancient Scarab ou Dl's, o lucro é bem mais certo no primeiro, mas a xp é um pouco melhor no segundo. Bog Raiders com Blocker no Vis/Moe Ico ou necro solos podem ser boas alternativas p/ ti tbm!

Olha, no teu level é waste caçar na SD, a nao ser que tu vá DL e seja sortudo de pegar DSM e etc. Se os dois lugares estiverem ruins de se caçar, existem várias outras opções, como Ancient Scarab/DL/Frostie/Bog Raider com blocker, ou necro/magicians de yalahar/Cults na Thunderstorm/Earth Eles caso queira caçar solo. Mas se seu negocio for Dragon/Cyc, sempre tem os resps alternativos, como os D-Lairs de Dara/Ankh/Yalahar ou os Cycs de Mistrock.
    Equips tão legais e teu ml é foda! digo isso pq sou level 102 e tenho 4 a mais de ml que vocÊ ausiaushaius

Tenho a possibilidade de migrar pra um Magma set full e um Demon Shield... Acha que é interessante ?Mudar o set atual por este para ir hunt de Dragons, Fire Elementais e Dls mais apra frente ?me de sua opinião pois sei que é bem experiênte.
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zakiti

Level: 50

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Hat of the mad - blue legs - vamp shield - boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algumas avalanches

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: o dia todo

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o que eu posso caçar que não de muita waste. Fui drags, a xp é boa mas da muito prekuizo. Alguma coisa que de uma xp legal e nao gaste TANTO. Tenho um amigo EK lvl 50 e talvez possamos caçar juntos também, mas não conheço lugares bons. Sera que solo em erath elemental é a melhor opção.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azimorath Ver Post
    Nome do Personagem: Zakiti

Level: 50

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Hat of the mad - blue legs - vamp shield - boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algumas avalanches

Tempo disponível para jogar: o dia todo

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o que eu posso caçar que não de muita waste. Fui drags, a xp é boa mas da muito prekuizo. Alguma coisa que de uma xp legal e nao gaste TANTO. Tenho um amigo EK lvl 50 e talvez possamos caçar juntos também, mas não conheço lugares bons. Sera que solo em erath elemental é a melhor opção.

Earth Elemental solo é uma idéia boa p/ ti, Energy Eles (com cuidado p/ nao deitar com 2 ou mais eles) são profit garantido, apesar da xp razoável - entre 50 e 80k/h. Cult Caves na base da thunderstorm ou task de necro em yalahar(matando necros/gozzlers/enlightened of the cult) são mais alternativa p/ fugir da rotina xD
    Com o blocker, tu pode ir Bog Raiders de Edron ou as caves de Ancient Scarabs, que apesar de serem chatinhos(paralyze¬¬) são lucro garantido. Nightstalkers de LB também são uma alternativa caso as demais estejam cheias.

@lordcormantor: Cara, Dragons e DL's serão uma parte importante da tua vida tibiana, então um magma set full (n precisa da boots, já que logo tu arranja softie) vai ser útil por um tempão. Dragons são o tipo da hunt onde o que vale é a sorte para lucrar, já que tu pode sair de mãos vazias de uma hunt como pegar 3 woi's e dragon shield em outra hunt. Mas se não está afim de ficar Dragons o tempo todo ou acha a grana no banco muito curta, vá comprando as partes aos poucos, enquanto vc intercala hunts de dragons com outras hunts, como Energy Eles, Magicians/Necros ou Cycs. Podendo intercalar várias hunts diferentes (apesar de que uma hora tu vai escolher uma ou outra preferida xD) tu vsai conseguir subir level sem cansar com hunts longas e repetitivas

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dancy Fly

Level: 47

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat of the mad - Magma Legs - Medusa Shield - Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches

Tempo disponível para jogar: 6 horas

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar bom para upar q nao seja os drag la de darashia outro lugar e outro bixos solo q nao de muita waste ou em party mas queria saber lugar bons q de xp meu amigo é lvl 45 knight

Publicidade:

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ronda Civic

Level: 40

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Crown Helmet - Plate Legs - Spell Book - Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches and Icicles

Tempo disponível para jogar: 12 horas

Dúvida sobre o que caçar: É a mesma de todos, quero saber um lugar pra caçar, também que não seja draggy, quero algo totalmente waste, to caçando nas tumbas com 45k/h

Última edição por FreyBonan; 19-01-2011 às 23:07.
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinhahk Ver Post
    Nome do Personagem: Dancy Fly

Level: 47

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat of the mad - Magma Legs - Medusa Shield - Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches

Tempo disponível para jogar: 6 horas

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar bom para upar q nao seja os drag la de darashia outro lugar e outro bixos solo q nao de muita waste ou em party mas queria saber lugar bons q de xp meu amigo é lvl 45 knight

Dúvida sobre o que caçar: Caçar em dupla, e pegando uma XP boa, só nas tumbas mesmo. Fique entre a Península e a Tarpit Tomb em Ankrahmun, é aconselhável ficar depois do teleport.

Avaliação: Compre uma Blue Legs, vai ser bem melhor que a Magma Legs em algumas ocasiões.

Citação Postado originalmente por FreyBonan Ver Post
    Nome do Personagem: Ronda Civic

Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Crown Helmet - Plate Legs - Spell Book - Hailstorm Rod

Tempo disponível para jogar: 12 horas

Dúvida sobre o que caçar: É a mesma de todos, quero saber um lugar pra caçar, também que não seja draggy, quero algo totalmente waste, to caçando nas tumbas com 45k/h

Dúvida sobre o que caçar: O certo seria você ter uma Blessed Wooden Stake e ficar na Tarpit Tomb no último andar sem ser por Scarab Coin.

Outro local bom é os Beholders de Drefia, lá você consegue uma XP média, mas o loot sempre vai pagar os seus gastos.

Avaliação: Você esta com o Spellbook que recebe na Island of Destiny? :eek:

É muito melhor você comprar um Vampire / Crown Shield nesse seu level, ou comprar um Dragon Shield e esperar até fazer a Black Knight Quest.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 46
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue lags, BOH, Master Mind Shield , Rods (Hailstorm e underworld Rod) Provisões (Runas, Mana Potions,
    Quero ser avaliado: SIM.

Como eu estava conversando com o outro usuário.
    Graças a um amigo High lvl consegui o set completo Magma.
    Também gastei um pouco do dinheiro da venda das backpack e vou adquirir um Demon SHield.

Então inicialmente irei caçar no lvl 50 com Magma Set full + Master Mind+ Underworld Rod ou HailStorm.

A dúvida é, vale a pena abdicar dos Magic lvl bônus por defesa contra fire em determinados Monstros e e a saída do spell book e entrada do Master Mind?

abraço
    Última edição por lordcormantor; 20-01-2011 às 10:24.
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh dragon shield e rod

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre o que caçar:quero algo que me de lucros, dragy ainda me dão muito prejuizo, hoje cacei behe com amigo blocker, ja fui wyrm ainda tomei um pouco de waste, alguma hunt lucrosa solo ou com blocker ?
    ando fazendo task tarant, mais enjuando k

[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh dragon shield e rod

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre o que caçar:quero algo que me de lucros, dragy ainda me dão muito prejuizo, hoje cacei behe com amigo blocker, ja fui wyrm ainda tomei um pouco de waste, alguma hunt lucrosa solo ou com blocker ?
    ando fazendo task tarant, mais enjuando k

No teu level, com blocker tu vai cnseguir lucro em Ancient Scarab, com certeza, ainda mais se o blocker pegar todas as plate armors possíveis . Bog Raiders de Edron também podem te dar um lucro legal, dependendo do level do teu blocker. GS em Yalahar ou Energy Eles também são alternativas que nao dão taaanta XP, mas podem te dar lucro (nunquinha fiquei com prejuizo quando caçei nesses lugares).
    P/ caçar solo, pode tentar Earth Eles na Underworld Rod + Exori Flam, que é lucro certo e xp de até 90k/h, ou Tarpit Tomb, nao esquecendo de levar blessed wooden stake e OBsidian Knife, que vão determinar o lucro da tua hunt baseado na quantidade de Vamp Dusts e Hardened Bones que você pegar.
    Set legal, ml muito bom para o teu level. Pode ficar tranquilo quanto à isso

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Level: 46
    Quero ser avaliado: SIM.

Como eu estava conversando com o outro usuário.
    Graças a um amigo High lvl consegui o set completo Magma.
    Também gastei um pouco do dinheiro da venda das backpack e vou adquirir um Demon SHield.

Então inicialmente irei caçar no lvl 50 com Magma Set full + Master Mind+ Underworld Rod ou HailStorm.

A dúvida é, vale a pena abdicar dos Magic lvl bônus por defesa contra fire em determinados Monstros e e a saída do spell book e entrada do Master Mind?

abraço
    Olha, sempre que caçava solo eu ia com o set full! Sempre achei eles mais úteis nessas hunts, principalmente na hora do aperto. Você trocando um Monocle + Coat por Hat of the Mad, você ganha 2 ml, mas perde 12% em proteço contra fire e 4 em arm! Vc vai conseguir se curar melhor (em média 8hp a mais no Gran e 3hp a mais no exura) e bater mais (4 a mais com frigo e 7 a mais com ava, de acordo com o TibiaStats).
    Maas, tu vai levar um poco mais no melee e o combo vai ser maior, já que além do melee dos bichos, 12% a mais em fire significam entre 12hp e 17hp numa fire wave de Dragon (o que nao parece muito, mas 17hp a mais para nós são 4 leveis a mais!).
    Então, fazendo o balanço, eu sinceramente acho melhor caçar com sets elementais, que ao menos reduzem bem a chance de levar um combo fatal (como o MS do meu irmao, que no level 45 levou um combo fatal de 2 Dragons, sendo que eu com meu ED no level 43 de magma set full jah matei 2 Dragons + Hatchling e escapei por pouco ), por isso acho sets elementais um baita investimento^^. Mas caso esteja caçando DL com um blocker, por exemplo, tu pode levar um Spell Book + Focus Cape, deixando Legs/Boots/Monocle, aumentando teu ml para a hunt, mas te protegendo bem contra um retarget ou uma fire wave tensa dos DL's.

Aih o esquema eh ficar Dragon ateh o level 55 +-, e depois arranjar um Glacier Kilt + Helmet of the Deep e começar task de Water Eles, que sao fatais nesse level, mas como as caves sempre tem uns 2 botter, nao vai ser taao perigoso para ti . Mas Dragons/Dl's serão sempre uma alternativa de hunt, XP muito boa, mas lucro incerto.
    Abraços,

Qualquer dúvida adicional, só responder por aqui, ou mandar msg se preferir ^^

Publicidade:

Che Guevara

Buda

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem