<EDIT GIGANTE, postei no thread errado, sorry>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<EDIT GIGANTE, postei no thread errado, sorry>
Última edição por Igor1903; 17-01-2011 às 01:37.
NOME DO PERSONAGEM: Thor Mythoz
NÍVEL: 66
SKILLS: 80/81
EQUIPAMENTOS: Rh,Dsm,Heroic Axe,Demon Shield,Blue Legs,Boh,P-ammy
PROVISÕES: 170k + loots ( 50 shp, 75 mp )
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não sei ao certo
DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Pode ser.
Jogo em non-pvp, então o baguiu é tenso. Não da pra caçar NADA depois dos 12:00 ou antes das 22:00, por ae. Ou caço mistrock (cycs) ou laguna island (tortoises). Não quero ir em lugares que fará com que eu gaste bastante, no mínimo um lugar que faça 50k/hora com bônus de exp já é o bastante. E que faça bastante dinheiro .. se alguém ae for de Menera, ou quiser abrir o cast só pra me mostrar a hunt eu AGRADECERIA MUITO. Obrigado desde já.

NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dsm, Zoaon Legs, Demon Shield, Boh, Royal Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES : 300k
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de caçar um bixo que da uma exp boa, durante a bonus exp, pois n tenho muito tempo pra jogar e tambem queria saber se ja eh bom fazer task dos mutateds rats ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Grato
chor é pra grana mesmo, mas a exp não é ruim não.
recomendo vc ficar nos mutated rat, gasta bastante e só da lucro de dropar rare, mas a exp é muito boa.
d lair de yalahar é melhor sim, mas é cheio, principalmente de botter high lvl, mas ainda assim é melhor que o de ankh.
em chor vc faz 50~60k/h com bonus facil.
e o lucro lá da pra tirar uns 5k por hora.
é otimo fazer tasks de rats, e da uma otima xp.
eu faço 100k/h com bonus nos rats e sou lvl 70.
lucro só se droprar algum rare, mas waste nunca dá.
Última edição por caikeke; 16-01-2011 às 18:44.
NOME DO PERSONAGEM: Luiisa Knight
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,MPA,Golden Legs,MMS, Steel boots,Blessed Sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 420K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero pegar lvl 80 muito rapido, algum lugar em que eu pegue muita xp, pode dar waste não tem problema
QUERO SER AVALIADO: SIM
Preste a atenção.. Portas se abrem e aumentam o poder da visão!!!!
<EDIT GIGANTE, não vi meu level, postei no thread errado, sorry>
Última edição por Igor1903; 17-01-2011 às 01:36.
Pra upar rápido você tem duas opções : A primeira é gastar bastante em alguns lugares. A segunda é chamar um healer e ir algumas hunts interessantes.
O importante de upar rápido não é a waste, é o perigo. Se você quiser upar 1~2 level por dia, alguns lugares são bem interessantes e perigosos para isso.
Vou te listar alguns.
Wyrms.
Existem dois lugares para se caçar Wyrms. O primeiro é em drefia, depois da necromancer quest (Blue robe-Skull staff-Medusa shield) ; a segunda é em Liberty bay em Vandura mountains.
São bichos perigosos e interessantes de se caçar. Você pode ir caçando lurando de 1 em 1 (melee + exori ico) ou lurando 2~3 (exori min/gran + melee). Ambos os modos são perigosos (o segundo mais ainda) mas dão uma boa exp/hora.
Com bônus, chega a ser 250k fácil.
Dependendo do tempo que você ficar por lá, calcule o número de potions. Leve 300 potions + algumas greats + soft boots para sentir o respawn e depois caçar definitivamente.
Por lá, você vai dropar com certeza gp's e wyrm scales. Além disso se tiver sorte, você pode dropar Focus cape - Wand of Starstorm/Draconia - Composite Hornbow - Hibiscuss dress entre outros.
Com sorte você nem waste tem.
Dragon Lord.
Existem lugares pra se caçar dl's. O mais recomendado (por favor, só vá neste) são os da dlair de Darashia. De lá você tem uma certeza : Se não tiver MUITA sorte, é waste.
Mas a experiência por hora é bem gratificante, podendo upar bem rápido também. Não aconselharia a lurar, pois é mais perigoso que wyrm.
Experiência varia bastante, só vendo você mesmo no respawn pra dizer o quanto.
300 mps + algumas greats para emergências. Soft boots e life rings OBRIGATÓRIOS.
Bog Raiders
Bog raiders são bem interessantes. Primam aos knights porque são fracos a melee e antigamente, batiam bem menos que hoje e dropavam mais loot. Mas não se engane, mesmo assim, hoje em dia ainda é uma boa pedida.
Caçando seja em Edron ou em Yalahar (Alchemist depois dos mutateds) eles dão uma boa experiência por hora, e quase nunca dão waste. Você facilmente dropará algumas Springsprout rods e com bastante sorte uma Paladin armor. Enquanto isso é facil matar os mutated tigers do respawn todo. Se você quiser adrenalina e mais exp por hora, é facil lurar 3~4 e jogar no exori/exori gran/exori min.
100k hora sem bônus. Loot gratificante, pouca chance de waste (modo normal de hunt)
200 mps + soft são necessários. Leve food. Life rings são dropados na propria hunt (Tigers). Algumas greats para emergências são bem vindas.
#Você pode ir Hellspawn + Plaguesmith - War golem - Lizards (Zao) - Dl's POI - Giant spider (Forbbiden lands) com um Healer. É uma boa exp/hora (shared) além de loot gratificante.
Espero ter ajudado. Se você precisar de mapa até algum desses lugares, eu te dou um guia.
<ASSINATURA IRREGULAR>
NOME DO PERSONAGEM: (Surlan)
NÍVEL (LEVEL): (63)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (82/82)
EQUIPAMENTOS: (mystic blade/dsm/royal helmet/g legs/boh/plat amulet/mms)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (90k no banco + 150 mp + 80 shp)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (7 horas por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (vale a pena usar justice seeker uns 5 leveis antes do level da arma? (75))
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (me digam um canto para pegar xp, um para juntar bastante grana, ou um canto que dê ambos em equilibrio)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.pngenquanto isso no trade de malvera...
13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN

NOME DO PERSONAGEM: Auro Mota
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; DSM; G Legs; BoH; Royal Axe; P Ammy; MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 172k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia (pra hunt)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Não (ele sabe que a skill dele tá um lixo)
Bem, na verdade eu estou postando isso para o meu amigo (o char em questao), ele quer saber onde caçar, MAS ele não quer tomar waste, pode ser pouco lucro, mas não quer tomar waste. Ele tava fazendo task de mutated rat, ams tá semrpe cheio. Ele queria fazer tasks pra pegar os pontos, então se alguma outra task (do grizzly) for boa pra ele... Mas se vocês puderem recomendar lugares de hunt sem task pra ele fazer depois de pegar os pontos, seria ótimo ^^
Alias, uma dúvida minha e dele: Porque a quest dos dummy é pra lv 75 se precisa até a missao 10 da In service of Yalahar (lv 80), ou não precisa? Se não precisar, ele disse que vai fazer a quest dos dummy pra treina![]()
Avaliação: Skills e Equips bons para o level(só acho melhor colocar set físico, tipo Zaoan Helm, Zaoan Legs..)
Dúvida da Vocação: Nunca fiz isso, sempre peguei o lvl pra depois colocar a arma, mas creio que 5 lvls não fazem muuuita diferença.
Dicas:
Exp: Task de Mutated Rats, se estiver sempre cheio, Tortoises de Laguna Island, no -3 e -4, sabendo caçar lá da pra fazer muita xp
Loot: Task de Mutated Rats, Mutated Humans.
Exp e loot = Task de Pirates em Nargor(vendendo os itens de addon
Dica:
Mutated Humans podem ser uma boa hunt pro seu amigo...
Task do grizzly boa pra knight é só essa mesmo, não tem jeito :/ por isso é recomendável conseguir os pontos antes do level 50.. mas enfim, agora já foi..
Poderia fazer tasks de Pirates, dão uma ótima xp e lucro(vendendo os itens do addon)..
Sobre a Target Dummy, é uma boa pergunta, não sei responder, mas vou fazer só depois que terminar a yalahar..![]()