Postado originalmente por
Ufa Luffa
Ientre elas: Raimundos, Charlie Brown Jr, Planet Hemp, e, se você considerar rock, mais algumas.
Raimundos morreu depois que o vocal se converteu e cuspiu no prato que comeu, depois que eu vi o Di do NXzero cantando ''Eu quero ver o Oco'' meu respeito pela banda está no negativo até agora.
Charlie brown perdeu a força, pra mim charlie brown é bom na época do ''Zóio de Lula'', ''Não uso sapatos'' e ''Champagne e água benta'', depois disso desandou.
Planet Hemp era banda de maconheiro, só gosto daquela ''Mantenha o Respeito'' (por causa da guitarra) e ''Raprocknrollpsicodeliahardcorehagga'' (que acho daora) e também morreu depois que o Marcelo D2 se vendeu pra mídia.
O CPM22 lançou uma nova música RUIM DE DOER, foram pro lado ''Ska'' que nunca foi da banda, tirou o peso e tão tentando aderir a essa nova moda de música lentinha;
O Detonautas Roque-Clube praticamente se auto-destruiu depois que o guitarrista morreu (que eu acho o cúmulo, a banda tinha MUITO potencial, é um desrespeito com o guitarra que se dedicou pra cacete).
Hoje em dia ou você entra no universo underground ou vai ficar ouvindo restart.