Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Cade o Rock n Roll?

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tem bandas boas. Tem bandas boas atuais e antigas ainda em atividade. Quanto as novas,é como o Marksman disse,só saber procurar,já que 99% tá no underground mesmo. Coisa que eu não faço,pois tenho MUITA preguiça. Já fui mais ligado no mundo da música... hoje em dia só me ligo mesmo (e nem sempre) nas bandas que realmente eu escuto mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Ientre elas: Raimundos, Charlie Brown Jr, Planet Hemp, e, se você considerar rock, mais algumas.
    Raimundos morreu depois que o vocal se converteu e cuspiu no prato que comeu, depois que eu vi o Di do NXzero cantando ''Eu quero ver o Oco'' meu respeito pela banda está no negativo até agora.

Charlie brown perdeu a força, pra mim charlie brown é bom na época do ''Zóio de Lula'', ''Não uso sapatos'' e ''Champagne e água benta'', depois disso desandou.

Planet Hemp era banda de maconheiro, só gosto daquela ''Mantenha o Respeito'' (por causa da guitarra) e ''Raprocknrollpsicodeliahardcorehagga'' (que acho daora) e também morreu depois que o Marcelo D2 se vendeu pra mídia.

O CPM22 lançou uma nova música RUIM DE DOER, foram pro lado ''Ska'' que nunca foi da banda, tirou o peso e tão tentando aderir a essa nova moda de música lentinha;

O Detonautas Roque-Clube praticamente se auto-destruiu depois que o guitarrista morreu (que eu acho o cúmulo, a banda tinha MUITO potencial, é um desrespeito com o guitarra que se dedicou pra cacete).

Hoje em dia ou você entra no universo underground ou vai ficar ouvindo restart.
    Última edição por Marksman; 17-01-2011 às 15:53.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    ,nao vale a pena se estressar por uma coisa que tao cedo nao vai mudar(se eh que algum dia vai mudar)
    Óbvio que muda cara. Todos esses estilos que a galera "reverencia" foram da moda uma época. O rock n roll teve sua época, o psicodélico teve, o hard rock teve, o grunge teve, o punk teve, o emo teve e o colorido vai ter.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que hoje em dia é bem mais facil ser famoso e ter uma banda foda.É uma época boa pro rock.O que falta é musicos com atitude.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O rock'nRoll sempre esteve aí, é você que não sabe procurar, quer um exemplo?

entre nesses sites de música, lá tem vários MP3 gratuitos de bandas novas (já que hoje não compensa vender CD's e sim ganhar com Show), undergrounds que cobrem trocentos estilos.

O que você quer é banda famosa, não tem.

Esse estilo colorido já foi moda antigamente, então é hipocresia sua xingar o restart sendo que você curte rock dos anos 70 e afins (vai me dizer que ninguém xingava o Axl Rose por aquele shortinho e aquela dancinha?), não tenho nada contra eles (nem a favor), é banda de adolescente, vende que nem água, adolescente passa por várias fases, alegre (restart), triste (fresno) e mais ou menos (NxZero), a geração de hoje não vê tanta graça em ''Chinese Democracy'' e sim em ''Revanche'' (fresno).

Rolling Stones.

Vai ter rock in rio cheio de bandas boas, essas mania de nostalgia é coisa de velho, não seja mais um com velhice precoce, se enchendo de mofo só pra dizer que gosta de música de verdade, existem várias bandas boas por aí de vários países, que estão na ativa, mas tem que se adaptar ao gosto de hoje em dia, e deixar a preguiça de lado para procurar.
    Ate que em fim alguem com bom senso!
    E o melhor de tudo é que você nem mentiono o "Glam Rock".
    Me responde KISS é verdadeiro rock'n'roll? E rock'n'roll é coisa de macho, ja que o moderno é pra criança? Pois é, olha os machão bonzão aqui:

O que eu não intendo é o problema que a maioria tem com o restart, uwa dexa eles, porque fica tão focado neles? Ou voce gosta?

Ou a foto ali também foi só uma modinha?

Publicidade:

Usuário Nº: 10090

Galad'Enhur
    HAIL MYTHERA!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tronos uchiha Ver Post
    É que hoje em dia música significa "ganhar dinheiro".
    como se antigamente não fosse.

Esse estilo colorido já foi moda antigamente, então é hipocresia sua xingar o restart sendo que você curte rock dos anos 70 e afins (vai me dizer que ninguém xingava o Axl Rose por aquele shortinho e aquela dancinha?), não tenho nada contra eles (nem a favor), é banda de adolescente, vende que nem água, adolescente passa por várias fases, alegre (restart), triste (fresno) e mais ou menos (NxZero), a geração de hoje não vê tanta graça em ''Chinese Democracy'' e sim em ''Revanche'' (fresno).

Rolling Stones.
    Ah, é verdade mano. As musicas do restart = musica do rolling stone.
    Se pelo menos os cara se drogassem e ficassem semanas confinados em mansãos com 10 prostitutas pra cada 1 talvez não haveria marcação.
    Como se o modo de vestir fosse realmente oq importasse na banda.
    A zoação da ropa é bonus. Oq é triste mesmo são as musicas.
    Sem contar q nos anos 70 passavam por revoluções, novos ideais, nova forma de pensar. É sexo drogas e rock n roll, movimento hippie.
    Uma pena voce e user de cima terem tanto para falar e tão pouca razão. Querem associar glam rock com restart, rollin stone com restart. Uma pena, uma pena.
    Última edição por Bob Dylan; 17-01-2011 às 19:47.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rock'nRoll sempre esteve aí, é você que não sabe procurar, quer um exemplo?

entre nesses sites de música, lá tem vários MP3 gratuitos de bandas novas (já que hoje não compensa vender CD's e sim ganhar com Show), undergrounds que cobrem trocentos estilos.

O que você quer é banda famosa, não tem.

Rolling Stones.

Vai ter rock in rio cheio de bandas boas, essas mania de nostalgia é coisa de velho, não seja mais um com velhice precoce, se enchendo de mofo só pra dizer que gosta de música de verdade, existem várias bandas boas por aí de vários países, que estão na ativa, mas tem que se adaptar ao gosto de hoje em dia, e deixar a preguiça de lado para procurar.
    Perai, comparar Stones com Restart é foda né, vai lá ler as lestras dos stones e compara com as do restart, e como amigo ai de cima disse, restart nao passa 10 dias numa mansão cheia de prostitutas e heroína.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A música hoje só;

Tem edição de computador;
    Cantor Gay;
    Música ruim;
    Querem apenas ganhar dinheiro;
    Letras horríveis e repetitivas, enjoam da noite pro dia;

Não sei do que adianta 50% das pessoas gostarem de Restart, se as outras 50% odeiam. Antigamente, ou você gostava da banda, ou não tinha nada contra. Hoje você tem motivos pra ser contra.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galad Enhur Ver Post
    Me responde KISS é verdadeiro rock'n'roll? E rock'n'roll é coisa de macho, ja que o moderno é pra criança? Pois é, olha os machão bonzão aqui:

O que eu não intendo é o problema que a maioria tem com o restart, uwa dexa eles, porque fica tão focado neles? Ou voce gosta?

Você falou tudo

@topic

Eu não costumo escutar rock nacional, se você olhar lá pra fora
    vai ver muita banda boa em atividade.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galad Enhur Ver Post

Poxa cara,Kiss é sim um dos verdadeiros rock 'n' roll,quer fazer uma comparação com Kiss e Restart ?Falando sério,sinto uma vergonha alheia lendo isso.

Vamos comparar garotão ?Vamos lá !

Música do Kiss

Música do Restart

Show Do Kiss

Show Do Restart

História do Kiss

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kiss

História do Restart

http://pt.wikipedia.org/wiki/Restart_(banda)

POR FAVOR,ME DIGA QUE VOCÊ VÊ DIFERENÇA ENTRE KISS E RESTART
    Isso vale pra qualquer banda de rock 'n' roll de verdade,não compare com idiotices de hoje em dia.

PS: Só pra constar,essa foto aí é do Motley Crue(banda muito boa,por sinal) e não do Kiss.

@Topic

Rock 'n' Roll nunca vai deixar de existir,e existe muita banda boa de rock hoje em dia,é só procurar ehaiea

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 18-01-2011 às 02:23.

Tópicos Similares

1. FOTOS do Encontro OFICIAL TibiaBR em Juiz de Fora - MG, Dia 28/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2010, 20:01
  2. Extenção de Sign V.2
    Por Muri|o| no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2010, 16:53
  3. 500+ da Kiss FM 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2010, 20:32
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Qual o nome daquela música..?
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-10-2007, 15:33

Permissões de Postagem