Curtir Curtir:  0
Página 899 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3997998498898978988999009019099499991399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.981 a 8.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHUAHUAH, olha o vacilo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem percebi qd escrevi, vcs tbm, levam tudo por trás...

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fotinho tirada a um tempinho ae pra antes e depois qlq coisa

to bem menos volumoso e definido comparada com aquelas fotos
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bodybuilding corpo ta massa mano ;]
    edit:teu bf tava quanto nessa foto?tava com quanto de braço? cya o/

mandei um franol a 20 min to indo malhar,tomara que eu nao tenha ansia de vomito dnv
    Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 11:17.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe oq eu posso fazer pra forçar braço esquerdo e direito com a mesma intensidade?

eu termino de malhar e o braço esquerdo fica quase como o começo ;/

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r4inbow Ver Post
    Avaliem minha dieta ai e no final dos 30 dias do meu EC eu posto medidas ai pra vcs

Desjejum : 2 fatias de pao integral com requeijao light,peito de peru e um copo de leite

Pre Treino : Não sei ainda o que comer

Treino : antes de sair tomo um copo de agua com guarana em pó como fonte de cafeina

Pos Treino : Não sei o que comer

Almoço : 2 colheres medias de arroz,feijao,carne ou peito de frango grelhado,legumes,salada

Lanche da Tarde : vou ter que levar barra de cereal pro trabalho pq aqui so tem pao de queijo.

Janta : carne ou peito de frango grelhado,salada,legumes

Ceia (00:00 +-) : yogurt ou copo de leite

Meu objetivo e baixar bf e medidas abdomen,cintura

tem pouca proteina? ajudem pls Abraços o/

Essa dieta e so durante as ferias,quando voltar as aulas vou malhar 18hrs
    Seria bom colocar as quantidades de macronutrientes e sua TMB, fica dificil falar qlq coisa sem saber isso. Só te aviso que recomendam duas algumas coisas, principalmente pra tentar perder medidas:

- Sem carbo de noite se n coincidir com seu pós-treino
    - Barra de cereal meio ruinzinho, amendoim + fonte de proteina (pd ser suplemento tipo albumina ou frango/claras de ovos) é melhor
    - Sobre pós treino: Líquido (se for fazer) imediatamente após o treino, carbo alto ig (malto) + proteina rapida absorção (whey)
    Sólido (se usar o liquido de mais de meia hora entre um e outro, se não manda imediatamente): carbo médio/baixo ig (se não usa liquido pode usar alto ig) e proteina média/lenta absorção (comida).
    - Pré-treino: carbo médio/baixo ig e proteina de média/lenta absorção

Exemplo de pós sólido: 100~200g frango e batata doce (uso 10c de aveia e/ou banana q são mais gostosos e prático, além de meter um leite com toddy nesse horário)
    Pré-sólido idem.

Pode usar pão integral também, mas certifique-se dele realmente ser integral... nem todo pão que se diz integral é integral mesmo. Pode usar macarrão também (semola e integral), arroz (parbolizado e integral)... ai é questão de pesquisar.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Duvida numero 1 : Serie de peito, supino, supino inclinado e crosover nessa ordem, como nao posso botar muitos exercicios diferentes pelo meu ombro eu so poderia mudar o estimulo...Se eu alterar a ordem dos execicios ja eh um estimulo diferente?

duvida numero 2 : Troquei minha serie de triceps para supino com pegada fechada e paralelas pra fechar, so que eu so aguento a paralelas com o peso do meu corpo na primeira serie,e faco na maquina, que tem um auxilio, posso fazer a paralelas msm assim ou melhor trocar?
    Alterando creio que já mude os estímulos, mas acho melhor então alterar numero de séries, descanso e intensidade também.

Já falaram do banco então só sugiro que insista fazer sem ajuda que paralelas igual barra, é na insistência.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    UEPA!
    Ngm fez a piadinha de vc botar 100 no reto oras

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post

fotinho tirada a um tempinho ae pra antes e depois qlq coisa

to bem menos volumoso e definido comparada com aquelas fotos
    Trapézio enorme

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    alguem sabe oq eu posso fazer pra forçar braço esquerdo e direito com a mesma intensidade?

Halteres

É natural um braço ser mais forte que o outro, halteres ajuda a corrigir um pouco essa diferença.
    Última edição por Sete; 18-01-2011 às 13:56.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete No pre/pos eu comi frango msm,nao sei se vou tomar whey/malto nesses 2º meses pra da uma secada,quando passar esses 2 meses vou tomar jack3d~whey~creatina~malto
    Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 16:49.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r4inbow Ver Post
    @bodybuilding corpo ta massa mano ;]
    edit:teu bf tava quanto nessa foto?tava com quanto de braço? cya o/
    valeu brother, entao essa foto foi tirada faz 1 semana soh rs de braço estou com aquelas medidas que falei, é ruim ser alto por causa disso.
    bf acho que em torno de uns 15 %

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post

sempre quando for fazer exercícios unilaterais (1 braço de cada vez) começe com o braço mais fraco, e use um peso que o teu braço mais fraco aguente.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Trapézio enorme
    rsrs a maioria dos que ciclam, o trapézio sempre fica grande, pode reparar naquele cara que vc ve o trapézio mais desproporcional com o corpo rs
    sei lá, é um músculo bem concentrado de testosterona acho.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post

sempre quando for fazer exercícios unilaterais (1 braço de cada vez) começe com o braço mais fraco, e use um peso que o teu braço mais fraco aguente.
    tipo, pra exercicios unilaterais sou bem fraco mesmo, com o direito so consigo pegar halteres de 6kg, com o esquerdo so consigo pegar aqueles peso fixo, que eu nem sei quanto tem. mas em barra ja consigo puxar bem mais.

ai fico com "medo" de pegar menos peso com o esquero pq vai continuar bem diferente ou nao?

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galeraa como eu disse voltei pra academia pra perder gordura e abaixar o bf,eu nao tenho barriga,mais tenho gordura nas laterais e na dorsal eu sei que pra ter definiçao e dieta e baixar o bf,mais queria o max de resultado nessas 2 ultimas semanas de ferias e meu pagamento ta chegando,sera que e cedo pra um whey protein?com whey ia dar mais definiçao e alguns ganhos?to com um treino simples AB,um dia malho parte superior e outro parte inferior

Publicidade:

Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 16:02.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?