UAHUAHUAH, olha o vacilo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UAHUAHUAH, olha o vacilo
Living the lifestyle
Nem percebi qd escrevi, vcs tbm, levam tudo por trás...
fotinho tirada a um tempinho ae pra antes e depois qlq coisa
to bem menos volumoso e definido comparada com aquelas fotos![]()
The truly strong man knows all power comes from God
@bodybuilding corpo ta massa mano ;]
edit:teu bf tava quanto nessa foto?tava com quanto de braço? cya o/
mandei um franol a 20 min to indo malhar,tomara que eu nao tenha ansia de vomito dnv
Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 11:17.
alguem sabe oq eu posso fazer pra forçar braço esquerdo e direito com a mesma intensidade?
eu termino de malhar e o braço esquerdo fica quase como o começo ;/
Seria bom colocar as quantidades de macronutrientes e sua TMB, fica dificil falar qlq coisa sem saber isso. Só te aviso que recomendamduasalgumas coisas, principalmente pra tentar perder medidas:
- Sem carbo de noite se n coincidir com seu pós-treino
- Barra de cereal meio ruinzinho, amendoim + fonte de proteina (pd ser suplemento tipo albumina ou frango/claras de ovos) é melhor
- Sobre pós treino: Líquido (se for fazer) imediatamente após o treino, carbo alto ig (malto) + proteina rapida absorção (whey)
Sólido (se usar o liquido de mais de meia hora entre um e outro, se não manda imediatamente): carbo médio/baixo ig (se não usa liquido pode usar alto ig) e proteina média/lenta absorção (comida).
- Pré-treino: carbo médio/baixo ig e proteina de média/lenta absorção
Exemplo de pós sólido: 100~200g frango e batata doce (uso 10c de aveia e/ou banana q são mais gostosos e prático, além de meter um leite com toddy nesse horário)
Pré-sólido idem.
Pode usar pão integral também, mas certifique-se dele realmente ser integral... nem todo pão que se diz integral é integral mesmo. Pode usar macarrão também (semola e integral), arroz (parbolizado e integral)... ai é questão de pesquisar.
Alterando creio que já mude os estímulos, mas acho melhor então alterar numero de séries, descanso e intensidade também.
Já falaram do banco então só sugiro que insista fazer sem ajuda que paralelas igual barra, é na insistência.
Ngm fez a piadinha de vc botar 100 no reto oras
Trapézio enorme
Halteres
É natural um braço ser mais forte que o outro, halteres ajuda a corrigir um pouco essa diferença.
Última edição por Sete; 18-01-2011 às 13:56.
@sete No pre/pos eu comi frango msm,nao sei se vou tomar whey/malto nesses 2º meses pra da uma secada,quando passar esses 2 meses vou tomar jack3d~whey~creatina~malto
Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 16:49.
valeu brother, entao essa foto foi tirada faz 1 semana soh rs de braço estou com aquelas medidas que falei, é ruim ser alto por causa disso.
bf acho que em torno de uns 15 %
sempre quando for fazer exercícios unilaterais (1 braço de cada vez) começe com o braço mais fraco, e use um peso que o teu braço mais fraco aguente.
rsrs a maioria dos que ciclam, o trapézio sempre fica grande, pode reparar naquele cara que vc ve o trapézio mais desproporcional com o corpo rs
sei lá, é um músculo bem concentrado de testosterona acho.
The truly strong man knows all power comes from God
tipo, pra exercicios unilaterais sou bem fraco mesmo, com o direito so consigo pegar halteres de 6kg, com o esquerdo so consigo pegar aqueles peso fixo, que eu nem sei quanto tem. mas em barra ja consigo puxar bem mais.
ai fico com "medo" de pegar menos peso com o esquero pq vai continuar bem diferente ou nao?
galeraa como eu disse voltei pra academia pra perder gordura e abaixar o bf,eu nao tenho barriga,mais tenho gordura nas laterais e na dorsal eu sei que pra ter definiçao e dieta e baixar o bf,mais queria o max de resultado nessas 2 ultimas semanas de ferias e meu pagamento ta chegando,sera que e cedo pra um whey protein?com whey ia dar mais definiçao e alguns ganhos?to com um treino simples AB,um dia malho parte superior e outro parte inferior
Última edição por r4inbow; 18-01-2011 às 16:02.