Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkk toda vez q vejo alguem com avatar novo sempre olho o nome rs.
botei a barra.
@Primeira aplicação de dura agora pouco, deltoide esquerdo, sem problema algum nenhuma dor na hora de por, só quando tirei que veio um tanto de sangue, mas é normal
Treino vai ser ABCDE, estava fazendo o treino de força fullbody porém não iria ser tão significativo.
Na 3ª semana vou ver se mudo pra abc2x
The truly strong man knows all power comes from God
quero ver antes/depois! Bons treinos e bons ganhos!
Avaliem minha dieta ai e no final dos 30 dias do meu EC eu posto medidas ai pra vcs
Desjejum : 2 fatias de pao integral com requeijao light,peito de peru e um copo de leite
Pre Treino : Não sei ainda o que comer
Treino : antes de sair tomo um copo de agua com guarana em pó como fonte de cafeina
Pos Treino : Não sei o que comer
Almoço : 2 colheres medias de arroz,feijao,carne ou peito de frango grelhado,legumes,salada
Lanche da Tarde : vou ter que levar barra de cereal pro trabalho pq aqui so tem pao de queijo.
Janta : carne ou peito de frango grelhado,salada,legumes
Ceia (00:00 +-) : yogurt ou copo de leite
Meu objetivo e baixar bf e medidas abdomen,cintura
tem pouca proteina? ajudem plsAbraços o/
Essa dieta e so durante as ferias,quando voltar as aulas vou malhar 18hrs
Última edição por r4inbow; 17-01-2011 às 16:14.
blz postarei medidas:
braços: E 41,5 / 42,0 cm
coxas: 63cm
panturrilha: 41,5 cm nos 2
ante braço (esticado): 34 cm
vamo q vamo !
postarei uma foto minha se eu tirar hj na academia rs
The truly strong man knows all power comes from God
Putz, hoje foi uma maravilha...
Olha só o que aconteceu..
Antes saibam que tenho 3 creatinas que importei aqui em casa: 2 creatina de 500g e 1 de 1000g.
Tava na academia, ai ouvi 3 frangos conversando sobre suplemento. Cheguei perto e ouvi Creatina. Ai abordei: "Opa, vocês tão querendo suplemento? Essa lojinha ai é cara, tenho um amigo (na verdade eu) que vende creatina, vocês querem?"
Ai eles: "Pow cara, mas tem que ser mais barato e tem que ser marca boa e blabla.."
Eu: "Não pow, é importada e blabla...."
Eles: "Blz, como faz? A creatina da probiotica na loja 300g ta 80, você vende por quanto?!"
Eu na hora só faltei gozar: "Pronto cara, te vendo uma creatina de 1kg, ai vocês dividem entre vocês...Dá mais que 3 potes da probiotica que custaria 250 reais em media, então te vendo por 200."
Eles: "blablabla....fechado, traga amanha a creatina!"
Putz, importei por $22 (frete incluso) = 35~40 reais.
HAUHAUHUAHA!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Vo começar a abordar os frangos da minha academia, putz...É legal demais!! $$
Última edição por RRoss; 17-01-2011 às 19:27.
Duvida numero 1 : Serie de peito, supino, supino inclinado e crosover nessa ordem, como nao posso botar muitos exercicios diferentes pelo meu ombro eu so poderia mudar o estimulo...Se eu alterar a ordem dos execicios ja eh um estimulo diferente?
duvida numero 2 : Troquei minha serie de triceps para supino com pegada fechada e paralelas pra fechar, so que eu so aguento a paralelas com o peso do meu corpo na primeira serie,e faco na maquina, que tem um auxilio, posso fazer a paralelas msm assim ou melhor trocar?
Living the lifestyle
poe uma foto sua aí cara..
derepente eu te ajudo a tirar e por