Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Ikath Ateenrius
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 110
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 83/80
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Mpa, Zao legs , Zao helmet , Draken boots e(soft boots) , MMS , Emerald Sword .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) : Bastante dinhero no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) : nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) :Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
Última edição por Viih Psy; 07-01-2011 às 11:34.
NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, royal draken mail, zaoan legs, mms, sca, soft/guardian boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mts provisões
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pra caçar cerca de 2 horas, pra treinar mais tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills bom pro lvl? vo pega hellforged axe na inqui e dwarven legs na quest, foda eh a preguiça de faze :triste:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar q de mais grana em area free e premium, outro lugar q de pra matar bicho de 1 em 1 e q de mt xp, e um lugar q de xp e grana razoaveis.
QUERO SER AVALIADO: sim, por favor![]()

Canada goose,moncler jacket,North face jacket,G-star jacket,Columbia jacket,PEAK jacket
www.newstar2010.com
[email protected] [email protected]
Skills estão bons, não há necessidade de treinar por um tempo. Agora realmente não entendi qual é a sua dúvida, chegando nesse level sem saber o que é interessante pra caçar ? Complicado.
Área free ? O único lugar interessante pra área free é POH ou na Dlair de venore/fibula.
Lugar que dê pra matar bicho de 1 em 1 ? Cara, você tem que ser mais preciso no que avaliar, não é só jogar meia dúzia de palavras que sai uma avaliação, ajuda a gente pra gente te ajudar.
Muita exp no seu level ? Junte bastante mp e vá nightmare solo. Com certeza é bem perigoso, mas dá bastante exp e as vezes nem tanta waste ; esses skills vão te ajudar muito, e eu aconselharia pegar logo a dwarven legs pra ajudar no hit físico.
Já tentou Wyrms ? Dá pra ir nos que habitam depois da Necromancer quest, ou até mesmo em Liberty bay (o respawn é sempre disputado) lurando e usando exori/exori gran. Ou então pegando de 1 em 1 e matando no melee +exori ico.
Poderia ir também Sea serpents. Com certeza no seu level será waste, mas já pode começar a task e pegar uma boa exp no bônus. Apenas ter muita paciência quanto a andar debaixo d'agua.
<ASSINATURA IRREGULAR>
NOME DO PERSONAGEM: Half Scran
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: Mpa, Golden legs , Zao helmet , Boh e soft boots , MMS , Justice Seeker e Avenger .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim
Entao gente,estou com uma duvida sobre uma hunt, e gostaria de saber o que acham. Eu gostaria de caçar Sea Serpents,porem nunca fui la,e queria saber se vale a pena,se é waste ou nao,e se for,se é muita,e tambem como caçar la. Lembrando que tenho dinheiro para bastante mfs, e estou querendo fazer a task.
Grato.
"Que deus cuide dos meus amigos, porque dos meus inimigos cuido eu."
Cara, task é complicada. Pra você terminar uma task de sea serpent, você vai perder umas 20 horas caçando por lá, sem brincadeira. O respawn de vez em quando é lento, somado com a lentidão do char andando, é muito complicado.
Eu não recomendaria você ir até o level 120 porque é MUITA WASTE. No level 120 pra cima é um pouquinho de waste, de vez em quando lucro. Do 150 pra cima é puro lucro.
Se você tem muito dinheiro, vá lá upar, é um belo local pra fazer uma grande quantidade de exp/hora. Mas não dá muito certo gastar essa grana toda pra fazer apenas uma task, visto que o loot do boss nem sempre paga tudo como a relação tarantulas-hide.
Mas nesse level é certeza de waste.
<ASSINATURA IRREGULAR>
eu me interpretei mal msm, bom vamos lah
recentemente gastei mt grana, em quest, equipamentos, emprestando dinheiro, e dando itens a amigos, por isso queria o saber aonde consigo fazer o melhor profit por hora pra recupera a grana, os djinns e pirates n me parecem mais interessantes.
agr quanto a caçar bichos de 1 em 1, eh q agr to soh jogando no note e tah mt dificil de acostumar, quando vem 2 dl geralmente eu me fodo
bom vlw pelas dicas, vou ver se consigo caçar nightmares e sea serpents, soh queria saber se respawn eh mt tenso? vem direto mais q uma?
e qt a grana? qual o melhor lugar?
abraços
Última edição por Thrion; 18-01-2011 às 00:06.
Cara, se você tiver alguns amigos Druidas...da pra você ir
Hellspawn, Vengoth, Destroyer, war golem...tudo isso blocando ou de shared, pra lucrar
Solo...de boa, você pode ir Haunted Treeling, vai dar muito lucro, Mutated Tiger+Bats no arena, dragons...tudo isso da grana cara e uma xp razoável.
Just one more in an Million.
O Amadurecimento vem com o tempo, e depois disso vem a morte.
A consequência da ação gera uma outra ação.
Então viva...pq o amanhã pode não chegar pra você!
Ou para os outros...