Curtir Curtir:  0
Página 30 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibia4ever Ver Post
    hmm, valeu cara

em Mistrock, as bagloot tenho quase certeza que valem a pena, mas a xp? fica quanto a hora +-??
    quero saber porque matar cyc é sempre divertido ahhaha
    No resp /\ da escada, onde damos exani hur, eu fazia 100~120k/h no bonus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Ikath Ateenrius
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 110
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 83/80
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Mpa, Zao legs , Zao helmet , Draken boots e(soft boots) , MMS , Emerald Sword .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) : Bastante dinhero no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) : nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) :Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
    Última edição por Viih Psy; 07-01-2011 às 11:34.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viih Psy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Ikath Ateenrius
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 110
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 83/80
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Mpa, Zao legs , Zao helmet , Draken boots e(soft boots) , MMS , Emerald Sword .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) : Bastante dinhero no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) : nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) :Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
    Bom set e skills um pouco baixos, recomendo que treiné até 85/85~90/90.

Pra caçar: wyrms, pirates, djins, cults, necros, zumbies, lizards, banuta, mistrock, draggys

Abrass

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, royal draken mail, zaoan legs, mms, sca, soft/guardian boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mts provisões
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pra caçar cerca de 2 horas, pra treinar mais tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills bom pro lvl? vo pega hellforged axe na inqui e dwarven legs na quest, foda eh a preguiça de faze :triste:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar q de mais grana em area free e premium, outro lugar q de pra matar bicho de 1 em 1 e q de mt xp, e um lugar q de xp e grana razoaveis.
    QUERO SER AVALIADO: sim, por favor

Banido
    Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canada goose,moncler jacket,North face jacket,G-star jacket,Columbia jacket,PEAK jacket
    www.newstar2010.com
    [email protected] [email protected]

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, royal draken mail, zaoan legs, mms, sca, soft/guardian boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mts provisões
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pra caçar cerca de 2 horas, pra treinar mais tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills bom pro lvl? vo pega hellforged axe na inqui e dwarven legs na quest, foda eh a preguiça de faze :triste:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar q de mais grana em area free e premium, outro lugar q de pra matar bicho de 1 em 1 e q de mt xp, e um lugar q de xp e grana razoaveis.
    QUERO SER AVALIADO: sim, por favor
    Skills estão bons, não há necessidade de treinar por um tempo. Agora realmente não entendi qual é a sua dúvida, chegando nesse level sem saber o que é interessante pra caçar ? Complicado.

Área free ? O único lugar interessante pra área free é POH ou na Dlair de venore/fibula.

Lugar que dê pra matar bicho de 1 em 1 ? Cara, você tem que ser mais preciso no que avaliar, não é só jogar meia dúzia de palavras que sai uma avaliação, ajuda a gente pra gente te ajudar.

Muita exp no seu level ? Junte bastante mp e vá nightmare solo. Com certeza é bem perigoso, mas dá bastante exp e as vezes nem tanta waste ; esses skills vão te ajudar muito, e eu aconselharia pegar logo a dwarven legs pra ajudar no hit físico.

Já tentou Wyrms ? Dá pra ir nos que habitam depois da Necromancer quest, ou até mesmo em Liberty bay (o respawn é sempre disputado) lurando e usando exori/exori gran. Ou então pegando de 1 em 1 e matando no melee +exori ico.

Poderia ir também Sea serpents. Com certeza no seu level será waste, mas já pode começar a task e pegar uma boa exp no bônus. Apenas ter muita paciência quanto a andar debaixo d'agua.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Half Scran
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Golden legs , Zao helmet , Boh e soft boots , MMS , Justice Seeker e Avenger .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim

Entao gente,estou com uma duvida sobre uma hunt, e gostaria de saber o que acham. Eu gostaria de caçar Sea Serpents,porem nunca fui la,e queria saber se vale a pena,se é waste ou nao,e se for,se é muita,e tambem como caçar la. Lembrando que tenho dinheiro para bastante mfs, e estou querendo fazer a task.
    Grato.
    "Que deus cuide dos meus amigos, porque dos meus inimigos cuido eu."

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chinchila Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Half Scran
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Golden legs , Zao helmet , Boh e soft boots , MMS , Justice Seeker e Avenger .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim

Entao gente,estou com uma duvida sobre uma hunt, e gostaria de saber o que acham. Eu gostaria de caçar Sea Serpents,porem nunca fui la,e queria saber se vale a pena,se é waste ou nao,e se for,se é muita,e tambem como caçar la. Lembrando que tenho dinheiro para bastante mfs, e estou querendo fazer a task.
    Grato.
    Cara, task é complicada. Pra você terminar uma task de sea serpent, você vai perder umas 20 horas caçando por lá, sem brincadeira. O respawn de vez em quando é lento, somado com a lentidão do char andando, é muito complicado.

Eu não recomendaria você ir até o level 120 porque é MUITA WASTE. No level 120 pra cima é um pouquinho de waste, de vez em quando lucro. Do 150 pra cima é puro lucro.

Se você tem muito dinheiro, vá lá upar, é um belo local pra fazer uma grande quantidade de exp/hora. Mas não dá muito certo gastar essa grana toda pra fazer apenas uma task, visto que o loot do boss nem sempre paga tudo como a relação tarantulas-hide.

Mas nesse level é certeza de waste.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me interpretei mal msm, bom vamos lah

recentemente gastei mt grana, em quest, equipamentos, emprestando dinheiro, e dando itens a amigos, por isso queria o saber aonde consigo fazer o melhor profit por hora pra recupera a grana, os djinns e pirates n me parecem mais interessantes.

agr quanto a caçar bichos de 1 em 1, eh q agr to soh jogando no note e tah mt dificil de acostumar, quando vem 2 dl geralmente eu me fodo

bom vlw pelas dicas, vou ver se consigo caçar nightmares e sea serpents, soh queria saber se respawn eh mt tenso? vem direto mais q uma?

e qt a grana? qual o melhor lugar?

abraços
    Última edição por Thrion; 18-01-2011 às 00:06.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    eu me interpretei mal msm, bom vamos lah

recentemente gastei mt grana, em quest, equipamentos, emprestando dinheiro, e dando itens a amigos, por isso queria o saber aonde consigo fazer o melhor profit por hora pra recupera a grana, os djinns e pirates n me parecem mais interessantes.

agr quanto a caçar bichos de 1 em 1, eh q agr to soh jogando no note e tah mt dificil de acostumar, quando vem 2 dl geralmente eu me fodo

bom vlw pelas dicas, vou ver se consigo caçar nightmares e sea serpents, soh queria saber se respawn eh mt tenso? vem direto mais q uma?

e qt a grana? qual o melhor lugar?

abraços
    Cara, se você tiver alguns amigos Druidas...da pra você ir

Hellspawn, Vengoth, Destroyer, war golem...tudo isso blocando ou de shared, pra lucrar

Solo...de boa, você pode ir Haunted Treeling, vai dar muito lucro, Mutated Tiger+Bats no arena, dragons...tudo isso da grana cara e uma xp razoável.

Publicidade:

Just one more in an Million.

O Amadurecimento vem com o tempo, e depois disso vem a morte.

A consequência da ação gera uma outra ação.

Então viva...pq o amanhã pode não chegar pra você!
    Ou para os outros...

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem