Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Cade o Rock n Roll?

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...meus pais nasceram nessa epoca e da vontade de chorar quando eles falam do Rock In Rio 85, que meu pai foi escondido dos pais, cade os jovens rebeldes de hoje em dia?
    Então o que você tá pedido é pra ser reprimido?

Só porque não passa na tv ou não toca na rádio não quer dizer que não existe. Porque você que só sabe sambar, o que é que fará quando o rock voltar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procure que vc acha, vc quer que o rock n roll passe na mtv?
    musicos sao flexiveis cara, eles querem dinheiro
    mais ainda assim existe rock n roll
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rock ainda existe, e sempre existirá em nossos coraçõesno mundo, bandas como AcDc, Metallica, Iron Maiden ainda existem, apenas procure.

Sobre as meninas de 12 anos, você deve ser novo, então pegue elas e faça elas escutarem música boasno coito.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O brasil realmente está perdido, se não houver uma grande massa de bandas de rock n' roll fazendo sucesso, não irá mudar nada.
    Ultimamente descobri ótimas bandas brasileiras de Rock n' roll, mas não tem divulgação, a música hoje em dia se resume em dinheiro e não em paixão pela música.

Saudade da época em que as bandas faziam sucesso pelas suas músicas, e não pelo que vestem.
    Última edição por Felipedge; 17-01-2011 às 10:40.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, rock ta por aí.
    Se tu parasse de gastar teu tempo reclamando do que os adolescentes gostam hoje e aproveitasse procurando aquilo que tu gosta, tu ia encontrar.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está por aí +1 Basta saber procurar e não ficar esperando de braço cruzado.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dê bola para restart e cia. É isso que eles querem, falem mal ou bem eles querem que falem deles. As menininhas vão achar eles foda agora, mas quando crescerem vão ver que merda eles eram.

O google, youtube, o blog do kid, tão aí pra vc escutar o rock. Gosto muito do blog do kid, pois tem cds clássicos de 10mb(formato wma).

Um Abraço do Cabeludo aqui.
    ''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh, o velho Rock ta aki no meu PC uai
    Metallica, Iron Maiden, Kiss, Ozzy, Manowar e tudo mais
    sempre esteve e sempre estará

E como aki em goiás o pessoal soh gosta de sertanejo, eh foda(sertanejo eh uma merda)... eu tinha banda, mas o pessoal se mudo pra outros locais, mas eu vo me ajeitando, escutando o q eu gosto, e como na faculdade tem mais diversidade, gente q tmb gosta de rock, ja to arrumanu otra banda
    Última edição por Cosmo Kramer; 17-01-2011 às 15:00.

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    acho que poucas bandas de rock ainda prestam no Brasil, entre elas: Raimundos, Charlie Brown Jr, Planet Hemp, e, se você considerar rock, mais algumas.
    ta por fora hein filho?
    raimundos e charlie brown ja nao sao o que eram antes,raimundos, o rodolfo saiu (malditos crentes fazendo lavagem cerebral) e charlie brown soh ficou o chorao da formação original,hoje em dia as musicas das duas bandas nao valem nada,perderam o lado tr00 e foram pro lado comercial tambem,ouça as musicas novas que da pra perceber o apelo comercial
    ja o planet hemp acabou a mais de 10 anos :confused: (eles ateh fizeram um show recentemente pro aniversario da mtv mas eles mesmo disseram que a banda nao vai voltar)

@topic:ja me revoltei muito por causa disso,hoje em dia ouço minhas musicas na minha,quando tem show bom pela area eu vou,tenho meus amigos que curtem as mesmas coisas e se encontro um colorido na rua soh rio e passo reto,nao vale a pena se estressar por uma coisa que tao cedo nao vai mudar(se eh que algum dia vai mudar)

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo perfeitamente você.
    Só tinha amigos funkeiros/pagodeiros, então achei novos que gostam das mesmas músicas e tô adorando.

Tem muitas bandas boas (não são tão boas quanto as de 90 pra trás) como Avantasia, Paramore, My Chemical Romance, Arctic Monkeys, Airbourne, Wolfmother e outras. '-'

Acho que você se refere mais ao rock brasileiro de hoje em dia, porque lá fora tem bastante coisa boa...
    Tem que ter uma banda brasileira com mais atitude e por um fim nisso, sei lá.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 17-01-2011 às 15:45.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. FOTOS do Encontro OFICIAL TibiaBR em Juiz de Fora - MG, Dia 28/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2010, 20:01
  2. Extenção de Sign V.2
    Por Muri|o| no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2010, 16:53
  3. 500+ da Kiss FM 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2010, 20:32
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Qual o nome daquela música..?
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-10-2007, 15:33

Permissões de Postagem