gratz davizenho ;b
coração fail :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz davizenho ;b
coração fail :/
gz loot
;PPp
já tem grana pra inqui???
você pode até ter dois braços mas pelo visto só 1 funciona hein
aeaheiahui
Sempre
OOii ;D
Bom wyrms lotadas demas fui testar caça usn mutateds tigers e undeads gladiators ali na arena quarter e acho q tive um poco de sorte com o loot
Gastos:
6k
Ae fui testar tbm os bogs e mutateds tigers do alchemist quartere acabei upando
E o loot la:
Gastos:
13k
Bom e eu comprei as behemoth fangs e ja entreguei pro cara la agora só falta pega o item la na last room da banuta pra te knight full
Uhuahusususa neah
Vlw
Eu tinha a grana mas a opkt mmudo o service pra otro dia e eu só vo no deles D: intau mvo espera e agora gastei 100k com as fang itnaum tenhu q faze mais grana![]()
Sou novo no server, dei wt pra honera antes de para de joga, agora q to voltando e pelo que vi aqui honera e nos cast eu concordo com o cara ali, ir nos server desses cara é pedi pra toma no *%, eu to querendo fazer warth e inq mas parece que as guild que fazem service tao tudo brigando entao nem sei oque fazer...
@lt~
acho q vc teve sorte mesmo nos loot, aproveita e nao se limpa pra continuar com essa sorte ;d
AHAAAAA !
AGORA SIM EU SEI PRA ONDE FOI TODOS OS RARES DE DRAG DAKI DE HONERA !
Ó, só nem pensa em ir cults, é a única coisa q me agrada lá agr ...
SERVICE DA OPKT ? Vc é louco ... espera o povo da guild ir por conta própria e vai
Continua assim man, vc vai longe xD
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Gratz pelo lvl e hunts..
gogo!
gratz davizenho :]]

Parabens pelos avanços cara
E eu tbm gosto de big bang theory
aew mano gogo level 130 ^^BAZINGA!