Postado originalmente por
Sete
@r4inbow
Dispensaria a gordura do queijo minas pra pré-treino.
Faria esteira apenas no fim.
Diminuir dose de efedrina se possível, provavelmente foi essa a causa do seu enjoo.
Série de adaptação, assim mesmo.
@takopi
Vai usar esse drop toda vez? Melhor tocar uma piramide então. Drop na teoria não é pra ser empregado diretão, saca?
Cuidado com essa rosca concentrada ai pra n ter lesão, mas de certo vc sabe dosar isso.
Rosca invertida na barra e alternar com rosca com halter? Isso vai ser a mesma coisa de drop-set já que provavelmente só vai trocar pra pegar halteres mais leves que o peso da barra+anilha, então digo o mesmo sobre o que disse sobre drop acima.
Não creio que precisaria de tudo isso pra braço já que o natural em músculo 1x semana é o braço receber dois estímulos por causa do treino dos grupos maiores, perna que fica defasado nessa história.
E se está em cutting não faça um treino que você não vai comer o suficiente pra se recuperar. ABCAB seria mais apropriado, não?
@nakasaki
Achei seu treino de biceps desnecessariamente longo.
...pernas...
?
entao jow eh que eh o seguinte
eu to num cutting LOW CARB fudido, começei hj hehe
só como carboidrato no shake pós-treino e no pós-treino sólido..
até o pré treino só tem proteina e gordura,geralmente eh uma lata de atum com 50g de queijo cheddar + ricota zero carb..mando também um copão de café preto
entao como eu corro uns 20 min depois do treino, precisava fazer um treino meio que rapido.. pq vai chegando nos 40 50 min ja começo a sentir o desgaste e ai tenho medo de catabolisar..
fiz a dieta low carb por uma semana, perdi 500g..
dessa vez vou caprichar mais e vou mandar AEJ todos os dias, em uma semana eu posto os resultados aqui.. pretendo perder pelo menos 1kg nessa semana, afinal de contas a dieta eh rigorosa entao quero que os resultados sejam bons!
to com 20 anos 1.75m 86kg e 93cm de cintura.. bf tá 19%