Postado originalmente por
Andyoita
Um controle, pq jogar com fio é deprimente.
Alguem ai já tem o kinect?
Gostaria de uma opinião de alguem que tenha, para saber se ele funciona bem, se tem bug, se vale o investimento...
A Asus vai lançar um tipo de Kinect em breve, acho que se eles funcionarem igual ou quem sabe, a versão da Asus for melhor, pode enterrar de vez a caixa.
Não me importo de jogar com fio, passei muito tempo fazendo isso no Play2 e só ficava um pouco irritado quando alguém atrapalhava. Hoje eu jogo sozinho e controle com ou sem fio não faz a menor diferença. Se eu quiser jogar sem fio é só comprar algumas pilhas e tá tudo certo.
Joguei o kinect com a minha namorada, é bem legal. O irmão dela tem Dance central e Kinect adventures, ambos são bem legais. O único cansaço que eu tive é o físico, mas é bem legal. Eu não posso ter porque nao tenho espaço, mas comprarei um dia.
#Caique
A atualização deve estar dentro do console.Você pode colocar ela em um HD externo mas tem que passar ela pra dentro da memória do xbox, sem isso não dá. Não sei se você pode comprar um HD e colocar no arcade porque não sei se tem até o proprio slot pra isso.
Os vendedores de HD poderiam te informar melhor.