Curtir Curtir:  0
Página 133 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Essa parada do controle é complicada. Quando eu comprei, eu conseguia recarregar a bateria jogando, quando estava recarregando ficava um sinal vermelho e quando terminava era verde e depois apagava.

O que acontece é que a moça que trabalha aqui em casa tem as mãos pesadas e deixou a ponta do carregador cair. Não sei se isso tem alguma relação, mas faz quase 1 mês que eu só jogo com o controle conectado no xbox, vou até ligar pra garantia para saber como proceder.

#Estou entre uma live ou uma bateria rock band.

ME AJUDAM PLS
    Um controle, pq jogar com fio é deprimente.

Alguem ai já tem o kinect?
    Gostaria de uma opinião de alguem que tenha, para saber se ele funciona bem, se tem bug, se vale o investimento...
    A Asus vai lançar um tipo de Kinect em breve, acho que se eles funcionarem igual ou quem sabe, a versão da Asus for melhor, pode enterrar de vez a caixa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post

Gostaria de uma opinião de alguem que tenha, para saber se ele funciona bem, se tem bug, se vale o investimento...
    A Asus vai lançar um tipo de Kinect em breve, acho que se eles funcionarem igual ou quem sabe, a versão da Asus for melhor, pode enterrar de vez a caixa.
    Kinect funciona muito bem sim, mas cansa (literalmente) e enjoa muito fácil. Enquanto não lançarem jogos decentes e que não exijam tanto esforço (que dê pra jogar mais de 1hr), não valerá a pena o investimento.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post
    Tenho um 360 Arcade , e como ele n tem HD gostaria de saber se posso comprar um HD Externo pra aplicar os updates dele, pois queria jogar na Live mas pede uma att de 190mb e eu tenho 160 livre no console. Dá pra fazer a att num HD externo ?
    Alguém sabe me responder? :wscared:

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu to terminando de baixar o darksiders
    baixei tb Ninja Gaiden

e cara, eu sei que falaram mal e talz, mas eu vou querer baixar o Dante's Inferno
    só para nao deixar de jogar

e acho que vou baixar o Brutal Legand tb,
    apesar de que eu li que a jogabilidade é meio fraquinha.

e eu tambem queria algum RPG
    tava dando uma olhada no Dragon Age...
    parece que é bom,

alguem sugere algum outro?
    Cara, eu já zerei o Dante's Inferno, é legal !
    E eu tenho aqui o Dragon Age Aweakening mas joguei muito pouco ... mas é um RPG muito bom, só tenho que pegar uma hora com paciência pra aprender a jogar e tal, pq joguei só 15 min e parei, achei o personagem muito lento :yelrotflm

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post

Não me importo de jogar com fio, passei muito tempo fazendo isso no Play2 e só ficava um pouco irritado quando alguém atrapalhava. Hoje eu jogo sozinho e controle com ou sem fio não faz a menor diferença. Se eu quiser jogar sem fio é só comprar algumas pilhas e tá tudo certo.

Joguei o kinect com a minha namorada, é bem legal. O irmão dela tem Dance central e Kinect adventures, ambos são bem legais. O único cansaço que eu tive é o físico, mas é bem legal. Eu não posso ter porque nao tenho espaço, mas comprarei um dia.

#Caique

A atualização deve estar dentro do console.Você pode colocar ela em um HD externo mas tem que passar ela pra dentro da memória do xbox, sem isso não dá. Não sei se você pode comprar um HD e colocar no arcade porque não sei se tem até o proprio slot pra isso.

Os vendedores de HD poderiam te informar melhor.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seth9 Ver Post
    tem o slot sim
    o meu é arcade e comprei o hd
    Vc comprou o HD onde ? tem site o lugar? manda pm ! :yelrotflm

O HD ele coloca dentro do console então? se sim, vc mesmo colocou, é fácil, ou tem que pagar alguém?

Obrigado :wub:

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu to terminando de baixar o darksiders
    baixei tb Ninja Gaiden

e cara, eu sei que falaram mal e talz, mas eu vou querer baixar o Dante's Inferno
    só para nao deixar de jogar

e acho que vou baixar o Brutal Legand tb,
    apesar de que eu li que a jogabilidade é meio fraquinha.

e eu tambem queria algum RPG
    tava dando uma olhada no Dragon Age...
    parece que é bom,

alguem sugere algum outro?
    Ed, eu tinha travado numa parte no Brutal Legend e ontem consegui avançar mais e digo que não é aqueeeele hack'n'slash fodástico, mas a trilha sonora e a diverção que você tem jogando ele é muito bom.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post
    Vc comprou o HD onde ? tem site o lugar? manda pm ! :yelrotflm

O HD ele coloca dentro do console então? se sim, vc mesmo colocou, é fácil, ou tem que pagar alguém?

Obrigado :wub:
    se vc for de sp mesmo é só ir na santa efigenia que vc acha por diversos valores e diversos modelos (20, 60, 120, 250gb).

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando Final Fantasy XIII, alguém ai já jogou?
    To logo depois que cata o Eidolon da Lightning, Odin
    Não gostei muito não, gostava de quando FF era de level :/
    Mas é até legalzinho

E alguém ai pode me ajudar no Bayonetta?
    Quando termina de fechar tem como escolher os chapter pra jogar denovo?
    Eu deixei muita coisa pra trás...
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo membros do fórum Xbox-Scene, cópias piratas de Call of Duty: Black Ops e Modern Warfare 2 simplesmente pararam de funcionar desde que a atualização (que é obrigatória) chegou à Xbox Live. Pelos comentários da comunidade, Halo: Reach também está sendo afetado pelo problema que, por enquanto, não tem conserto.

O contra-ataque da Microsoft pegou os piratas de surpresa, já que, tradicionalmente, esse tipo de investida acontece no fim de cada ano ou quando algum jogo importante chega às lojas – como foi o caso com Halo 3, Crackdown, e Forza 3. A ação tradicional, porém, é banir os piratas da rede do console e não bloquear a execução de games específicos. Isso pode abrir um precedente interessante: será possível manter os consoles conectados para que os usuários continuem pagando suas assinaturas da Live, mas simplesmente barrar a execução dos piratas?

é galera... como eu costumo dizer ''azedou o pé do frango'' xD

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer att só pra ver se o meu ainda funciona

HAHAHAHA, EU RIO NA CARA DO PERIGO !

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem