Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

DLC = Downloadable content.
Na teoria são expansões para ampliar a diversão dos jogos seja com packs de diversos tipos ou só modificações como um patch mesmo.
Mas na pratica é só uma meneira das empresas lucrarem um pouco mais com seus titulos.
Quem tem Halo Reach me ADD Viniboyadvanced pra gente jogar
Você curte rock/metal? se sim, o melhor que tem é Brutal Legend (joguinho do Jack Black, com trilha sonora FODA, só musica FODA, tem até o Ozzy no jogo) é um prato cheio pra quem curte.
http://www.pspnation.com.br/t4459-re...sangue-rts-win
Essa parada do controle é complicada. Quando eu comprei, eu conseguia recarregar a bateria jogando, quando estava recarregando ficava um sinal vermelho e quando terminava era verde e depois apagava.
O que acontece é que a moça que trabalha aqui em casa tem as mãos pesadas e deixou a ponta do carregador cair. Não sei se isso tem alguma relação, mas faz quase 1 mês que eu só jogo com o controle conectado no xbox, vou até ligar pra garantia para saber como proceder.
#Estou entre uma live ou uma bateria rock band.
ME AJUDAM PLS
<ASSINATURA IRREGULAR>
Última edição por Peregrinn Doug; 14-01-2011 às 16:41.

Tenho um 360 Arcade , e como ele n tem HD gostaria de saber se posso comprar um HD Externo pra aplicar os updates dele, pois queria jogar na Live mas pede uma att de 190mb e eu tenho 160 livre no console. Dá pra fazer a att num HD externo ?
Ei vini, nao consegui te add, ve se vc consegue add SEU RODRIG0
. Peregrin ja te add manolo,
Aew, acabei de fechar meu primeiro jogo do Box
Terminei Darksiders, 20 horas de jogo +-, no normal
Vou jogar agora no Apocalyptic, porque faltou umas 10 conquistas pra pegar
Jogo muito bom, recomendado pra todos
Esperando ansiosamente para a continuação, que já foi confirmada .-.
eu to terminando de baixar o darksiders
baixei tb Ninja Gaiden
e cara, eu sei que falaram mal e talz, mas eu vou querer baixar o Dante's Inferno
só para nao deixar de jogar
e acho que vou baixar o Brutal Legand tb,
apesar de que eu li que a jogabilidade é meio fraquinha.
e eu tambem queria algum RPG
tava dando uma olhada no Dragon Age...
parece que é bom,
alguem sugere algum outro?