Isso é ridiculo, impossivel falar sem ser com amigos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso é ridiculo, impossivel falar sem ser com amigos.
Palavrões fazem parte do dia-a-dia de todos, mas deve existir bom senso tanto da parte dos jogadores quanto da Cip, por exemplo, se os jogadores fossem educados, duvido que teriam posto esse sistema no jogo, porém a Cip precisa analisar melhor, sim eu sei que são muitos e muitos reports, mas é bastante injusto, alguém levar ban por responder qual é a cor do seu teclado por exemplo, sim se mandarem um e-mail bem formulado, provávelmente teram sua punição retirada, mas nem todos tem o domínio do inglês e tampouco sabem dizer o que a Cip quer ouvir. Enfim, acho que o sistema deve ser aprimorado, para algum dia ficar bom para ambas as partes.
~
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
normalmente os que mais sofrem com isso sao os jogadores de non-pvp
que tem que aguentar um cara invadindo seu respawn e dando ks
e nem sequer poder chingar o cara
tenso
pra mundo pvp tah sussa
se o cara faiz merda no seu respawn
mata ele
depois que vc matar ele, ele vai te chingar por mp
ai vc o reporta
Mas se não me engan0 qdo tu reporta uma frase,vc manda junto 4 minutos antes da frase e 1 minuto dps![]()
Palmeiras
Melhor post do tópico, EHAOEhAUIEhAUEIAHIEhaI
E xingar tira alguém de respawn?
Mata ele, toma hunted da guilda inteira dele e perde o char, pq todo mundo que joga em non-pvp acha que é só matar o cara? Tudo tem consequênciaspra mundo pvp tah sussa
se o cara faiz merda no seu respawn
mata ele
depois que vc matar ele, ele vai te chingar por mp
ai vc o reporta
@topic
É só controlar os dedos, br tem mania de TUDO que acontece falar ''FDPFDPFDPFDPFDPFDPTOMANOCUFDPFDPSUAMÃEFDP'', a cip fez isso pra controlar a molekada boca suja, já aguentei mto moleke mimado xingando até a minha terceira geração de imigrantes italianos porque pedi pra ele sair, pelo menos agora tenho algo pra me defender.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-