Curtir Curtir:  0
Página 337 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 237287327335336337338339347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tatha Brunna
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Zaoan Legs,Demon Sheild,Draconia Wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente para mps para hunts,99 GFBs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Talves
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Agora quero saber onde gastar essas 99 GFBs, o suicide mode nas tarantulas n parece boa ideia(seria melhor ir lurando e jogando GFB sem ser encurralado)
    e de uma cave pra ota de tarantula eu passo por cima e enfrento mais algumas tarantulas.
    O max q eu poderia fazer eh passar da cave do meio pa ultima q o caminhu eh menor no tunel, mas ai tem muita tarantula e meu amigo morreu la hoje nessa subida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT (Ops postei em lugar errado, mesmo assim se alguém quiser responder fico feliz ^^)

NOME DO PERSONAGEM: Tandoku
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 33, com equipamentos está 35

EQUIPAMENTOS: WOI, P-legs, medusa shield, boh,Scarf, Spirit Cloak e hat of themad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 Mana Potion e muita gfb (10k no Bank, to pobre eu sei :/)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia(estou usando somente o bonus)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava pensando em ir Necros o que acham?, Earth Elemental ja desisti, no meu mundo sempre tem gente e uma fila enorme de espera, eu to pegando 45k a 58k exp/hora em nargor nas Tarantulas, Slimes, Pirates Ghosts e ghoul (ótimo Lugar), de preferência um lugar que possa me fornecer no mínimo 60k exp/hora (com bonus), e que eu possa pegar um lv por dia numa boa.

Sei que meu Ml está baixo, mas quero pegar lv 50, pra ficar sossegado daí eu faça umas sds e gfbs ^^
    Última edição por Bruxo da Gryffindor; 15-01-2011 às 12:59.
    o.o óóóó

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruxo da Gryffindor Ver Post
    EDIT (Ops postei em lugar errado, mesmo assim se alguém quiser responder fico feliz ^^)

NOME DO PERSONAGEM: Tandoku
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 33, com equipamentos está 35

EQUIPAMENTOS: WOI, P-legs, medusa shield, boh,Scarf, Spirit Cloak e hat of themad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 Mana Potion e muita gfb (10k no Bank, to pobre eu sei :/)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia(estou usando somente o bonus)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava pensando em ir Necros o que acham?, Earth Elemental ja desisti, no meu mundo sempre tem gente e uma fila enorme de espera, eu to pegando 45k a 58k exp/hora em nargor nas Tarantulas, Slimes, Pirates Ghosts e ghoul (ótimo Lugar), de preferência um lugar que possa me fornecer no mínimo 60k exp/hora (com bonus), e que eu possa pegar um lv por dia numa boa. e vê se não erra a seção da proxima vez

Sei que meu Ml está baixo, mas quero pegar lv 50, pra ficar sossegado daí eu faça umas sds e gfbs ^^

Bem su char tá bem razoavel, tanto ML quanto equips. Bem caçar você pode Earth Elementals, Necros, Dragons, level 50 já pod Water Elementals. Com bloker War/Worker Golem, Hellspawns, GS, Dl, Hydras por ai vai. Boa Sorte

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tatha Brunna
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Zaoan Legs,Demon Sheild,Draconia Wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente para mps para hunts,99 GFBs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Talves

Agora quero saber onde gastar essas 99 GFBs, o suicide mode nas tarantulas n parece boa ideia(seria melhor ir lurando e jogando GFB sem ser encurralado)
    e de uma cave pra ota de tarantula eu passo por cima e enfrento mais algumas tarantulas.
    O max q eu poderia fazer eh passar da cave do meio pa ultima q o caminhu eh menor no tunel, mas ai tem muita tarantula e meu amigo morreu la hoje nessa subida.

Bem acho que Tarantulas melhor opção por que você está level 31, ou arranje um bloker pede pra lurar Earths e você mete GFB, vai upar bastante . Seu char tá com ML razoavel e com bons equips. Boa sorte

Citação Postado originalmente por MathGiacomini Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matthew Cool
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 27
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Mastermind Shield, Todas as Wands, Blue Legs, Boots of Haste, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e provavelmente algumas GFBs.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bem aleatório
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar do meu nível até o 40, além das tasks.

Olá, seu char tá bom de equips e ML, Bem, Tarantulas sm duvidas e a sua melhor opção no level 25, não me vem a cabeça agora alguma coisa melhor :S

Citação Postado originalmente por 5cr1pt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: jazarkabia serikarss
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 27 com equips (26 sem equips)

EQUIPAMENTOS:

blue robe
    blue legs
    vampire shield
    boots of haste
    hat of the mad
    wand of cosmic energy
    scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

runas: hmm, great fire ball
    mana fluids: 98
    dinheiro: 11k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como caçar sem usar várias e várias potions?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso caçar com lucro e que não precise de potions

QUERO SER AVALIADO: sim

Olá seu char tá legal. Bem acho que upar sem usar potions, o jeito é esperar encher mana, mas você pode caçar em Dwarf Guards, Cyclops, Elfos... Só isso free. Até mais

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Natuza

LeveL: 30
    Magic Level: 25 com equips, 24 sem.

Equipamentos: P legs / Spirit Cloak / WOCE / Ancient Shield / Leather boots / Steel helmet / Scarf

Providões (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu ando com normalmente 50 MP, porém estou disposto a comprar mais.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, nunca joguei de mage, somente knight, e então queria saber onde normalmente sorcs upam lvl 30+, acabei de pegar lvl 30 :~

QUERO SER AVALIADO: SIM (PS: Esse char é maker, somente para fazer quests)

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heaton Slayer Ver Post
    Nome do Personagem: Natuza

LeveL: 30
    Magic Level: 25 com equips, 24 sem.

Equipamentos: P legs / Spirit Cloak / WOCE / Ancient Shield / Leather boots / Steel helmet / Scarf

Providões (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu ando com normalmente 50 MP, porém estou disposto a comprar mais.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, nunca joguei de mage, somente knight, e então queria saber onde normalmente sorcs upam lvl 30+, acabei de pegar lvl 30 :~

QUERO SER AVALIADO: SIM (PS: Esse char é maker, somente para fazer quests)
    Fica até o level 33 nas tarantula, fazendo task.
    Eu recomendo runar umas 100gfbs e caçar tarantulas no power game mod, lurando várias tarantulas e tacando gfbs nelas, não coloque "use on target", deixe em "with corsairs" para maiores acertos.

Depois vá para edron, e vá em earth elemental, se você nunca veio nesse resp, sugiro ler o tutorial:
    Vá com muito cuidado se não conhece, quando vier 2 earth elementals, fique com o dedo no exura gran, porque se eles combarem a "runa" de físico deles + earth missile, podem te deixar no red!

Depois que você se acustuma a upar aqui, voce vai saber lurar 1 por 1 facilmente, e provavelmente sua exp vai girar em torno de 35~45k/h sem bonus, e 45~60k/h com bonus!

Espero ter te ajudado!
    Boa hunt!

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sagui Warrior
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, MMS, Wand Of Draconia - WOCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 hmm - 100 mana pot - 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druid é melhor ou fico de sorc?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Divz Axl
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS:Woi,Focus Cape, Dragon Shield,Plate legs, Hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O meu set e ml estao bons( creio que ml num deve estar)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço nesse lvl?

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Divz Axl
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS:Woi,Focus Cape, Dragon Shield,Plate legs, Hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O meu set e ml estao bons( creio que ml num deve estar)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que eu caço nesse lvl?

Cara não sou muito experimente, mas lá vai, como você é free, na minha opinião é melhor caçar dwarf guard nas minas de kazordoon, mas tome cuidado, leve gfb's se vier muitos guards, pois o hit deles é bem forte, use sua woi, pois eles são fracos a fire, aproveite para fazer lootbag, assim você não toma waste ^^
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shu Shu Viper
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 34 sem equips.

EQUIPAMENTOS:WOI, Spirit Cloak, Crown Helmet ou Terra Hood, Blue legs, Dragon Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7k, 70 mana potions, blessed wooden stake.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso comprar melhorar meu set URGENTEMENTE? Ou da para aguentar ele ainda?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, caço earth elementals e vampires, mas essas caves geralmente tem gente (mundo pvp), então, SEM SER TARANTULAS PELO AMOR DE DEUS, onde posso caçar?

QUERO SER AVALIADO: Sim

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shu Shu Viper
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 34 sem equips.

EQUIPAMENTOS:WOI, Spirit Cloak, Crown Helmet ou Terra Hood, Blue legs, Dragon Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7k, 70 mana potions, blessed wooden stake.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso comprar melhorar meu set URGENTEMENTE? Ou da para aguentar ele ainda?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, caço earth elementals e vampires, mas essas caves geralmente tem gente (mundo pvp), então, SEM SER TARANTULAS PELO AMOR DE DEUS, onde posso caçar?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Oi, Venda esse Crown Helmet e compre um Hat of The mad, E como você so ta com 7k espere você fazer uma grana e compre uma Focus Cap. Se as Tarantulas estiverem lotadas, uma boa opção é Earth Elementals, mas tome cuidado, leia um tutorial aqui na seção de sorcerers pra conheçer mas o respawn e vá, é tranquilo, mas tem que ter uma manhazinha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid