Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 146

Tópico: <LT> Eduardo The Lord (A vida de um rooker) ~Silvera~

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara adorei o que você falou dos Orc Warriors, Centipede e da quest (principalmente da quest) cara adorei mesmo sua ideia, mas se você me permite eu diria alguns palpites...
    Essa quest está estremamente dificil de faze-la o que eu achei otimo para rookgaard por não ter dificeis desafios, mas tambem achei o que ganha na quest um pouco ruim por ser tão dificil assim, eu adorei tanto a sua ideia que estou bolando mesmo essa area da quest que você falou estou até desenhando ela, e tambem achei esse negocio de addon do hunter super legal, mas acho que deveria ser um boss do hunter e não ter apenas 1 mais sim 3 sendo assim:
    Teria 2 hunters guardiões (serião mais simples de matalo) e dentro da sala que teria uma porta e dentro dela teria o boss do hunter mais forte.
    Para fazer aquest você deve ter no minimo level 5.
    Você deve pegar uma Small axe, uma Katana, uma Mace, trazer uma de cada arrow (poison e arrow normal) e uma spear.
    Após você ter feito isso tudo, conversara com a NPC Merie que seria uma menina que diz que estava com seus pais e um dia a morte deles aconteceu por causo daquela caverna maldita.
    Se você falace quest para ela, ela iria dizer:
    Por favor meu nobre guerreiro entre nessa caverna e acabe com todo o mal que exista nela e traga o colar de meus pais de volta.
    Depois de ter feito a quest no final você apenas ganha um item (um item que precisa ser inventado tipo um colar que não adianta pra nada tipo dizendo que era da mãe ou do pai da menina) ai você fala com a menina você da o colar e todos os itens que eu citei acima que são as arrows e por ai vai assim que você estregou tudo ela vai te dar um premio por tudo que você fez por ela, ela vai te dizer:
    Obrigado, assim eu posso lembrar dos meus pais que eram muito queridos.
    (o premio dessa quest ainda não elaborei gostaria que o Edu e todos do LT dele que nos ajuda-cem a fazer essas ideias.
    Agora quanto as areas de hunt de qual o Edu falou não tenho nada a dizer só que ficou estremamente legal o geito, só que a quest deveria ser um pouco mais dificil e maior de fazer sendo que precisaria de muitas pessoas para faze-la nem um rooker lvl 160 conseguiria faze-la sem ajuda.
    Não sei se vocês iram gostar do que eu citei, mas achei que ficou bem elaboradinha :rolleyes: kkkk até mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por calibanxp; 16-01-2011 às 17:42.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito boa a proposta do Edu, perfeita mesmo, a do calibanxp idem, só não entendi porque dar katana, mace e small axe

Mesmo assim não gosto de mudanças em rookgaard, acho que talvez perderia a graça de rook, ficaria mais easy de upar talvez (não acho isso bom), iria ficar igual main...

Não gosto de mudanças em rook, mas se vinhesse um update assim acho que eu não reclamaria.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa da small axe da mace e da katana
    só fiz pra ter alguma coisa a mais
    pra por exemplo assim
    essa quest seja escondida em uma cave
    de orc warrior (supondo) e você daria esses itens que eu citei (ou poderia ser outros tambem não faz importancia) e ganha uma key e abre a porta faz a quest e depois entrega o colar pra menina e pega a recompensa ^^
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Olha ai Edu montei um mapa meio exagerado da quest, so pra ter uma ideia legal kkkkk da uma olhada.
    Só fiz a ultima parte e penultima eu gostaria que essa quest tivesse mais ou menos 5 partes de escadas contando com as que eu fiz.
    Penultima \/

Ultima \/

é isso ai não fiquem encabulados com meu exageiro de monstros, mas vejam o que eu bolei mais ou menos achei que ficou legal so que ai nós temos de ver menos monstros ou deixar assim mesmo sei la depois nós vemos fui...
    Última edição por calibanxp; 16-01-2011 às 20:31.

Rookgaard Taleon <3

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Olha ai Edu montei um mapa meio exagerado da quest, so pra ter uma ideia legal kkkkk da uma olhada.
    Só fiz a ultima parte e penultima eu gostaria que essa quest tivesse mais ou menos 5 partes de escadas contando com as que eu fiz.
    Penultima \/

Ultima \/

é isso ai não fiquem encabulados com meu exageiro de monstros, mas vejam o que eu bolei mais ou menos achei que ficou legal so que ai nós temos de ver menos monstros ou deixar assim mesmo sei la depois nós vemos fui...
    2 hunters? seria otimo. mas acho que os dwarfs não deveriam ter por causa dos ores =p

Mas a ideia tá otima

E boa sorte no up edu

Publicidade:

Sempre

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    2 hunters? seria otimo. mas acho que os dwarfs não deveriam ter por causa dos ores =p

Mas a ideia tá otima

E boa sorte no up edu
    Pois é bem lembrado os dwarfs tem as iron ores está certo essa eu tenho que tirar mas fikou legalzim kkkk

Rookgaard Taleon <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente to adorando as ideias,gostaria de mais,e quem sabe mexer em edição como o cara ali por favor criem com base no que está sendo escrito.Existe um tópico na parte Proposals do forum,la está um pouco mais atualizado,irei atualizar isso aqui amanhã ou terça,e lá na parte do proposals está mais organizado.

Por favor não deixem de comentar também os avanços e as histórias sobre meu rooker.
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Gente to adorando as ideias,gostaria de mais,e quem sabe mexer em edição como o cara ali por favor criem com base no que está sendo escrito.Existe um tópico na parte Proposals do forum,la está um pouco mais atualizado,irei atualizar isso aqui amanhã ou terça,e lá na parte do proposals está mais organizado.

Por favor não deixem de comentar também os avanços e as histórias sobre meu rooker.
    Não entendi muito bem o que voce falow mais tah valenu kkkk
    da umas ideias ai que eu vou editanu akie a
    vai falanu uma historia bem massa
    e eu vou montanu e tals seria legal se tuh me adc no msn
    e quando os dois tivesse tempo ia um dando ideias ao outro e fazendo
    o mapa certim um por um ^^

Rookgaard Taleon <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Penultima \/

Ultima \/

A penúltima parte está ótima,ficou legal,só que o field roxo,e energy pode retirar eu acho,mas os fire e poison estão legal.

A última até que ficou um exagero,primeiro a implantação de 2 hunters ao mesmo tempo traria problemas de loot rapidamente,e a introdução de muitos dwarfs e orc warriors também deve ser repensado.

A penúltima parte ficou muito show de bola,mas tenta alargar um pouco ela e aumentar o número de bixos como orcs e minotaurs.

A quest seria mais ou menos uns 3 andares de bixos,e antes dela existiria um labirinto com caminhos falsos e verdadeiros tipo o da Desert Quest,quem não conheçe se perde facilmente.E a quest teria também uma chave,gostei muito dessa ideia,mas a chave só seria para a parte de pegar os premios,para matar os monstros seria um pouco antes dessa porta pois daria uma desvantagem ao hunter e possíveis hunt's logo após o update.

Por inquanto é isso,vou pagar a internet e ai vai melhorar um pouco.Espero que venham mais ideias.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova area,O Pantano de rookgaard,isso é só um rabisco,mas da rpa ter uma noção de como ficaria,ela faria parte da area premium e separada por um rio da parte free.

Terreo: Snakes,Spiders e Wolfs.

Torre 1 > 2 Orcs.

Torre 2 > Orc Spearman e Troll.

Torre 3 > 6 Wolfs.

Torre 4 > 1 Orc e 4 Trolls.

Torre 5 > 1 Orc Warrior e 2 Orc Spearman.

Torre 6 > 2 Orcs.

Torre 7 > 3 Orcs e 2 Trolls.

Torre 8 > 5 Trolls e 3 Wolfs.

Todas as torres só possuem só um andar,igual as torres de wolfs na area premium ja existentes.Todos os bixos nas torres são sugestivos,não são especificamente assim que devem ser implantados,só é uma sugestão de como seria a destribuição.
    A torre 3 não possui nenhuma entrada para a ilha,a entrada vai ser por subsolo em um buraco escondido a escolha da cip.Para dificultar um pouco.

Isso é só um esboço,uma coisa feita no paint para poder ter uma ideia de como seria o novo pantano.

Uma prévia para voçes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem