Cara adorei o que você falou dos Orc Warriors, Centipede e da quest (principalmente da quest) cara adorei mesmo sua ideia, mas se você me permite eu diria alguns palpites...
Essa quest está estremamente dificil de faze-la o que eu achei otimo para rookgaard por não ter dificeis desafios, mas tambem achei o que ganha na quest um pouco ruim por ser tão dificil assim, eu adorei tanto a sua ideia que estou bolando mesmo essa area da quest que você falou estou até desenhando ela, e tambem achei esse negocio de addon do hunter super legal, mas acho que deveria ser um boss do hunter e não ter apenas 1 mais sim 3 sendo assim:
Teria 2 hunters guardiões (serião mais simples de matalo) e dentro da sala que teria uma porta e dentro dela teria o boss do hunter mais forte.
Para fazer aquest você deve ter no minimo level 5.
Você deve pegar uma Small axe, uma Katana, uma Mace, trazer uma de cada arrow (poison e arrow normal) e uma spear.
Após você ter feito isso tudo, conversara com a NPC Merie que seria uma menina que diz que estava com seus pais e um dia a morte deles aconteceu por causo daquela caverna maldita.
Se você falace quest para ela, ela iria dizer:
Por favor meu nobre guerreiro entre nessa caverna e acabe com todo o mal que exista nela e traga o colar de meus pais de volta.
Depois de ter feito a quest no final você apenas ganha um item (um item que precisa ser inventado tipo um colar que não adianta pra nada tipo dizendo que era da mãe ou do pai da menina) ai você fala com a menina você da o colar e todos os itens que eu citei acima que são as arrows e por ai vai assim que você estregou tudo ela vai te dar um premio por tudo que você fez por ela, ela vai te dizer:
Obrigado, assim eu posso lembrar dos meus pais que eram muito queridos.
(o premio dessa quest ainda não elaborei gostaria que o Edu e todos do LT dele que nos ajuda-cem a fazer essas ideias.
Agora quanto as areas de hunt de qual o Edu falou não tenho nada a dizer só que ficou estremamente legal o geito, só que a quest deveria ser um pouco mais dificil e maior de fazer sendo que precisaria de muitas pessoas para faze-la nem um rooker lvl 160 conseguiria faze-la sem ajuda.
Não sei se vocês iram gostar do que eu citei, mas achei que ficou bem elaboradinha :rolleyes: kkkk até mais...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação