Levantamento terra é comum eu terminar a série por causa dos dedos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Levantamento terra é comum eu terminar a série por causa dos dedos.
Última edição por Sete; 14-01-2011 às 23:55.
alguem ai tem um site com uma tabela com as maquinas?
tentei achar um mas nao encontrei.
se possivel, que incluisse maquinas pra peito/ombro - pernas e braços
galera segunda eu volto serio pra academia,vou fazer EC 15on/15off..mais uma duvida sera que eu procuro uma fonte de proteina pra ir tomando nesses 15 off?tipo qual?
Olha, sou muito²³ magro (65kg pra 1.82m de altura) e fiquei sabendo de uns boatos de que se engordar antes de fazer academia (tipo, se eu toma alguma vitamina hiper concentrada e ganha muito peso) ajuda depois a ganhar massa muscular e definir. Esse boato procede?
Cara pra mim isso é mito, se você realmente é magro (tem pouca gordura) definir vai ser facil pra você, virá com o tempo, já que ser "definido" é não ter gordura. O que você tem de fazer é entrar focado em ganhar massa magra, de preferencia sem tomar esses hipercaloricos, já que são raros os casos que os hipercaloricos dão massa magra com qualidade. O melhor que você tem a fazer é entrar na academia magro mesmo, e se alimentar muito bem, algumas dicas pra vocêr ter resultados bons e "rapidos"
- Se alimentar de 3 em 3 horas
- Fazer de 5 a 6 refeições no dias, todas contendo proteinas.
- Dormir 8 horas por dia
- Na academia, usar o peso ideal para fazer os exercicios (você tem que usar o maximo de peso possivel sem que você prejudique o funcionamento do exercicio [sem roubar])
Suplementos bons para você:
Whey protein
Creatina
Albumina
No's (Jack3d > no explode > no shotgun > etc)
PS: Eu fazia 7-8 refeições por dia
Em 6 meses ganhei 15 KG.
Cara, isso depende. Sua alimentação ta boa ?
Eu só recomendo suplementos proteicos para quem tem a alimentação REALMENTE BOA. Porque com os 100 reais que você provavelmente ira gastar em um pote você pode comprar muita carne/leite.
Quando eu tava fazendo cutting eu tomava só whey depois do treino.![]()
Última edição por Ak47ungaged; 16-01-2011 às 06:31.
Manolo, eu tomo whey desdo 1 dia que entrei na academia, e não vejo problema nenhum... só não recomendo tomar se você se alimenta mal, por que não vai fazer milagre, e se cai na gambiarra todo final de semanar e ficar bebendo todo final de semana, eu diria para a pessoa nem entrar na academia...
![]()