Curtir Curtir:  0
Página 895 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3957958458858938948958968979059459951395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.941 a 8.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levantamento terra é comum eu terminar a série por causa dos dedos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 14-01-2011 às 23:55.

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai tem um site com uma tabela com as maquinas?
    tentei achar um mas nao encontrei.

se possivel, que incluisse maquinas pra peito/ombro - pernas e braços

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera segunda eu volto serio pra academia,vou fazer EC 15on/15off..mais uma duvida sera que eu procuro uma fonte de proteina pra ir tomando nesses 15 off?tipo qual?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    alguem ai tem um site com uma tabela com as maquinas?
    tentei achar um mas nao encontrei.

se possivel, que incluisse maquinas pra peito/ombro - pernas e braços

Não entendi nada.

Citação Postado originalmente por r4inbow Ver Post
    galera segunda eu volto serio pra academia,vou fazer EC 15on/15off..mais uma duvida sera que eu procuro uma fonte de proteina pra ir tomando nesses 15 off?tipo qual?
    Não entendi nada. ²

hehehehe.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou muito²³ magro (65kg pra 1.82m de altura) e fiquei sabendo de uns boatos de que se engordar antes de fazer academia (tipo, se eu toma alguma vitamina hiper concentrada e ganha muito peso) ajuda depois a ganhar massa muscular e definir. Esse boato procede?

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Olha, sou muito²³ magro (65kg pra 1.82m de altura) e fiquei sabendo de uns boatos de que se engordar antes de fazer academia (tipo, se eu toma alguma vitamina hiper concentrada e ganha muito peso) ajuda depois a ganhar massa muscular e definir. Esse boato procede?

Cara pra mim isso é mito, se você realmente é magro (tem pouca gordura) definir vai ser facil pra você, virá com o tempo, já que ser "definido" é não ter gordura. O que você tem de fazer é entrar focado em ganhar massa magra, de preferencia sem tomar esses hipercaloricos, já que são raros os casos que os hipercaloricos dão massa magra com qualidade. O melhor que você tem a fazer é entrar na academia magro mesmo, e se alimentar muito bem, algumas dicas pra vocêr ter resultados bons e "rapidos"

- Se alimentar de 3 em 3 horas
    - Fazer de 5 a 6 refeições no dias, todas contendo proteinas.
    - Dormir 8 horas por dia
    - Na academia, usar o peso ideal para fazer os exercicios (você tem que usar o maximo de peso possivel sem que você prejudique o funcionamento do exercicio [sem roubar])

Suplementos bons para você:

Whey protein
    Creatina
    Albumina
    No's (Jack3d > no explode > no shotgun > etc)

PS: Eu fazia 7-8 refeições por dia
    Em 6 meses ganhei 15 KG.

Cara, isso depende. Sua alimentação ta boa ?

Eu só recomendo suplementos proteicos para quem tem a alimentação REALMENTE BOA. Porque com os 100 reais que você provavelmente ira gastar em um pote você pode comprar muita carne/leite.

Quando eu tava fazendo cutting eu tomava só whey depois do treino.
    Última edição por Ak47ungaged; 16-01-2011 às 06:31.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não entendi nada.
    Tipo, na academia tem aqueles quadros, mostrando exercícios pra cada parte do corpo, mostrando as maquinas pra bíceps, ombro etc.

Aí eu queria saber se esse mesmo quadro existe em algum site.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, isso depende. Sua alimentação ta boa ?

Eu só recomendo suplementos proteicos para quem tem a alimentação REALMENTE BOA. Porque com os 100 reais que você provavelmente ira gastar em um pote você pode comprar muita carne/leite.

Quando eu tava fazendo cutting eu tomava só whey depois do treino.
    Cara e uma dieta de low carb eu acho que ta boa,se quiser mando pm e tu da tua opiniao..mais e sussa eu entrar na academia ja tomando whey?pq esse 1 mes eu ia fazer o EC pra baixar o bf pra dps ia malhar hipertrofia pesada com whey ou nano vapor ;p

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara e uma dieta de low carb eu acho que ta boa,se quiser mando pm e tu da tua opiniao..mais e sussa eu entrar na academia ja tomando whey?pq esse 1 mes eu ia fazer o EC pra baixar o bf pra dps ia malhar hipertrofia pesada com whey ou nano vapor ;p
    Manolo, eu tomo whey desdo 1 dia que entrei na academia, e não vejo problema nenhum... só não recomendo tomar se você se alimenta mal, por que não vai fazer milagre, e se cai na gambiarra todo final de semanar e ficar bebendo todo final de semana, eu diria para a pessoa nem entrar na academia...

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Manolo, eu tomo whey desdo 1 dia que entrei na academia, e não vejo problema nenhum... só não recomendo tomar se você se alimenta mal, por que não vai fazer milagre, e se cai na gambiarra todo final de semanar e ficar bebendo todo final de semana, eu diria para a pessoa nem entrar na academia...

sim eu sei que dieta e fundamental,suplemento nao e nem 10% dos nossos ganhos,ja a dieta e 70%,sem dieta e sem descanço certos nem adianta perder 1hr de academia por dia,posso te mandar minha dieta? abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?