Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [Discussão] Offensive Statement Report

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema é bem feio mesmo !
    Eles deviam analisar o contexto mesmo recebendo mil mensagens até porque , São uma empresa e ganham a vida com isso ... Mais como um user falou ali se você argumentar bem com eles , E eles verem que você está certo , não há problema algum ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é ter de ir atrás disso tudo e talz, mas sem problemas :]

Aproveitando, eu gostei pra caramba do Bot system Report, reportei mais de 4 e todos foram processados, só não sei se consegui faze-los serem banidos ^^

Bem, a única opção agora é não falar mais no Local Chat -.-
    O que eu ainda acho que até certo ponto é falta de poder se expressar livremente ;/
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto fora de contexto é pretexto

Cara, já ouvi muita gente reclamando dessa "falha" do sistema de report, mas não levo muita fé não.

Quero dizer, vocês acham que a Cip é totalmente tapada? Acham que os funcionários são tão ingênuos e inocentes a ponto de não pensar duas vezes antes de banir alguém simplesmente por dizer "idiota", sem nem pensar que pode estar fora de contexto?

Vamos acordar, galera. Tenho quase certeza que todos os funcionários da Cip são mais velhos que todos (ou a maioria) dos usuários daqui. A galera deve ter 30 e tantos anos pra mais, já viram muito mais coisa na vida do que a turma daqui. Vocês realmente acham que eles são tão bobos a ponto de serem enganados por um report falso?

Na boa, isso é subestimar demais a inteligência dos outros. Com certeza eles pensaram nessas possibilidades de reports falsos antes mesmo de implementar o sistema.

Se você subestima tanto assim a CipSoft, ponha-se no lugar deles. Você está lá, checando alguns reports. Um deles contém apenas as palavras: "aff porra". Você baniria essa pessoa sem pensar duas vezes? Nem ao menos pensaria que talvez ele não quis ser ofensivo, ou que pode ter sido entre amigos? Claro que pensaria. Então você acha que os caras da Cip são mais bobos que você? Por favor né.

Tenho certeza que eles devem pensar duas, três, dez vezes antes de banir alguém por um simples statement. Pra mim isso aí é mais chantagem dos players e papo furado, e não o procedimento da Cip.

Conhece alguém que realmente tenha sido banido por dizer "idiota", "porra" ou até mesmo "vtnc"? Você já viu lá, na página da conta do cara, dizendo que ele foi ban por isso, e o statement exibido em vermelho? Eu NUNCA vi.

Agora, claro. É bem diferente soltar um palavrão assim, do que realmente ofender alguém. Aí é mais que merecido e sem choro.

Mas essa pérola no final foi rox heim... vou guardar na minha lista de pérolas de 2011... auhuhauhaa
    Última edição por Sero; 16-01-2011 às 01:12.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi muita gente sendo banida
    por coisas como
    "qual a cor do seu teclado?"
    "preto"
    ban por racismo, depois na argumentação, ban retirado eles não são tapados, mas tenho certeza, que não traduzem coisas em português lotadas de abreviações ...

Sempre

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema anti-bot na minha opinião é falho, já reportei mais de 5 pessoas, todos foram processados e nenhum ban, e sim, eram botters, não respondiam, tanto que prendi 2 fora da cave e depois vieram reclamar e quando disse que eram botters eles não conseguiram inventar desculpa

@Aff, não poderei mais xingar as pessoas?

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, esse sistema é bem falho mesmo.
    Uma das coisas comuns que está rolando, é tipo: "Ah, qual a cor do seu teclado?" e você responde "preto", aí a pessoa te reporta. Ultimamente estou bem atento com esse tipo de coisas.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Texto fora de contexto é pretexto

Cara, já ouvi muita gente reclamando dessa "falha" do sistema de report, mas não levo muita fé não.

Quero dizer, vocês acham que a Cip é totalmente tapada? Acham que os funcionários são tão ingênuos e inocentes a ponto de não pensar duas vezes antes de banir alguém simplesmente por dizer "idiota", sem nem pensar que pode estar fora de contexto?

Vamos acordar, galera. Tenho quase certeza que todos os funcionários da Cip são mais velhos que todos (ou a maioria) dos usuários daqui. A galera deve ter 30 e tantos anos pra mais, já viram muito mais coisa na vida do que a turma daqui. Vocês realmente acham que eles são tão bobos a ponto de serem enganados por um report falso?

Na boa, isso é subestimar demais a inteligência dos outros. Com certeza eles pensaram nessas possibilidades de reports falsos antes mesmo de implementar o sistema.

Se você subestima tanto assim a CipSoft, ponha-se no lugar deles. Você está lá, checando alguns reports. Um deles contém apenas as palavras: "aff porra". Você baniria essa pessoa sem pensar duas vezes? Nem ao menos pensaria que talvez ele não quis ser ofensivo, ou que pode ter sido entre amigos? Claro que pensaria. Então você acha que os caras da Cip são mais bobos que você? Por favor né.

Tenho certeza que eles devem pensar duas, três, dez vezes antes de banir alguém por um simples statement. Pra mim isso aí é mais chantagem dos players e papo furado, e não o procedimento da Cip.

Conhece alguém que realmente tenha sido banido por dizer "idiota", "porra" ou até mesmo "vtnc"? Você já viu lá, na página da conta do cara, dizendo que ele foi ban por isso, e o statement exibido em vermelho? Eu NUNCA vi.

Agora, claro. É bem diferente soltar um palavrão assim, do que realmente ofender alguém. Aí é mais que merecido e sem choro.

Mas essa pérola no final foi rox heim... vou guardar na minha lista de pérolas de 2011... auhuhauhaa
    Isso realmente acontece. Outro dia um rapaz chegou pra mim e perguntou qual era a cor do meu teclado, eu falei - Preto. Obviamente fui reportado e banido, mas simplesmente consegui enviar um e-mail a eles e dizer o que se passava e fui desbanido. Perdi 1 dia de premmium account que eu sei que não será ressarcido (e nem faço questão) apenas pra mostrar que sou mais um em uma multidão que é desfavorecida por esse sistema muito falho.

Eles deixam passam o que importa, como xingamentos racistas entre outras coisas mais ofensivas. Mas, por ter uma grande quantidade de reports diários e pouca gente para ler isso (aposto que esse seria um trabalho para os gm's extintos) acabam passando despercebidos.

Alguns jogos como Ragnarok e Crossfire (dois que eu jogo) os palavrões são simplesmente impossíveis de se falar. Tente escrever 'fuck' no local chat e um aviso para lavar sua boca com sabão aparecerá, isso poderia muito bem ser implementado para evitar possíveis problemas no tibia, muito mais fácil cortar o problema pela raiz.

Eu como jovem admito que essa é uma péssima mania, minha mãe reclama demais sobre meu vocabulário ; mas já era, isso foi adicionado a minha rotina e não consigo passar um dia sem falar palavrão. Consigo me conter em situações que soaria muito mal falar um, e tenho um certo autocontrole dentro do jogo, mas de vez em quando dou minhas derrapadas, não deveria ser punido por isso, sinceramente.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acho uma piada isso ai, acaba com a liberdade de expressão dentro do jogo..
    se vc quer ser um cara bronco mal educado e rabujento eh problema do seu char.
    A unica coisa que deve ser controlada são as palavras abusivas/preconceituosas/obcenas.. que podem fazer apologia a coisas ruins, como o nazismo, apartheid e tal, esses tipos de palavras sim devem ser reportadas.

Agora xingamentos eu acho ridiculo, ja vi um cara que tava mandando o bot sair do respaw que tinha invadido, e nada, ele meteu a lingua no cara, o bot o reportou e o cara foi banido.. x.x
    Geralmente o xingamento eh uma valvula de escape pra muitos problemas corriqueiros e nao podem ser reprimidas..

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Esses dias eu tava andando na rua, trupiquei num palarelepípedo e falei "merd@". Veio o BOPE me prender. Foi tenso, mas como eu tava de bicicleta alada com blindagem maciça e metralhadora antiaérea, consegui escapar.

aUDAhuhu euri!

@

´´E, meu rl perdeu um level 300+ com all PoI boss Itens por causa de report statment bobo ae. Eu cuido até o que eu falo, sempre.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é uma merda mesmo, mas agora q já existe o melhor a fazer é evitar de falar merda com desconhecidos, ou nem falar com eles

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ek level 187 hunt behe
    Por sauva no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2008, 19:05

Permissões de Postagem