Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 103

Tópico: Sairam notas do ENEM

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Tópico

Alguém mais teve o azar que eu tive de esquecer a senha e ter de ligar lá para eles? Pior sistema de atendimento que eu já utilizei, rídiculo!

- C.
    Eu também tive que ligar lá, fiquei das 10:00 às 14:30 tentando, o e-mail do protocolo chegou só as 17:00 falando que o tema esta sendo tratado pela área responsável.
    Cacete, sempre falava que todos os atendentes estavam ocupados, isso quando não dava erro na ligação, sem falar que você era obrigado a escutar a vinheta deles, isso deixa qualquer um estressado.
    Espero que eu consiga ver minha nota amanhã de manhã.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de redação é complicado. Ano passado qualquer pessoa que fugia do tema, levava zero. Eu mesmo presenciei apenas na minha sala 3 pessoas que tiveram a redação anulada porque acharam que tinham fugido (e pouco) do tema.

Nesse ano eu achei que se fosse assim, eu iria zerar. Fiquei muito preocupado com a nota de redação, até porque com esse negócio de não utilizar lápis (o que todo mundo na minha sala NÃO fez) meu rascunho ficou tão sujo que eu tive que reescrever algumas partes na hora de entregar o cartão resposta. E mesmo assim eu consegui rasurar aglumas partes, mas o conteúdo a minha professora (que já foi banca UFRJ-UFF) disse que ficou muito boa.

Muitos professores na hora da correção são pagos por hora, no ENEM são pagos por produção. Dá pra imaginar que existem pessoas que correm muito na hora de corrigir e a quantidade de provas não é animadora para a pessoa ler garranchos, aceitar alguns erros que não aceitaria entre outros. Isso tudo vale pra baixar a nota de redação (que deveria ter um peso menor para amenizar esse tipo de problema).

#Quanto ao tipo de correção, sabemos que a regra de três normal no ENEM não é válida. Existem critérios para distribuir pontuações de acordo com a dificuldade das questões e outros para dificultar o máximo aquele aluno que chuta todas de física e/ou química.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho essa correção sobre chutes ou não muito idiota. Se um cara chutar 45 de matemática e sei-lá-quantas de física e química vai acertar quantas? 10 se tiver MUITA sorte. É muito mais fácil - e justo - fazer como todos os grandes vestibulares fazem e abrir margem para o chute. Afinal, quem nunca errou uma questão que estava na cara e depois acertou aquela que envolvia 4 aplicações de fórmulas?

Governo sempre querendo inventar, impressionante.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Acho essa correção sobre chutes ou não muito idiota. Se um cara chutar 45 de matemática e sei-lá-quantas de física e química vai acertar quantas? 10 se tiver MUITA sorte. É muito mais fácil - e justo - fazer como todos os grandes vestibulares fazem e abrir margem para o chute. Afinal, quem nunca errou uma questão que estava na cara e depois acertou aquela que envolvia 4 aplicações de fórmulas?

Governo sempre querendo inventar, impressionante.
    Pô cara, você não sabe a quantidade de nego que vai pra fazer a prova e termina em 1 hora. EU vi muita gente fazendo isso quando fiz a prova na Gama filho, o cara nem olhava a questão e já passava no cartão resposta. Tanto que quando deu aquele erro no cartão, tinha gente que já até tinha feito algumas marcações.

Eu também acho um ato falho, mas é o ENEM né. Fazer o quê.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer me justificar mais já o fazendo, a correção dessa prova de redação é incoerente, primeiro que a pessoa que a faz provavelmente não tem o mínimo de experiência em correção de textos haja vista que são professores de português, principalmente de escolas públicas que possuem baixa renda e vem nessa correção uma renda extra pro fim de ano. Ou seja, qual o critério utilizado? Eu fiz um texto claro, com letra legível sem fugir ao tema e trazendo informações específicas que comprovam minha argumentação e tirei 5.75 :].

Querem que eu faça o que? Escreva de qualquer forma? Dessa maneira diversos colegas meus tiraram 10 e não digo colegas inteligentes, e sim medianos que fazem redações passíveis de notas 6~7.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quais faculdades do sul terão somente o ENEM para entrar no vestiba?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pô cara, você não sabe a quantidade de nego que vai pra fazer a prova e termina em 1 hora. EU vi muita gente fazendo isso quando fiz a prova na Gama filho, o cara nem olhava a questão e já passava no cartão resposta. Tanto que quando deu aquele erro no cartão, tinha gente que já até tinha feito algumas marcações.
    Eu terminei a(s) provas em umas 2 horas haha. E eu só chutava aqueles que notavelmente não tinha visto a matéria (ou seja, só na área de física/química e matemática no segundo dia).

E a galera que já tinha marcado errado é por dois motivos: o retardado não leu o cartão OU o cara começou a passar pro cartão porque não adiantava por na prova antes.

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 557.1
    Matemática e suas Tecnologias 727.0
    Ciências Humanas e suas Tecnologias 593.1
    Ciências da Natureza e suas Tecnologias 574.7
    Redação 550.0

me decepcionei na redação ._.
    acho q em biblioteconomia eu passo rs

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Desculpem perguntar de novo, mas a nota final é a média aritmética das 5 notas? Alguém tem uma noção de quanto precisa pra medicina em uma federal mais ou menos?
    algumas pessoas dizem que é pelo menos 750+, ja outras dizem 800+

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 712.3
    Matemática e suas Tecnologias 716.2
    Ciências Humanas e suas Tecnologias 719.6
    Ciências da Natureza e suas Tecnologias 672.7
    Redação 800.0

Confesso que fiquei um parcialmente frustrado com minha nota, pretendia tirar pelo menos 750 em tudo (que foi, de fato, exatamente o numero de acertos que eu fiz, 135). Como ainda estou no segundo ano, ano que vem acho que serei capaz de uma nota satisfatoria para MED.

alguem tem noção de quando sai aquela tabela maneira "voce esta nesse nivel" comparando sua nota com a dos outros coleguinhas, o boletim de desempenho individual
    Última edição por Joseaugusto~; 15-01-2011 às 21:56.
    Valar Morghulis

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, média 750 não é taaaaanto. Uma amiga minha que passou em medicina pra UFSCAR ano passado fez 166... Achei que seria algo em torno disso.

E, novamente, alguém sabe quais faculdades do Sul terão o ENEM como fase única?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12
  3. Sairam as notas... e agora??
    Por Sovew no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 104
    Último Post: 16-12-2008, 21:33
  4. ENEM -
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 25-05-2008, 21:43
  5. Tutorial para Druidas por Sammay