Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Do que voce sente mais saudades do tibia de antigamente?

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post
    você não está falando da trap usando uh com ava para enganar não, né?

Pois o Acko fazia trap com parcel (onde players não subiam caso tivesse mais de 2 parcel) colocando lixo em cima e tacando fields, não tinha como ropar caso estivesse sobre o buraco ou tivesse coisas sobre o mesmo. Era assim que ele matava.
    No tempo que eu jogava nem existia avalanche, é esse trap sim que eu to falando ele existe des de que tibia é tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    AHHH Acko invento o trap da uh? hahahahahahahahaha, cara eu cansei de usar isso em libera antes dele, e nao foi eu que inventei pra vc ter uma ideia quando agente começo a usar ela já era manjada e foi muito antes do acko ainda entao melhor ficar queto.
    Draxido power abuser? edai, sharer? fodase não tamos falando sobre as regras que ele violava e sim o quanto ele jogava, ai vc chama ele de boter shaiuhsaiuhsa nunca deve ter jogado em chimera, deve ter visto os videos do tibicam/youtube e acha que o sabe tudo.
    Bah, você só fala bosta, eu não falei que inventou a trap da UH, falei que ele popularizou, foda-se se você usava antes, você bosteja pra cacete aí e nunca fala nada de realmente relevante aí. Seguinte: falar é muito fácil.

E se Draxido era sharer (e era), não é o quanto "ele" jogava, é o quanto "eles" jogavam, então se segura aí antes de ficar lambendo as bolas de qualquer um. Nunca joguei em Chimera, mas você tem cara daqueles historiadores de Tibia, gente que joga desde sempre mas nunca foi ninguém e agora aproveita o lapso temporal pra contar suas histórias da década passada fingindo que era gente.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    É lógico, não, até parece que o bot ia fazer alterações no client pra acertar a runa pelo battle, lol. Acontece que o delay é pequeno e a não ser que o cara esteja andando relativamente muito a runa não vai errar, por isso é chamado de aimbot. E outra: se fosse ruim ninguém usava.

Matou br noob na trap "manjada" da UH, a trap só é "manjada" porque esse cara inventou, antes dele quase ninguém fazia essa porra aí. Depois do vídeo dele e do Boskizeuss matando os De'Vrie lá cada buraco que você caía tinha uma merda de trap dessa. E os caras que você citou jogam tanto quanto ele. Draxido maior sharer e power abuser de Chimera, você acha mesmo que esses caras não usavam bot? ehauehaueha, tu é ingênuo pra porra né. Os outros nomes também tudo clichê, só não botou o Acko aí porque quer ser do contra. rofl
    Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Bah, você só fala bosta, eu não falei que inventou a trap da UH, falei que ele popularizou, foda-se se você usava antes, você bosteja pra cacete aí e nunca fala nada de realmente relevante aí. Seguinte: falar é muito fácil.

E se Draxido era sharer (e era), não é o quanto "ele" jogava, é o quanto "eles" jogavam, então se segura aí antes de ficar lambendo as bolas de qualquer um. Nunca joguei em Chimera, mas você tem cara daqueles historiadores de Tibia, gente que joga desde sempre mas nunca foi ninguém e agora aproveita o lapso temporal pra contar suas histórias da década passada fingindo que era gente.

Você não falou que ele inventou? entao oque é essa frase? "Matou br noob na trap "manjada" da UH, a trap só é "manjada" porque esse cara inventou"

haha, eu nao so ninguem? Duvido que alguem que tenha jogado em libera nunca tenha ouvido falar em mim =)

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Joguei Tibia de 2004 até 2006, depois entrava eventualmente... criava char mas não passava do Lv 20 justamente porque se tornou algo automático, enjoativo.
    Falou tudo. Foi por isso que tibia perdeu a graça pra mim.
    Qualquer n00b tem seu lvl 100/200. Virou uma corrida de level.
    Nem jogo mais sério essa merda.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta de quando Tibia era Tibia e não mais um MMORPG por aí.

Tibia era único, e quem falar que ele é único e exclusivo atualmente é que nunca jogou outros MMORPGS.

Sinto falta também de se divertir jogando e não deixar o bot ligado e ir fazer outra coisa enquanto uma máquina upa pra você.

Sinto falta de outra coisa também, dos players humildes e gente boa que você encontrava em todo lugar e se divertia com eles.

Realmente, Tibia passou de um jogo para se divertir para um jogo automático onde o que você faz é só passar de lvl o mais rápido possivel.

Publicidade:

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinto saudade to tempo que druid level 11 fazia uh, sorcerer level 15 fazia sd... exori era apenas Ml 5, uh era ml 4...
    essas coisas, itens muitos caros, isso sim era legal (:

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha muito menos BOT's, não tinha level 400, não matavam um boss em segundos, os negos não carregavam centenas de hp por ai como se fossem biscoitos (principalmente os de level baixo), items eram raros, você jogava na raça, pklizar era muito mais massa e a maioria não jogava por upar 300 leveis, pelo menos meus amigos. Mas existia também muita coisa ruim, comos filas de 200 pessoas, fábricas de uh.
    Mesmo assim muitas coisas foram melhoradas e outras pioradas, acho que tibia mudou comletamente, mas ainda está um pouco legal, é por isso que ainda frequênto esse forum. Algumas pessoas também dizem que faziam mais amizades na época, eu discordo, acho que está a mesma coisa, é só saber com quem conversar.

Agora essas pessoas com medo de bixos lurados... aff

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisava saber usar mais de uma tecla pra se dar bem.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a uh healando por lv,na epoca eu tinha um druid lv 48 e fazia muita grana vendendo uh:yelrotflm

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma pena que agora estou sem tempo, mas quando a vida real me permitir, vou ler todas as respostas desse tópico, só pra ficar tendo nostalgia *-*.

BTW, Eu sinto muita saudade sim dos antigos métodos do jogo (principalmente das exploradas que eu dava pelas áreas desconhecidas, as quais quase sempre resultavam em morte ), mas eu não era muito forte naquela época. Apesar de jogar quase umas 5 horas por dia, eu praticamente não upava, então não desfrutei de tudo do jogo nos primórdios do 7.3, quando comecei. Só a partir do momento em que apaerceram os addons foi que eu comecei a ficar um pouco melhor, atingi o level 100 e fiz as quests mais bacanas.

Desta época em que estive no centésimo lével, gostava muito de ir caçar dragons só por diversão mesmo, de ir nas tumbas e ficar hóras caçando Vamp esperando um vamp shield ou então de rushar meu mage nos Ancient Scarabs fazendo uma exp/h monstruosa, mas gastando uma boa grana também. :wub:

Ah, claro, eu amava blocar Hydras na época em que o Loot não era compartilhado com todos da party. Era muito fácil cair um RH, BoH, Medusa shield. Aí era só você puxar pra BP e não contar pra ninguém que tinha caído... Mas fiz isso apenas algumas vezes, pois na maioria dos casos eu só blocava para os caras se eles concordassem que o loot era todo meu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22