Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Jakundaf Desert Part 2 (URGENTE)

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber e que soubessem que a alavanca que levanta a ponte depois da porta que se abre com crowbar nao esta mais no pit dos FEs com um bau no meio, alguem SABE ONDE ESTA ESTA ALAVANCA AGORA?

E sobre o botao que abre uma parede que se acha um livro para a 10k quest? Alguem sabe onde e?

EDITADO: Ja sei onde e as duas coisas, e switch nao mudou, esta escondido no lugar de sempre. vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael the Knight; 15-01-2011 às 16:16.

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

mtos tao falando q a cip n ajuda..mas se eu n me engano teve uma intrevista ou sei la falando q todos os itens existentes são possiveis de obter...mas nós n sabemos como,e isso ja ta bom d mais,se n iria estragar o rpg para alguns

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a bodega da alavanca, nao fica la no meio de POH naquela quest do Giantsmith hammer? tem uma alavanca la dentro!

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts eu tbm passei meses dentro do deserto conheço cada sqm daquele lugare a lugares que sao muito misteriosos como a porta que se abre com um crowbar e tem um rio de lava para abaxar a ponte no rio de lava e preciso puxar uma alavanca no fire devil hole perto da quest dos 10k dopois que voce chega do outro lado so encontra um papel dizendo que tem uma chave que esta escondida em uma pedra oca que e a chave da pampite quest sera que eles fizerao todo um esquema pra uma quest tao inutil como a pampite eu axo que os itens da pampite serao ultilizados no futuro uma coisa que eu quebrei a cabeça foi o hall of the lost door passei horas e nada adiantou eu nao tenho certeza sobre o hal por que eu como jogador de AD&D de snes sei que as vezes existem armadilhas para te fazer ficar maluco e parado em um certo lugar sendo que a saida nao esta ali nemal aquele maldito nunca me deu o parchment do pai dele eu ja tentei varias keyworlds e consegui respostas intereçantes como guild e time mais nem me lembro oque ele falou =[ o lago amros e procurar em carli mais sempre tive preguiça de ir la o trash room(o lugar com lixo no meio do deserto)e muito intereçante por que reune ingredientes de poçoes do deserto mais eu nao sei pra quem dar a poçao ,eu acredito que o segredo da quest esta no hall of the lost door por que e onde todo mundo para se kizeren que eu responda mais perguntas e so perguntar eu fiz grandes descobertas e a postei em outros foruns como a do sweet cyclops e o troll louco mais ainda falta mt pra terminar essa quest

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

no ultimo post eu sai um poko do assunto mas eu queria falar...quem quiser explorar o deserto com mais segurança procura eu la em calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual eh o switch ou lever que faz aparecer uma ponte para a area dos dragon, na spike sword quest, antes dos MW ?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o deserto esconde muitos segredos, e o npc necromancer tmb...:riso:

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael the Knight Ver Post
    Gostaria de saber e que soubessem que a alavanca que levanta a ponte depois da porta que se abre com crowbar nao esta mais no pit dos FEs com um bau no meio, alguem SABE ONDE ESTA ESTA ALAVANCA AGORA?

E sobre o botao que abre uma parede que se acha um livro para a 10k quest? Alguem sabe onde e?

EDITADO: Ja sei onde e as duas coisas, e switch nao mudou, esta escondido no lugar de sempre. vlw
    Não sei se existe ainda a quest mas vc precisa de todas as vocações e mais uma pra ficar na pedra se já tiraram vc pega uma big piece of smith e se vc souber levar no melhor blacksmith do tibia ele faz uma peça única pra vc não é thunder hammer mas pode ser um great shield

Tópicos Similares

1. Jakundaf Desert [Pós-Update]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 31-12-2007, 22:15

Permissões de Postagem