Curtir Curtir:  0
Página 71 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Klebinho Vagabundo

Level: 43

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optitional PVP

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cap, Hailstorm Rod, Vamp Shield, Blue Legs, BOH, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k Banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: O que comprar? como upar ml rápido? onde upar???

Dúvida sobre o que caçar: Faz 1 ano que parei de jogar tibia... voltei agora, nem sei o que fazer neste momento...
    quero upar lvl rápido e solo com ou sem waste...

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Minha Backpack

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thee Lion

Level: 59

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, SB mind control, BOH / SOFT, Hat of the Mad, Hailstorm/ Underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches/GFBS, 50k E algumas SMP

Tempo disponível para jogar: 6 Hrs

Dúvida sobre a vocação: nd

Dúvida sobre o que caçar: Sim, sem ser Earth elemental, tumba -3 ou Drags de Darashia

Última edição por Leocbg; 13-01-2011 às 15:03.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lia Zarque

Level: 46

Magic Level: 46

Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, Hat of the Mad, Zaoan Shoes, Hailstorm Rod, Vampire Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mps, 0 runas e 2k no bank :triste:

Tempo disponível para jogar: 4 Hrs

Dúvida sobre a vocação: vale a pena usar utamo vita contra dragon devido minha low life?

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugar pra caçar dragon sem muito risco de morte ou lugar que upe razoavelmente mas faça dinheiro

Hail!

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Klebinho Vagabundo

Level: 43

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optitional PVP

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cap, Hailstorm Rod, Vamp Shield, Blue Legs, BOH, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k Banco

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: O que comprar? como upar ml rápido? onde upar???

Dúvida sobre o que caçar: Faz 1 ano que parei de jogar tibia... voltei agora, nem sei o que fazer neste momento...
    quero upar lvl rápido e solo com ou sem waste...

olha vc n precisa compra nada talvez um spellbook, olha vc n precisa treinar ml mas se quiser rune com a soft de preferencia avalanche ou icicle mas para uso proprio eu recomendo.
    para upar com waste recomendo banuta no terreo e -1 se cair banana staff vc n sai na waste mas é dificel cair eu upei uns 5 lvl la caiu 1 e sem waste faz a task da tarantula
    avaliação: os ekips estão bons e n vejo porque treinar ml um dinheiro razoavel e n tem razão de comprar algo ainda mais ekip

Nome do Personagem: Thee Lion

Level: 59

Magic Level: 55

Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, SB mind control, BOH / SOFT, Hat of the Mad, Hailstorm/ Underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches/GFBS, 50k E algumas SMP

Tempo disponível para jogar: 6 Hrs

Dúvida sobre a vocação: nd

Dúvida sobre o que caçar: Sim, sem ser Earth elemental, tumba -3 ou Drags de Darashia

vc ja pode ir wyrm de liberty bay com muito cuidado se vc quiser use utamo leve algumas sd caso de merda (vai por mim ela ja me salvo la) ou faça task de elementals e mutant rats
    avaliação: os ekips bons com a soft perfeito tem um bom dinheiro e o ml esta otimo

Nome do Personagem: Lia Zarque

Level: 46

Magic Level: 46

Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, Hat of the Mad, Zaoan Shoes, Hailstorm Rod, Vampire Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mps, 0 runas e 2k no bank

Tempo disponível para jogar: 4 Hrs

Dúvida sobre a vocação: vale a pena usar utamo vita contra dragon devido minha low life?

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugar pra caçar dragon sem muito risco de morte ou lugar que upe razoavelmente mas faça dinheiro

olha eu vou d lair de darashia e quase nunca saio na waste e se saio n é muito grande.aki em magera n tem risco de morre por causa dos botters q limpam os respwan perigosos de 3 dragons, eles ja me salvaram da morte.
    2 dias la upei do 44 ate o 47 em 2 dias gastei umas 250mp acho e dropei 4 dragon hammer-1 dragon shield-2 woi fora os crossbow e broad sword q deu uns 7k so nisso se for cheio q nem magera vai fica xp em torno de 50k eu faço isso, so cuide com pk n vale apena usar utamo tu ia gasta mais mana com utamo do q se curando com exura q cura o teu acho q em torno de 80-100
    avaliação:vc tem um ml bom so q poco dinheiro no banco se vc tivesse mais grana vc estaria muito bem e vc pode vender o vampire shield e comprar um spellbook of Enlightenment
    Última edição por palaco11; 17-01-2011 às 12:06.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 54

Magic Level: 49+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield e hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k, 130 blanks se precisar runar e algumas avas prontas.

Tempo disponível para jogar: A tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, qualquer coisa menos mutated rats porque tomei uma waste lá e não quero denovo, atualmente fico nos magicians de yalahar porque faz uma xp boa com lucro e ainda tento dropar um reins que vale entre 250k e 300k no meu mundo. E tenho amigos blokers 100+

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 54

Magic Level: 49+2

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield e hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k, 130 blanks se precisar runar e algumas avas prontas.

Tempo disponível para jogar: A tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, qualquer coisa menos mutated rats porque tomei uma waste lá e não quero denovo, atualmente fico nos magicians de yalahar porque faz uma xp boa com lucro e ainda tento dropar um reins que vale entre 250k e 300k no meu mundo. E tenho amigos blokers 100+

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: O segredo dos Mutated Rats seria fazer task e lucrar com a Esmeralda, mas convenhamos, não gostava daquele lugar também.

Os Magicians são bons, mas outro lugar tão bom quanto eles são os que ficam na parte dos Necromancers, muitas vezes, o pessoal que caça por la não mata as Ice Witches nem os Magicians que ficam isolados pela porta de leveis (35~40).

O melhor local para se caçar com os seus amigos seria os Bog Raiders do Alchemist Quarter, tanto naquele cubículo onde tem Nightmares e vários Blobs junto quanto naquele campo enorme que tem Mutated Tigers também.

Avaliação: Caso não tenha, nesse level é importante comprar Terra/Magma Set, porque as criaturas que você vai enfrentar vai ter um dano mediano em Earth e Fire. Fica essa dica ae!
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: **** ****
    Level: 42
    Magic Level: 40 + 3 (de itens)
    Tipo de mundo: Optional Pvp (Menera)
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, BoH, Spelllbook of warding , hailstorm rod
    Provisões: 100 mp, 1kk no bank
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Como estou de férias, cerca de 10h ou mais
    Dúvida sobre a vocação: Muitas gostaria Que alguem me explicasse como ser druida.... pois acho bme interessamte...
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Última edição por Shir Halth; 14-01-2011 às 17:08.
    Tutorial Para Knights:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...34#post5661334

MEU LT:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5681759

20:04 Naiena [40]: sabe oq e mugen?
    20:04 Juuh Sama [46]: é o que as vacas fazem
    20:04 Juuh Sama [46]: elas mugen

http://img340.imageshack.us/img340/9352/sirwalker.png

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 51
    Magic Level: 47 + 3
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: hat of the mad, boh/soft, focus cape, dwarven legs/glacier kilt, hailstorm rod/underworld rod, spellbook of enlightenment,
    Provisões: 100k no bank
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: bastante tempo
    Dúvida sobre a vocação: sempre fui kina entao qlqr dica de druid dexa ae :p
    Dúvida sobre o que caçar: Sim

tem alguma outra task pra fz sem se water? morri la traumatizei ;\
    mutated rats eh arriscado?

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: (Obrigatório)lvl 20

Magic Level: (Obrigatório) 19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: (Obrigatório) dark helmet, spirit cloak, dwarven shield, p legs, rod do lvl 19 e 13

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, 34 ih, 25 blank, 37 mp, 70 meat e 1 ham

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar:umas 5h dia

Dúvida sobre a vocação: eu to runando ih pra ml up queria sabe c vale fik lvl + pra runa coiza melhor e ai treinar ml.

Dúvida sobre o que caçar: EU NAO SEI oq caçar, mas tava matanu os cyc da cave d rot thais

Obs.: ainda n fiz a dezert quest entao quando fizer vou ter 21k queria saber oq comprar thanks

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45
    Magic Level: 55+3
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue lags, BOH, Master Mind Shield , Rods (Hailstorm e underworld Rod) Provisões (Runas, Mana Potions,
    Dinheiro, etc): 100k e as runas que eu posso fazer
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
    Tempo disponível para jogar: de 2 à 6 horas diárias.
    Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando em Edron no Dragons e em Cyclopolis -1-2-3-4 mas não está rendendo porque sempre aparece players.

Minha dúvida é: Existe alguma Hunt que paga o custo da utilizaação da SD? A minha SD está dando 320 nos Dragons, 460 nos Wyrns e 300 nos Earth elemental, compensa ? Gostaria da opinião de vocês.

Abraço
    Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

" A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem