Curtir Curtir:  0
Página 892 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3927928428828908918928938949029429921392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.911 a 8.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse renda pra comprar um bom whey, compraria na certa! Porém como não tenho, vou de fernandows ou rikardows. Ambos vendem Glanbia/Hilmar.

Fico revezando, 1x compro do fernandows outra do rikardow.

Se eu tivesse algum amigo dono de laboratorio, pediria pra analisar uma amostra, mas não tenho. Um pessoal do forum já fez isso e a amostra deu tudo certo. Mas amostra e amostra...Não é o todo.

Relaxe BB, é um whey razoavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo, vou ver rsrs, o bom q é bem barato entao eh susse

creatina tu usa da universal ?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    entendo, vou ver rsrs, o bom q é bem barato entao eh susse

creatina tu usa da universal ?
    BB, até hoje só usei 3 creatinas.
    1. Green Magnitude (Muito boa) - Foi minha primeira Crea
    2. Creatina 500g Dymatize (Muito boa)
    3. Cellmass (Normal)

Crea monohidratada não tem muito segredo ta lgd? Universal, Prolab, Dymatize, sendo originais são boas! Porém, cuidado! Universal e Prolab são as marcas mais falsificadas!! Por isso nunca peguei delas. Procuro sempre comprar marcas boas diferentes.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critica ao Bulk:

*Eu sei que vai ser foda ter paciencia pra ler essa merda kkk...Mas recomendo bastante! E olhe que escrevi pouco, podia escrever muito mais coisas, mas só escrevi as partes importantes! :riso:

Bem, resolvi fazer esse post para dar uma opção diferente aos intermediarios/avançados desse tópico. Tudo que escreverei aqui, são ideias, opniões minhas. Tudo que escrevi é devido à minha leitura e pesquisa durante os ultimos 4-6 meses. Nesses ultimos meses li/pesquisei muito sobre clean bulk/dietas alternativas e etc.

Você é magro? magrelo? fino? puro osso? Não precisa ler, vá fazer sua dieta normal.

Você é normal? Odeia acumular gordura com o bulk? faz bulk sujo? faz bulk/cutting pra eliminar os ganhos de gordura durante o bulk?
    Ok, então leia.

Bem, andei lendo bastante sobre essas coisas de tempo pra cá. Sempre tive diversas dúvidas como:
    - Será se pra crescer musculo eu realmente tenho que comer tanta caloria?
    - Será se é realmente impossivel crescer com qualidade?
    - Será se 6-7 refeições por dia realmente é uma boa?
    - Será se a estrategia bulk maximo/cutting extremo é realmente a melhor?
    - Será se as gorduras são realmente as vilãs? E os carbo? São realmente os bonszinhos construtores de massa?
    - Entre várias outras..

Aff, Rross, quanta coisa. Então qual a solução cara?!?! Comer menos?? Fazer menos refeição? Cortar carboidrato?

É, ai você já quer demais, eu vou falar sobre e tentar fazer com que apareçam interrogações que te levem a duvidar um pouco do bulk!!!

Crítica 1:
    - Ah, meu TMB é de 3500kcal, vou fazer uma dieta de 4000-4500kcal e por dia vou exceber umas 500kcal e assim com uns 3-4 meses to grandão..É, na teoria é bonito, porém não funciona assim. Você acha que seu corpo é uma maquina perfeita de armazenamento e destribuição de tudo que você come? Não, não é! Seu corpo precisa de tempo pra digerir, armazenar, destribuir e tudo mais. Nada é baseado no que você come, e sim, no que você quebra e armazena! Além disso, o processo de digestão não é nada simples. Seu corpo precisa se concentrar naquilo e isso acaba deixando a digestão em primeiro lugar e a preciosa hipertrofia em segundo.

Critica 2:
    - Ah, acordei, fiz meu desjejum cheio de carbo, afinal meu corpo está precisando! "Até aqui tudo bem, continue.."..Ok, agora vou fazer um lanche com prot/carb pra repor o gliconegio e mais tarde faço meu almoço com prot/carb e depois faço meu pré-treino com prot/carb pra dar uma energia no treino! Você continua achando que seu corpo vai pegar tudo isso e colocar no musculo?! Não vai! Vai te deixar cheio de destroços por dentro, pouca coisa será aproveitada e absorvida de verdade e o resto é estocado de outras formas, como por exemplo, em forma de gordura! Pense de uma forma acumulada, e não, de refeição em refeição!

Critica 3:
    - Essa vai ser rápida. "Ah, o combustivel do meu corpo é carboidrato, por isso não posso ficar sem, se eu cortar me sinto morto/cansado/não tenho força e etc..". Primeiro lugar, o combustivel ideal para o corpo é a gordura, pois ela é quebrada e aproveitada de forma lenta e constante. Já com o açucar é diferente, a insulina sobe drasticamente e favorece a absorção de nutrientes, porém em pouquissimo tempo cai, e assim o tanto de açucar extra que sobrar vai ser estocado em gordura ou seja lá o que.

Para criar músculos seu corpo deve passar por um ciclo de 4 passos.

1. Seu corpo precisa dos blocos de construção (comida). Você deve comer (talhar os blocos).
    2. Seu corpo precisa quebrar a comida em suas partes menores para que as células possam usá-las
    (transformar os blocos em tijolos).
    3. Você deve absorver os nutrientes e mandá-los aos músculos para serem incorporados ao crescimento
    muscular (construir o castelo).
    4. Você deve limpar e desentoxicar as células dos detritos da digestão e do metabolismo (limpar a oficina
    para trabalhar novamente).

Então quando devo usar carboidrato?!?

- Seu corpo precisa de insulina em dois momentos. Desjejum e Pós-treino. O restante não precisa, porém, use como quiser..Quando usar carbo o ideal é não usar gordura.

Como desentoxicar as celulas?
    - Tem varios métodos, vou citar alguns: Jejum interminente e Eat stop eat. Ambos são jejuns, um dia 16 horas outro de 24h. Isso, a grosso modo, da uma limpada por dentro. Não, você não vai catabolizar..

Post fail total, me diga como vou crescer ingerindo +-3000kcal, sendo que meu TMB (gasto diário) é 2600-3000kcal. Não vou exceder quase nada de calorias!!!

- A explicação que te dou é a seguinte. Como disse anteriormente, não importa o que você come e sim o que você digeri e absorve!! Você prefere comer 4000kcal e absorver 2500 ou comer 3000kcal e absorver praticamente tudo?

Obs Importante: Diversos, varios, muitos BB's profissionais estão descobrindo o quanto clean bulk/dietas desses tipos produzem ganhos muito maiores que o famoso BULK/CUTT. Vários, inclusive, lançaram livros cujo objetivo é mostrar que o BULK é ruim! Tem alguns livros desse tipo de BB's famosos! Tem um que o nome é: "A morte do bulk!", algo assim..Ou seja, eles também já estão percebendo isso.

Bem, é isso ai, não quero levar ninguem a lugar algum com esse tópico, só estou trazendo informações novas pra vocês! Podia postar isso em outros foruns ou sei la, porém só frequento 1 e lá é meio parado (highpump).

Espero que gostem ou que te ajudem a ver um caminho alternativo ao ganho de musculo.

Abraços!!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ross, ainda não li pq to com preguiça e lerei amanha, só ia deixar uma nota sobre um post que vi do Ney Felipe no hipertrofia (é um nutricionista que sempre tá por lá), que é sobre AEJ em bulk:

Galera, vou falar uma coisa pra voces que pode ser simplista mas é importante: cada caso é um caso.
    Eu vejo o bulk como um ratio. Ratio de massa muscular (mm) x massa gorda (mg).
    Geralmente a mm x mg ta tipo 3:1 no começo de um bulk.
    Depois começa a ficar 2:1
    Depois 1:1
    Depois 0,5:1
    Depois 0,25:2 e assim por diante.
    Nessa fase (quando vc perceber o ratio a favor da mg um AEJ LEVE deve ser bem estudado, porque ai seu ratio começa a ficar:
    0,25: 1
    0,25:0,25
    e volta de 1 pra 1, mas em proporções maiores pois "quanto mais treinado , mais dificil ficar mais treinado" ja dizia um fisiologista amigo meu.

Um abraço a todos.
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...82#entry497982

@Edit: Agora eu li

Ross, e o que tu sugere, 3 refeições com carbo dia de treino e 2 com carbo dia sem treino? Acho que eu n aguentaria comer o carbo de 5 refeições (só faço uma sem) em 2, já mal guento comer assim :s e uso valor pouco acima da TMB.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-01-2011 às 09:27.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o texto RRoss, li tudo deu pra esclarecer umas dúvidas.

só que não sei, meu pós-treino sólido é quase 10 da noite as vezes, então tenho que mandar carbo etc, café da manhã costumo comer algum carbo como pão integral ou pão branco as vezes, e banana + aveia, .

acho que não mando carbo só em 2 refeições :wscared:
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falei no texto, não quero que ninguem que faz dieta normal com carbo em quase todas as refeições se sintam errados! Não é isso, só quero mostrar pra vocês que existe outro caminho pra crescer. Caminho esse que inclusive vários BB's estão aderindo.

@Sete: Então Sete, tem varias formas de fazer isso, falar a solução é foda, se eu tivesse a verdadeira solução para isso, ficaria rico kkkk...O que existem são dietas/métodos que prometem isso.

- TCD, CC, WD, LG e etc..

Vou só falar de uma: As dietas de IJ (Jejum) que são: WD e LG. Falando bem a grosso modo, você fica em jejum ou semi-jejum e logo após esse jejum, está criado um ambiente de altissima absorção e armazenamento de nutrientes. E, durante o periodo de jejum você cria um ambiente hormonal favoravel para o uso da gordura como energia.

É, infelizmente é uma dieta dificil de se seguir. Se minha mãe não fosse tão no pé eu seguiria ela, porém como minha mãe iria me chamar de louco e brigar comigo, faço TCD ou CC..

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já segui LG por um mes e parei por uns motivos ae. 1 mes não dá pra testar nem tenis, qnt mais dieta.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Já segui LG por um mes e parei por uns motivos ae. 1 mes não dá pra testar nem tenis, qnt mais dieta.
    verdade..Tem que ser no minimo uns 2-3 meses.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novamente tenho que me quotar pra ver se alguem me responde :triste:

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    eae galera
    agora voltei com duvida sobre suplementos
    como ja disse antes vou voltar pra academia e começar no muay thai e to com BCAA,WHEY e albumina aqui da epoca que malhava(chequei a data de validade e ta tranquilo ainda )
    eu sei que no começo nao eh bom usar suplemento e minhas duvidas sao:
    qdo devo começar a usar eles?
    se nao me engano eu tomava eles assim,albumina qdo acordava,BCAA,um comprimido antes e 1 depois do treino e whey depois do treino(acho que tomava um antes de ir dormir,mas nao lembro qual)
    entao devo continuar usando desse jeito ou vcs recomendam tomar de outra forma?
    e eles sao bons suplementos?nao devo comprar nenhum novo por enquanto,vou usar esses soh pq ja tenho mesmo e talvez qdo acabarem eu compre outros

e fiz a primeira aula de muay thai hoje,foi bem tranquilo
    soh nao gostei na hora do aquecimento que tinha que ficar pulando corda,eu nunca tinha pulado corda na minha vida ¬¬
    e como falaram a dor nas pernas eh foda mesmo,aqueles sacos de pancada sao duros pra cacete
    academia soh devo começar semana que vem ou talvez mês que vem pra nao ter que pagar 1 mês e ir soh 15 dias

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?