Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: Guild de Celesta promove quest service

Registro
    22-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE IRADO, PRIMERO SERVICE QUEST DE CELESTA, NOSSA MANO, QUE IRADO MEMO !

vai te uma service de inq de graça, e a mina vem e posta uma de wrath tendo que pagar, peloamordedeus! #fail

Joga o Tibia desde que versão ?
    Versão 8.41
    Registro
    12-10-2009
    Total de Mensagens
    150
    hm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SladZ; 13-01-2011 às 00:44. Razão: Usuário alertado por flood (regra 1.2).
    22:17 Aww: meu melhor amigo, o nome dele eh Rouglas, mas todos de celesta chamam ele de Amandinha
    22:21 Francis'Druid [167]: reported por pedofilia
    00:01 Xena da Silva [39]: quanto mais alto o lvl
    00:02 Xena da Silva [39]: menos mulher ele co*eu na vida
    oh a teoria do mlk HUAHUAUHA

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente este tópico não mostrou nada de novo para vocês, porém vocês devem conhecer as regras e ter o mínimo de bom senso para não postar aqui ironias pedindo hotnew sobre coisas que não merecem, que foi o caso deste tópico.

Vocês já foram avisados, parem com os floods! Basta não postar aqui se não quiser comentar sobre a notícia. Não façam com que precisemos tomar decisões mais severas, por favor.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive que logar minha conta só pra responder isso:

"Flood é falar coisa sem sentido, abrir resposta com frase sem nexo ou que não tem interesse nenhum ao assunto abordado."
    Vocês não podem dizer que é flood o que a maioria ta dizendo aqui. Ser sarcástico, dizer que odiou a noticia ou dizer que foi a pior noticia é simplesmente natural... encarem como uma crítica e não como um tópico que chove alerta. Até parece que a menina que criou essa "hotnews" achava que todo mundo iria gostar, achar fantástico e dizer que isso enriquece de informação... Uma pessoa no level minimo pra fazer essa quest já tem noção o que é forum oficial.

Ah, e a terceira definição de flood citado, vocês sabem que essa notícia foi INUTIL, terem xingado o topico não foi motivo de flood, e sim um alerta à VOCÊS que a maioria não quer tópicos desse tipo...

Sem mais...

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, estou procurando time para desert quest e gostaria do apoio das hotnews !!!111onze
    Também procuro um service para a quest da espadinha de pó
    sempre morro para aquelas aranhas :/
    Espero ver isso nas hotnews.
    Desde já, obrigado.

Troll, ops, Jaum.

Registro
    07-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOSS

TA TIRANDO KE ISSO E HOT NE MANO NAMORAL

POE AI PRA MIN TO PRECISANDO DE 1 PALADIN 1 SORCERER E 1 DRUID PRA DESERT QUEST SABADO MEIO DIA NO DP DE VENORE EU VO BLOKA OS ORC BESERKER ,VO COBRA O RING EIM ,PARCEL CO RING PRA VENORE

Publicidade:

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Comentem sobre a notícia, e não sobre o sistema de hotnews do TibiaBR.
    Quem fugir do assunto do tópico será alertado por flood, tenho dito.
    Valeu MMA de forúm Tibiano²

Não falo aqui sempre, num sei as regras do forum, nem dou a minima, mas qual é?
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: TibiaBr.com antigo era melhor e com moderadores mais maduros
    E num to falando da k8zinha não, afinal "herar ê umanu". Moderadores e afins aqui num tem flood, e sim a opinião de seu publico alvo em relação não apenas a noticia, mas tambem da importância dela, como outros já citaram, existem dezenas de fansites de tibia, alguns tão bons quanto o seu. No mais ja que foi aberto esse tópico, poderia ser criada uma sessão do forum apenas para quest service, ou não.

@Topic
    ah vá!? vc paga e os cara mata os bixo, e vc pega os item? OMG, vo conta pro pessoal lá de Menera :rolleyes:
    Última edição por Malandro El Gato; 13-01-2011 às 04:47.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luissjn Ver Post
    lol? hotnews de quest q nem de graça é? , tenso ¬¬

hahahahahahahahaha fodão do non pvp , vem pra chimera pra eu causar em vc cotocão

ahsuhasusah tem q rir pra vc ne manolo?? sou de non pvp..mas abre seu cast ai tio...quero ver seu char lvl 50 boladão ai.....não me vem falar q vc tem amigos HL...quero ver seu char.. lvl 100 em pvp eu tenho tbm...escolhe o mundo ai...pythera, lucera, premia, balera....e tenho o meu em non pvp..mas c vc quiser me mata..eh suave...cria um char..abre war contra minha guild..ai nos 2 tiramos x1...buneco de posto.

@topic

Mesmo sendo normal os Services hj em dia...achei interessante o valor, não sei se seria digna de ser Hotnews...ela postou aqui ate talvez por que muitos aqui não le o world board do mundo que joga...por ser em inglês, pois la que sempre são divulgados esses services...mas eh isso ai..aqui no forum tem muito troll.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Realmente este tópico não mostrou nada de novo para vocês, porém vocês devem conhecer as regras e ter o mínimo de bom senso para não postar aqui ironias pedindo hotnew sobre coisas que não merecem, que foi o caso deste tópico.

Vocês já foram avisados, parem com os floods! Basta não postar aqui se não quiser comentar sobre a notícia. Não façam com que precisemos tomar decisões mais severas, por favor.
    SladZ

Eu achei a hotnews sem necessidade e o povo também, é óbvio que vão criticar, até a k8tinha sabia disso, vão distribuir alertas pra todo mundo e tem até gente sendo banida, mais fácil fechar o tópico do que ficar batendo de graça nos usuários que gostam do fórum. Não podem fazer isso depreciando a criadora do tópico, mas que a notícia não tem impacto nenhum na nossa comunidade tibiana, ela não tem.

Não, não estou te questionando em público.

@topic

Notícia desnecessária, li esperando que fosse uma news sobre uma service de graça ou com alguém famoso, enfim, espero que quem organizou seja honesto, eu faria se fosse para pegar o Wayfarer, pena que não é no meu mundo.
    Última edição por Marksman; 13-01-2011 às 08:14.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz uma hotnews ..
    tem um level 20 no dp precisando de ajuda pra desert quest
    Seja oq Deus quiser.

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ concordo, tem muita gente precisando de desert quest. Quem sabe vira HotNews...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral