Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Guild de Celesta promove quest service

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARiARiaRiariairaSAIrAiraira alguem foi pago para fazer o post....

@Topic: Legal, mas nada d+... hoje em dia todos fazem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se a quantia foi acima de 1kk você está bem servida até amiga, agora se submeter a tantos palavrões e críticas para receber menos do que isso seria triste.

Eu acho que a opinião dos usuários é sim importante, muito importante, por que parte inevitável de um sistema que está disposto a se manter de forma ativa, é o feedback, é a opinião de seu público. Concordo que no forum existe uma sessão designada a sugestões e criticas, todavia eu não julgo tão inútil e digna de alerta aquela que for postada aqui, pois querendo ou não de uma forma ou outra, postando justamente nesta notícia a critica vai ser mais direta e rapidamente lida, não vejo nada de errado, em fora comentarem a 'grande notícia' comentarem também a indispensabilidade dela.

A julgar pela 'raridade' de um quest service desses por este preço, realmente devo comentar que é a primeira vez que vejo em uma hotnews algo assim. Talvez por que outras tenham sido mais sensatos e não postado, outrossim apenas eu esteja enganado a julgar mal a notícia e seja realmente raro, vai saber não é? Neste caso me ignorem, sou apenas um à-toa.

@Topic:

Noffa, que incrível.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 12-01-2011 às 03:04.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

té que daria paraa perder umameia hora com amina do post mas...
    Pow hotnew está premiado como POST INÚTIL desde que inventaram hotnew no Tibiabr .... Gratz e aproveitando faz uma hotnew da Guild Twister de Honera
    faremos Service de Inqui, Poi , Yalahari e Warth e a nossa é mais barata q essa ainda :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe Hotnews busca fontes, meios, formas, de trazer informação aos tibianos, com o maior amor e dedicação. Independente dos ganhos, valores, nossa única finalidade é informar o leitor dos recentes acontecimentos.
    Service quests são muitos comuns, da mesma forma que Bosses são muito comuns, da mesma forma que eventos são muito comuns. E mesmo assim, tudo isso é notícia pra nós.
    A informação não é, necessáriamente, pra agradar ao leitor, é simplesmente pra informar possíveis interessados.
    Inútil não é notíciar algo comum e corriqueiro. Inútil é desmerecer o trabalho que alguém faz POR VOCÊS E PRA VOCÊS. Inútil é perder tempo postando trollagens pra rídicularizar um trabalho que é realizado há muitos anos e consagrado por muitos.

E é isso aí Kate, notícia é notícia independente da opinião do público. Só agente sabe nosso esforço e dedicação pra fazer toda essa informação chegar nos curiosos olhos tibianos, embora muitos não entendam, ou não mereçam. :o
    Última edição por Patota; 12-01-2011 às 03:42.
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    A equipe Hotnews busca fontes, meios, formas, de trazer informação aos tibianos, com o maior amor e dedicação. Independente dos ganhos, valores, nossa única finalidade é informar o leitor dos recentes acontecimentos.
    Service quests são muitos comuns, da mesma forma que Bosses são muito comuns, da mesma forma que eventos são muito comuns. E mesmo assim, tudo isso é notícia pra nós.
    A informação não é, necessáriamente, pra agradar ao leitor, é simplesmente pra informar possíveis interessados.
    Inútil não é notíciar algo comum e corriqueiro. Inútil é desmerecer o trabalho que alguém faz POR VOCÊS E PRA VOCÊS. Inútil é perder tempo postando trollagens pra rídicularizar um trabalho que é realizado há muitos anos e consagrado por muitos.

E é isso aí Kate, notícia é notícia independente da opinião do público. Só agente sabe nosso esforço e dedicação pra fazer toda essa informação chegar nos curiosos olhos tibianos, embora muitos não entendam, ou não mereçam. :o
    Concordo com você, estás coberta de razão, porém ninguém aqui desmereceu o trabalho da Equipe Hotnews, todos aqui gostam muito dessa seção, caso contrário nem estariam aqui. O motivo de tanta bagunça foi justamente pelo fato de que o que estava sendo noticiado era um simples service quest, que acontece diariamente em todos os mundos e, que embora seja frequente como um boss, uma hotnew de boss continuará sempre sendo mais legal de se ler que uma avisando um mero service comum que uma guild tá fazendo.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 12-01-2011 às 03:52.

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quero desrespeitar ninguem ou coisa do tipo , mais não vejo nenhum motivo para esse tipo de service ser colocado numa hotnew , coisa comum , que pode deixar para ser vista nas world boards de cada mundo .

sinto dizer , mas é a verdade , o nivel do tibiabr está cada dia mais baixo .

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara da hotnews é da guild, SÓ PODE!!!!!!!!
    EUHUEHEUHAOEHEAOUEAOHEOUAHEUOAHAEOUHAEOUHOEAH
    eu nem sou de reclamar de hotnews inutil, mas TENHA DÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a única maneira de fazer essa hotnews válida é fazendo 500000000 hotnews por dia de cada service similar q é oferecido.
    Última edição por Lethallis; 12-01-2011 às 06:05.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta edaí?
    pior hotnews que ja vi x.x
    vc queria postar alguma coisa mas n tinha oq falar? ^^

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? hotnews de quest q nem de graça é? , tenso ¬¬

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    Por vc ter zuado a mina...eu vo causa com vc em menera....fica so vendo

e outra..por q vc ta zuando a news? quem eh vc pra zua alguem????
    Se liga mlk...vai aprender a jogar tibia..vc NUNCA ira fazer uma wrath, pois vc so conhece a desert quest...HASUhAUSHUASH seu lixo...Druid 50- tosco
    hahahahahahahahaha fodão do non pvp , vem pra chimera pra eu causar em vc cotocão
    Última edição por luissjn; 12-01-2011 às 07:34.
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post

Complicado, sempre pensei que a função das Hotnews fosse informar o público, mas sobre coisas importantes e necessárias a TODOS. Se você informa que tá tendo um service de Wrath of war em um servidor, apenas aquelas pessoas serão beneficiadas. Aliás, eu achei essa notícia de uma grande inutilidade, e duvido MUITO que tenha dado algum trabalho, a pessoa que estivesse interessada em fazer uma quest dessas (que figura entre umas das mais difíceis e que necessitam de um nível alto) era só olhar pelo World board que achariam 2 ou 3 guilds fazendo isso. É sempre assim.

Bosses são muito comuns ? Existem mundos que há meses não veem um Ghazbaran ou um Morgaroth, ou até nunca mataram.

Eventos são comuns ? Eventos da magnitude do ligthbearer ou até esse novo Bewitched acontecem uma vez por ano, e não existem eventos todos os meses, por exemplo.

Service quests são corriqueiros demais. Em cada mundo existem pelo menos 4 guilds que fazem um service de poi, mais 3 que fazem de inquisition e mais 10 que fazem de banshee quest. Ficar escrevendo sobre isso, é uma falta de tempo.

Isso sempre me leva a questão de saber qual é a relevância para as hotnews, vai saber :o

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Historia do tibia :D