Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se nem você sabe o que a minha frase quiz dizer, então se é mais burro ainda.
Já ouviu falar em "Sotaques" ?
Sinto-lhe informa-lo, mas 95% dos tibianos sofrem de burrice, e você é um deles.
Não se o Team que fizer a service for confiavel, Tecnicamente meu team de pacera sempre recebe por parcel, se você for pagar na hora, você simplesmente não participa da service, porque ninguém entra quando a service começa.. D:
Devo receber otro alerta sobre esse post, mas não ligo..![]()
Última edição por Meellzitoo; 12-01-2011 às 19:44.
/\
Huahuahuha sint0 enforma-lo-lhe que sua fala foi muito boa hauhauhauha
Parcel não é confiavel... A menos que vc confie em enviar, é claro.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

alem de inutil o post... a quest ta cara em refugia é 50k um service desse >.<
serio se eu quisesse ver isso era só ir no forum oficial e checar <,<

caraca! hotnews chegou a esse ponto.
anucia que matei rat lvl 1 por que é mesma coisa de dizer que HL's estão fazendo serviçe. e o pior não é de graça. então é uma service normal como todo level alto faz.
se não for da guild deles é real friend.
kkkkkkkkkkkkkkkk
coldnews MODE (ON)
hotnews MODE (OFF)
Última edição por Tayan Tarn; 12-01-2011 às 23:33.
Vocês entenderam errado o que a Patota escreveu:
Ao citar que eventos são comuns ela estava se referindo a qualquer evento. É evento quanto um cara resolve fazer uma loteria no seu servidor e é evento quando a CipSoft resolve lançar uma World Quest. Portanto eventos são comuns sim, pórem dentro desses eventos existem os oficiais e os globais, esses sim, "raros".
E não, a Kate não recebeu nada por fazer a notícia, não inventem histórias, por favor.
Muitos de vocês parecem ter uma visão negativa das HotNews em geral. Já mandei mensagem privada para um usuário que postou aqui nesse tópico e pedi a sugestão dele, pórem ainda não tive a oportunidade de respondê-lo. Por que estou falando disso? Simples, por que vocês não mandam críticas e sugestões via mensagem privada para nós?
O que vocês acham interessante para virar notícia? O que vocês gostariam de ver ao entrar na seção de imprensa do TibiaBR? O que falta ou o que precisamos melhorar em nossas notícias?
Mandem sugestões através de mensagem privada, respondem essas perguntas acima, etc...
Lembrem-se: MENSAGEM PRIVADA.
Continuar inundando o tópico com flood pode causar alertas então evitem que isso aconteça.
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Já que ta postando uma Hotnews sobre uma service "paga"
posta ai sobre a Inquisition que vai rolar Domingo dia 19 FREE
é um presente (pelo Natal ou algo assim) do greg sam e amigos
isso sim seria um HotNews
;]