Postado originalmente por
Merlin
Só eu aqui ainda acho essa notícia mais útil do que ficar sabendo que o Tomurka escapou de uma trap de 385205802 mages?
Essa pelo menos pode ajudar alguém aqui do forum...
Já a do Tomurka (isso é só um exemplo.) fica parecendo aquelas "notícias" de TV Fama... ou seja, que não vão mudar nada na vida de ninguém daqui, mas mesmo assim todo mundo aprova como "Hotnew" por ser de um cara famoso...
Não querendo defender a menina que escreveu a notícia, mas já defendendo... se não gostaram ignorem, e arrumem algo melhor pra fazer.
Enfim, ...
:*
Sim, pelo visto apenas você e algumas pessoas que querem defender a beleza da menina aí veem utilidade nessa notícia.
Sim, Tomurka é famoso, ele sobreviveu a uma trap de alguns mages e isso virou notícia porque ele é famoso. Parece até que você tá com inveja, pô! A notícia deve agradar o público alvo, e muitas pessoas se interessam por notícias de chares famosos como o Top, por exemplo (mesmo que elas não tenham utilidade, sejam noticias de TV Fama, como vc disse). E não sei porque reclamar, isso era pior na época do Paulistinha, qualquer um sabe disso.
Ajudar alguém do forum? Tenha dó né? Qualquer um que queira participar de um Service de uma Quest como essa basta entrar no forum do site oficial do seu respectivo mundo. Pelo visto os únicos beneficiados são as pessoas que farão a quest, que tiveram uma divulgação maior do seu service. E isso é injusto, como muitos disseram, se é pra divulgar services que divulguem de todos os mundos.
Desculpa por não te ignorar, mas a partir do momento que se posta aqui você está aberto a quotes e críticas, aceite.