Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: The Best Mappers #1 - Duelos~Mapas

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ta cheio de erros, agora para a segunda rodada vou arrumar o design do tópico, depois de discutir muito com o Jean sobre isso ¬¬

Mas blz por ter movido, eu do um geito aqui mesmo.

Muitos mapas bonitos, mas algumas decepções. É, acontece.

Boa sorte a todos.

L

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! Apaixonei pela a da cachoeira do fred~

Ficaram muito bonitos os outros mapas como o do fred[eu já disse?]
    criativos também! o adrianox teve uma idéia genial de pintar o pisos! teve realmente uma sensação de sorveteria, tudo coloridinho etc.

A Dwarf cave do picolés ficou fantástica! tudo com a cara de cave de dwarf mesmo '-'
    a do kuarix, ficou boa. Porém faltou coisas, como os corpses e iluminação.

O Cjean foi esperto por o andar de cima da igreja :]
    Apaixonei pela sala do rei de print :3
    *-*
    Então, é isso.
    Abraços.

A propósito... o cara simplismente estrupou o layout ._. E tem como não aconteçer isso... usando a miniatura que o imageshack sempre deixa antes de ver a imagem ampliada...

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    A propósito... o cara simplismente estrupou o layout ._. E tem como não aconteçer isso... usando a miniatura que o imageshack sempre deixa antes de ver a imagem ampliada...
    Convenhamos que seria um saco ficar toda hora clicando para abrir a imagem. :wscared:

Agora, aos participantes, em breve postaremos a votação dos juízes que se classificou ou não.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Não era pra guardar, a gente estava testando a melhor formatação para o estilo do tópico. Se reparar bem, ainda tem vários erros. ._.

Sem falar que íamos reservar o segundo post, agora vai ficar amontoado no post principal. :triste:

@

Votação dos juízes já acabou, pessoal. Em breve atualizaremos com o resultado.
    Se quiser eu volto com o seu post-flood ali em cima, eu dei soft delete, mas não fique choramingando por isso.

O propósito da seção de testes é bem claro: Testes.
    Esse ja é o terceiro tópico do MF que eu pego por lá.
    Se quer editar o tópico que tá com erros, clique no botão e edite os erros, SIMPLES ASSIM.
    Se vocês queriam deixar o tópico pronto antes de ir pro ar (pra não precisar editar depois), antes de apertar em Postar, clique em Ver Antes, e fique fazendo isso até deixar o tópico perfeito para ir pro ar.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Se quiser eu volto com o seu post-flood ali em cima, eu dei soft delete, mas não fique choramingando por isso.
    Ôpa, se puder, eu agradeço muito. Colaboraria bastante com a estética do tópico e do concurso.
    Não, acho que você me entendeu mal. Eu nenhum momento estava choramingando pela sua decisão, afinal você acertou visto que está cumprindo seu papel na moderação.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O propósito da seção de testes é bem claro: Testes.
    Esse ja é o terceiro tópico do MF que eu pego por lá.
    Se quer editar o tópico que tá com erros, clique no botão e edite os erros, SIMPLES ASSIM.
    Se vocês queriam deixar o tópico pronto antes de ir pro ar (pra não precisar editar depois), antes de apertar em Postar, clique em Ver Antes, e fique fazendo isso até deixar o tópico perfeito para ir pro ar.
    Entendo. Na verdade, foi falha do Limon ter criado um tópico justamente para isso, sendo que ele poderia utilizar o recurso Ver Antes. Porém, eu aproveito para que você esclarecesse uma dúvida: se a seção é para testar, não é permitido criar um tópico lá e depois copiar toda a formatação para onde o tópico é destinado? Claro, o ideal é já fazer isso na hora usando o método que você disse, mas e no caso de um tópico grande, tipo, o usuário ir atualizando aos poucos? Eu pergunto isso, pois esse tópico era pra ser postado aqui amanhã e eu sou delegado em fazer isso. rs

Desculpe qualquer inconveniência. Apenas questionei o motivo da mudança, mas acho que de alguma forma você acabou achando que eu estivesse questionando seu trabalho(?) e se irritando um pouco comigo, sei lá. o_o

Abraço.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, os mapas estão muito bons. Teve uns que foi quase impossível de ver qual que era o melhor, mas enfim.
    Novo Outfit em Construção

Última Fake
    NEW! Última Tirinha
    NEW! Última Piadinha

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o mapa do Print o melhor ai o_o, muito foda, na real.
    O do Fred também ficou muito bom (apesar de ter ajuda dos efeitos e do fato dele não ter deixado nenhum sqm livre de alguma coisa), e acredito que seria uma disputa muito acirrada caso o Ptah fizesse o mapa. Mas o Print conseguiu fazer algo muito foda sem exagerar, só com simplicidade. Sei lá, cada detalhe genial no mapa dele. Amei, na boa, estou olhando até agora HUAHAUHAHUA.
    Apesar disso, tem mapas bem fraquinhos ai hein, acho que podem melhorar muito.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém, eu aproveito para que você esclarecesse uma dúvida: se a seção é para testar, não é permitido criar um tópico lá e depois copiar toda a formatação para onde o tópico é destinado? Claro, o ideal é já fazer isso na hora usando o método que você disse, mas e no caso de um tópico grande, tipo, o usuário ir atualizando aos poucos? Eu pergunto isso, pois esse tópico era pra ser postado aqui amanhã e eu sou delegado em fazer isso. rs
    Por isso que eu não tenho mais criado tópicos na seção de testes...
    Eu tenho um BEEEEEEEEEEEM antigo que eu uso pra por qualquer coisa por tempo limitado. É bem melhor, porque aí ninguém vê também...

Enfim... tão lindos os mapas, principalmente o do Print e do Fred~.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convenhamos que seria um saco ficar toda hora clicando para abrir a imagem. :wscared:
    Convenhamos que um saco é ter uma net porca que não abre nada :yelrotflm

Olha só o que ta aparecendo aqui:
    http://img709.imageshack.us/img709/3337/67763254.png

É isso ai x__x'
    Nada! :yelrotflm

Será que não rolam uns links em baixo dos mapas pra eu ver um por um mesmo? :eek:

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante dos mapas do CJean, Print, Adrianox. =3

@Adrianox
    Tenta fazer:
    1- Botao direito do mouse onde as imagens deveriam estar.
    2- Propriedades.
    3- Copia o link e joga no navegador.

@
    Aff... eu não queria um W.O do Ptah >_>

Publicidade:

Última edição por Fred~; 12-01-2011 às 06:01.

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Tópicos Similares

1. Cip = mappers rox?
    Por mohrzin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 15-01-2009, 22:18

Permissões de Postagem