Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Se quiser eu volto com o seu post-flood ali em cima, eu dei soft delete, mas não fique choramingando por isso.
Ôpa, se puder, eu agradeço muito. Colaboraria bastante com a estética do tópico e do concurso.
Não, acho que você me entendeu mal. Eu nenhum momento estava choramingando pela sua decisão, afinal
você acertou visto que está cumprindo seu papel na moderação.

Postado originalmente por
Edu Apokalipse
O propósito da seção de testes é bem claro:
Testes.
Esse ja é o terceiro tópico do MF que eu pego por lá.
Se quer
editar o tópico que tá com erros, clique no botão

e
edite os erros, SIMPLES ASSIM.
Se vocês queriam deixar o tópico pronto antes de ir pro ar (pra não precisar editar depois), antes de apertar em
Postar, clique em
Ver Antes, e fique fazendo isso até deixar o tópico perfeito para ir pro ar.
Entendo. Na verdade, foi falha do Limon ter criado um tópico justamente para isso, sendo que ele poderia utilizar o recurso Ver Antes. Porém, eu aproveito para que você esclarecesse uma dúvida: se a seção é para testar, não é permitido criar um tópico lá e depois copiar toda a formatação para onde o tópico é destinado? Claro, o ideal é já fazer isso na hora usando o método que você disse, mas e no caso de um tópico grande, tipo, o usuário ir atualizando aos poucos? Eu pergunto isso, pois esse tópico era pra ser postado aqui amanhã e eu sou delegado em fazer isso. rs
Desculpe qualquer inconveniência. Apenas questionei o motivo da mudança, mas acho que de alguma forma você acabou achando que eu estivesse questionando seu trabalho(?) e se irritando um pouco comigo, sei lá. o_o
Abraço.