Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: The Best Mappers #1 - Duelos~Mapas

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Best Mappers #1 - Duelos~Mapas

The Best Mapper é um campeonato de mapas, onde os fakers serão divididos em chaves e irão disputar um contra o outro, pelo prêmio de Melhor Mapper do Mundo Fake.

Mapas:
    1- Neste tópico serão postados os mapas de cada duelo de todas as rodadas;
    1.1- A postagem dos mapas será feita 1 dia após o termino da data de envio dos mapas;
    1.2- Os mapas aqui postados pertencem ao seu criador, e podem ser usados com créditos a ele.
    Topico:
    2- Esse tópico será usado somente para a postagem dos mapas da rodada e para a entrega do premio de Mapa da Rodada;
    2.1- Todas as duvidas avanços em relação ao campeonato devem ser postados no tópico principal do campeonato.
    Mapa da Rodada:
    3- O Mapa da Rodada é uma idéia extra feita para o campeonato. Em cada rodada será premiado com um banner o criador do melhor mapa da rodada;
    3.1- O mapa da rodada é escolhido pelos juízes.

Mapas da rodada 3:

Semifinais:

MÓDULO AMARELO:

Limon Matador VS Print Screen VS Adrianox = Vulcão
    Limon:

Print Screen:

Adrianox:

MÓDULO VERDE:

Kamino VS Lcsflrs VS CJean = Caverna Tropical
    Kamino:
    W.O
    Lcsflrs

CJean:

Mapa da rodada:
    Em espera.
    Postaremos o da rodada 2 e 3 juntos.

L

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Limon Matador; 15-02-2011 às 14:19.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TCHUMBARABARABUMBÁ BARABARIBUMBUM TADAM!!

Eaí, galerinha. As tão desejadas e aguardas votações estão aqui. Confiram abaixo os votos com as justificativas de cada juíz.

MÓDULO AMARELO:

Limon Matador VS Print Screen VS Adrianox = Vulcão

CJean
    Uma decisão difícil: optar pelo realismo do Limon ou a bela representação do Print. Embora o mapa do Limon estivesse bem pobre de recursos, está mais condizente com o tema do que o do Print. Logo, estaria sendo injutso com o Fred~ uma vez que adotei o mesmo critério da outra vez. Portanto, Limon pelo realismo. E quanto ao Adrianox, foi o pior mapa na minha opinião. Bonito? Sim, ficou, mas não consigo imaginar um vulcão do modo que ele fez.

Hidrocor
    Os mapas ficaram super bonitos. Enfim meu voto vai pro Print Screen. Ficou super lindo, realmente parecido com um vulcão. Aqueles sprites ficaram show. O do adrianox ficou sensacional também: usou a criatividade. Já o mapa do Limon ficou bonito, mas inferior aos outros.

Umnerd
    Print Screen, pois apesar de ser um vulcão baixinho, ele ficou bem elaborado e com uma ótima lava. O Adrianox teve o pior mapa ao meu ver. Não se parece com um vulcão e sim uma cave com lava.

Kloz
    Adrianox. Para mim esse é o mapa vencedor, apesar de não usar efeitos, ele mostrou que é possivel fazer um belo mapa apenas com o mapa editor. Abusou de variedades em seu mapa, o ambiente ao redor ficou totalmente perfeito. Parabéns.

Limon apresentou um bom mapa, não fugiu do tema de forma alguma, porém, não variou muito ao fazê-lo, deixou o mapa muito morto e foi o pior dos três.

Classificação de Print Screen por 2x1x1 contra os adversários Limon Matador e Adrianox.

Limon Matador não disputa o 3º lugar, pois recebeu 3 votos (Kloz, Hidrocor e o voto de minerva do Dranix) de pior mapa. Adrianox decidirá o 3º lugar.

Kamino VS Lcsflrs CJean = Caverna Tropical

Hidrocor
    Achei a do CJean pouco forte, e detalhada suavemente. Ele combinou pedras, com grounds de jungle, pedras pequenas e grandes e folhas tropicais que deram um tom de espaço tranquilo.

Limon Matador
    CJean, fez uma caverna bem bonita e grande, muito original fazer a caverna bem alta, difícil de entrar. O Lcs fez uma cave legal também, apesar de que não transmite bem essa ideia infelizmente.

Umnerd
    CJean pois está realmente linda a cave. A do Lcsflrs não me agradou pelo fato de estar perto de uma praia.

Kloz
    Caprichou bem nos detalhes, o mapa ficou incrível, se adequou perfeitamente ao tema. Para mim é o mapa vencedor.

Classificação de CJean por 4x0 contra o adversário Lcsflrs.

Kamino não disputa o 3º lugar, pois deu W.O., quebrando as regras do torneio e implicando na sua eliminação da competição. Lcsflrs decidirá o 3º lugar.
    Agradecimentos especiais ao Dranix, que gentilmente aceitou o convite para dar o voto de minerva. Obrigado.
    Última edição por CJean; 20-02-2011 às 15:18.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é um tópico sobre fakes, poste em um dos tópicos do Mundo fake, e não no testes.

<Movido>
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Se é um tópico sobre fakes, poste em um dos tópicos do Mundo fake, e não no testes.

<Movido>
    Poisé, mas a área certa seria: Mundo Fake>Screenshot Fakes>Coliseu.

Peço que mova novamente.

edit: Que rápido o_o"
    Última edição por Jake~; 10-01-2011 às 15:09.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movido novamente.

@tópico: O mapa da cachoeira ali ficou simplesmente fantástico, o melhor entre todos aí.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico.
    Teve muitos mapas bons aí, vencer esse concurso vai ser um bom desafio.
    Mas realmente, a cachoeira do Fred se destacou, ficou linda, imagino o tempo que deve ter levado pra fazer isso.
    O bom é que teve pouco w.o, normalmente os concursos tem muito w.o, vish.

Então é isso, boa sorte à todos, que vença o melhor. o/

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele não queria postar aqui, era mais para salvar os mapas acho..

Ele até disse que quis postar na seção testes.. "Testes = não ligo pro layout ._."

Bom, de qualquer maneira, o mapa do Fred ficou muito lindo mesmo, efeitos muito bons.

Como disse por msn, o do print também ficou demais.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquem na cabeça: A seção Testes serve pra testes, lá não é nenhum tipo de gaveta pra guardar tópicos ok.
    Se o assunto é relacionado a Fakes, o lugar é no Mundo Fake.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bonitos todos parabéns, agora vai ser difícil eu votar, por que não está aparecendo alguns mapas e eu tenho que copiar os endereços, mas já vi quase todos.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Coloquem na cabeça: A seção Testes serve pra testes, lá não é nenhum tipo de gaveta pra guardar tópicos ok.
    Se o assunto é relacionado a Fakes, o lugar é no Mundo Fake.
    Não era pra guardar, a gente estava testando a melhor formatação para o estilo do tópico. Se reparar bem, ainda tem vários erros. ._.

Sem falar que íamos reservar o segundo post, agora vai ficar amontoado no post principal. :triste:

@

Votação dos juízes já acabou, pessoal. Em breve atualizaremos com o resultado.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Cip = mappers rox?
    Por mohrzin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 15-01-2009, 22:18

Permissões de Postagem