Marax também tem efedrina.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Marax também tem efedrina.
Sim, e é baratinho uns 4 reais vem 20. Porém nas farmacias nissei aqui na minha cidade não tinha, fui achar em uma farmacia mais sub.
Pesquise bem na cidade pq tem lugares q n se fazem mais esse, e eles nem pegam mais dae.
Marax compre se não conseguir achar o franol em último caso, na ultrafarma.com.br vende lá online, porém o marax é mais fraco que o franol nesse quisito (sim a concentração é maior mas dizem la q a substancia q contem nele invés de deixar ligado dá sono).
The truly strong man knows all power comes from God
Sim, marax é um lixo. Contem uma substancia anti alergica que te deixa sonolento, ou seja, não vale a pena. :o
Vou procurar pelo franol, se achar compro pra deixar garantido aqui.
Valeu!

Alguém poderia me falar os melhores alongamento que eu posso fazer?
Cade aquele user ak? sumiu?
Tenta oxyelite pro RRoss.
Estou pensando ainda se faço ou não o cutting pra viajar. É foda, não queria interromper meu clean bulk por causa de uma viagem, mas por outro lado vou ficar direto sem camisa e quero está de bem com meu corpo..
To pensando seriamente em continuar o clean bulk e foda-se se vou acumular mais graxa.. Daqui pra final de janeiro eu me decido (viagem é inicio de março).
Abraços!!![]()
Sup, dud3...
Tive uma briga com a minha mãe e enchi o saco das palhaçadas dela cara... acabei saindo da academia, to parado ja ha 2 semanas... e amanha ainda vou ter que ir pra palhaçada de psicologo com ela... ai como sempre, eu vou falar que quero ser fisiculturista, e o cara só vai falar merda no meu ouvido... Olha, eu nem acho que nasci na familia errada, até porque eu adoro minha mãe, mesmo com nossas brigas... Mas no pais errado COM CERTEZA
Tomara que o psicologo fale algo ao meu favor... caso contrario só volto a treinar quando tiver um emprego :triste:
Manda Aerolin + Jack3d... Eu mandei 1 semana e gostei bastante, + doque lipo 6 + aero... :riso:
Eu na sua situação faria um bulk nervoso! seu bf é muito mais baixo do que o meu em qualquer epoca minha... hshauashuua (sendo cutting/bulk/qualquer sh1T)
Última edição por Ak47ungaged; 11-01-2011 às 20:15.
Oia o AK, pensei que tu tinha morrido cara..
Só te dou uma dica, não fala pro psicologo que você quer ser fisulturista não, vai dar uma merda enorme..
Fica na sua e faz tudo escondido, é muito mais facil.
Nem fala cara, o preconceito contra o fisiculturismo no Brasil é o maior que existe, simplesmente todos (que não sabem nada a respeito, ou seja, quase todos) repugnam, acham feio, acham coisa de idiota que só toma drogas, coisa de nego que fica o dia inteiro na academia, enfim, tem milhares de concepçoes erradas a respeito. E mesmo os que deveriam possuir maior conhecimento relacionado a isso (médicos) são preconceituosos também. Tempo atrás tive uma palestra com um médico (daqui, Unicamp) cheguei até a comentar neste tópico; o cara falou que mega mass era uma bomba e você ficava com o braço e ombros gigantes com 5 repetições (fez movimento de rosca direta com os braços).
O foda é que minha mãe provavelmente vai falar, ainda vai dizer que eu queria tomar 10 suplementos juntos.. (sendo que eu só tomava whey+dextrose+lipo6)...
E ainda é um psicologo antigo dela... então provavelmente só vou la pra ser esculaxado... então tanto faz né :triste: