Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Minotaur Hell Quest

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui fazer essa quest lvl 2

Eu fui correndo em full def , peguei os itens do baú e voltei com a vida yellow , mas valeu a pena , depois é só comer food que volta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post
    Quest do minotaur hell

Recompensa: Carlin Sword, 4 Poison Arrows, 10 Arrows and a Fishing Rod
    Level requerido: 2
    Premium : no
    Monstros Encontrados: Trolls, Spiders, Wolfs, Orcs, a lot of Minotaurs e possível respawn de Apprentice Sheng.
    Lenda: Existe um livro no Mino Hell dizendo: O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago trancou-se em seu quarto e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Minotaur Hell Quest Spoiler
    De Portal Tibia
    Ir para: menu, pesquisa
    Atenção: Este artigo pode conter spoil sobre Minotaur Hell Quest .
    Você pode escolher mostrar ou esconder essa informação.

Conhecida também como: Carlin Sword Quest
    Recompensa: Carlin Sword, 4 Poison Arrows, 10 Arrows and a Fishing Rod
    Level requerido: 2
    Premium : no
    Monstros Encontrados: Trolls, Spiders, Wolfs, Orcs, a lot of Minotaurs e possível respawn de Apprentice Sheng.
    Lenda: Existe um livro no Mino Hell dizendo: O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago trancou-se em seu quarto e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Veja mais Quests.

[editar] Avisos
    É recomendado fazer essa quest em grupo.
    Procure o máximo boxes possíveis. Algumas boxes e chests podem ser encontradas em outras quests próximas a essa.
    Leve vários life fluids
    Essa quest pode ser feita em leveis baixos, Mas por sua própria conta e risco!
    [editar] Método
    Siga apenas o caminho mencionado no mapa.
    Esteja preparado para enfrentar alguns Trolls no primeiro andar subterrâneo.
    No segundo andar subterrâneo você encontrará um Orc.
    No "Wolf Maze", concerteza no caminho você encontrará vários Wolves, mas poderá encontrar também um Orc pois ele dá spawns nesse local.
    TOME CUIDADO! quando você descer a escada, aparecerão aproximadamente 2 Minotaurs, 8 Orcs e alguns Wolves.
    A tática usada aqui é usar as boxes ou puxar os monstros com a corda para cima da escada.
    Quando todos os monstros forem mortos você poderá descer a escada, as tática aquí são:
    Deixe as caixas abaixo da escada ou ao sul então você poderá matar cada Minotaur um por um.
    Corra até a porta que está a oeste da sala e ponha as cadeiras que estiverem lá (e talvez algum outro Furniture) abaixo e acima da mesa então os Minotaurs já poderão te alcançar e você poderá mata-los um a um.
    Corra até as quests e rapidamente pegue-as. Essa tática pode ser perigosa pois se você ficar cercado você irá morrer imediatamente!
    gostaria de saber como posso matar o mino mage,fiquei sabendo que é(ou era possivel) possivel,se presciza de alguma chave ou level requirido,alguns amigos dizem que era possivel e não é mais ,outros dizem que ainda é possivel matar o mino magr porem não se pode mais pegar a sword .se alguem puder ajudar e for possivel matalo ou pegar a sword ficarei grato em recompensalo,desde ja agradeço a atenção de todos... By Sorc Of Profecia (neptera)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorc of profecia Ver Post
    gostaria de saber como posso matar o mino mage,fiquei sabendo que é(ou era possivel) possivel,se presciza de alguma chave ou level requirido,alguns amigos dizem que era possivel e não é mais ,outros dizem que ainda é possivel matar o mino magr porem não se pode mais pegar a sword .se alguem puder ajudar e for possivel matalo ou pegar a sword ficarei grato em recompensalo,desde ja agradeço a atenção de todos... By Sorc Of Profecia (neptera)
    Nunca foi possível passar por aquela sala e os vídeos postos no Youtube são fakes, de origem de OTs.

O máximo que você pode fazer é conseguir matar o Apprentice Sheng, que não dropa grande coisa, mas é uma miniatura do Minotaur Mage comparado aos danos, e o respawn dele é bem no Minotaur Hell.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de que é requerido level 2 para fazer é total furada.
    Todo mundo sabe que dá pra ir pro outro lado de Rook sem passar pela ponte.

E so ter um amigo forte, que vai matando tudo na sua frente enquanto você é level 1.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz no lvl 8 eu era blocker , e tinha mais uns nego mais na pratica foi só eu e nita kila derrotamo o minohell inteiro
    quero un dia enfrenta o mino mage ou o Apprentice Sheng

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por demecrom; 24-06-2011 às 18:25.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nitroker Ver Post
    Consegui fazer essa quest lvl 2

Eu fui correndo em full def , peguei os itens do baú e voltei com a vida yellow , mas valeu a pena , depois é só comer food que volta...
    Orras level 2 eu ainda matava wolf

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ja fiz uns 15 chars no mínimo e passei todos eles por rook, acho que até fiz mais, mas toda vez que eu ia rook, eu pegava umnas 4-5 box na quest da chain armor, e levava até o minohell, e pronto, trapava e solava a quest

quem ja fez isso sabe que é bem facil ^^

claro não pode ter aqueles chatos que vão tentando te mata ¬¬"

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Permissões de Postagem