Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Minotaur Hell Quest

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaur Hell Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Minotaur Hell Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest do minotaur hell

Recompensa: Carlin Sword, 4 Poison Arrows, 10 Arrows and a Fishing Rod
    Level requerido: 2
    Premium : no
    Monstros Encontrados: Trolls, Spiders, Wolfs, Orcs, a lot of Minotaurs e possível respawn de Apprentice Sheng.
    Lenda: Existe um livro no Mino Hell dizendo: O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago trancou-se em seu quarto e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Minotaur Hell Quest Spoiler
    De Portal Tibia
    Ir para: menu, pesquisa
    Atenção: Este artigo pode conter spoil sobre Minotaur Hell Quest .
    Você pode escolher mostrar ou esconder essa informação.

Conhecida também como: Carlin Sword Quest
    Recompensa: Carlin Sword, 4 Poison Arrows, 10 Arrows and a Fishing Rod
    Level requerido: 2
    Premium : no
    Monstros Encontrados: Trolls, Spiders, Wolfs, Orcs, a lot of Minotaurs e possível respawn de Apprentice Sheng.
    Lenda: Existe um livro no Mino Hell dizendo: O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago trancou-se em seu quarto e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Veja mais Quests.

[editar] Avisos
    É recomendado fazer essa quest em grupo.
    Procure o máximo boxes possíveis. Algumas boxes e chests podem ser encontradas em outras quests próximas a essa.
    Leve vários life fluids
    Essa quest pode ser feita em leveis baixos, Mas por sua própria conta e risco!
    [editar] Método
    Siga apenas o caminho mencionado no mapa.
    Esteja preparado para enfrentar alguns Trolls no primeiro andar subterrâneo.
    No segundo andar subterrâneo você encontrará um Orc.
    No "Wolf Maze", concerteza no caminho você encontrará vários Wolves, mas poderá encontrar também um Orc pois ele dá spawns nesse local.
    TOME CUIDADO! quando você descer a escada, aparecerão aproximadamente 2 Minotaurs, 8 Orcs e alguns Wolves.
    A tática usada aqui é usar as boxes ou puxar os monstros com a corda para cima da escada.
    Quando todos os monstros forem mortos você poderá descer a escada, as tática aquí são:
    Deixe as caixas abaixo da escada ou ao sul então você poderá matar cada Minotaur um por um.
    Corra até a porta que está a oeste da sala e ponha as cadeiras que estiverem lá (e talvez algum outro Furniture) abaixo e acima da mesa então os Minotaurs já poderão te alcançar e você poderá mata-los um a um.
    Corra até as quests e rapidamente pegue-as. Essa tática pode ser perigosa pois se você ficar cercado você irá morrer imediatamente!

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta bom,mas tipo, eu tenhu um rooker, e não precisa se level 2 pra ta no mino hell...eu sei um caminho que level 1 pode i, inclusive levei dois uma vez...

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um lvl 43 em rook mais eu tenho char de lvl 1 no minu hell ta la mais eu quase morri mais eu amigo tava junto comigo para min levar mais essa quest da carlin é muito fazin para min !

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fica o mino hell?
    tem muito mino?
    eh lah que fica o minotaur mage neh?

Publicidade:

Última edição por darkluisnerd; 18-04-2008 às 13:51.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkluisnerd Ver Post
    onde fica o mino hell?
    tem muito mino?
    eh lah que fica o minotaur mage neh?
    Descendo 4 escadas da cave de trolls ao norte de rook (se nao me engano é 4 mesmo)
    No maximo 8 e pode ter o boss dos mino mage com suas hienas. (sei la como escreve)
    É sim, mas trancado.
    .,|,. `•.•´ .,|,.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Quest nao recomendada para lvl muito baixos e mal equipados, nao tente fazer sozinho, rookers costuman trapar gente la, va com um grupo descentede de 3+ players com equip razoaveis, a nao ser que esteja bem equipado e preparado.

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:confused: da para abrir a porta do mino mage

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora acabou as melhores traps aí ;s

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

lvl 3 com ekips noobs sola isso facim,

é so decer com tudo, sair correndo e abrindo os baús (lembre-se que vc precisa ter Cap.) ai dpeois vc corre de volta. (lol)

imples, facil, e vc ainda sai de la com a vida verde

Publicidade:

Permissões de Postagem